MENU

28/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 28/04/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Energia

Por problemas na rede de energia que atende o fórum eleitoral de Imperatriz, desde a semana passada, mais precisamente quarta-feira, que o atendimento no fórum está suspenso e sem data para o retorno. Com isso, quem procura regularizar sua situação eleitoral está sendo obrigado a permanecer na aglomeração do shopping do cidadão, que por conta da carga de pessoas que estão procurando os serviços, não tem suporte para atender e distribuiu senhas sendo 50 pela manhã e 50 a tarde e, mesmo assim, tem gente ficando para o dia seguinte.
 

4 de maio

Lembrando que o prazo para que as pessoas façam transferências e façam novos títulos vai até o dia 4 de maio, depois, só após as eleições e o nosso cartório eleitoral sem funcionar. 
 

Aumento 

Na manhã desta terça-feira (26) o Projeto de Lei do executivo, que concede aumento salarial para Agentes de Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.
 

Presidente

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA) definiu, nesta terça-feira (26), a diretoria que conduzirá a entidade de 2022 a 2026. O escolhido para presidente é Maurício Aragão Feijó, que foi eleito por unanimidade.
 

Posse

A posse da nova diretoria será dia 31 de maio. A solenidade será às 18h30, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, na Avenida dos Holandeses, em São Luís. A eleição teve adesão de 100% dos presidentes de sindicatos, de São Luís, Imperatriz, Bacabal, Caxias e Açailândia.
 

Loja

Após se expandir para o Nordeste do país, inaugurando as primeiras lojas em Pernambuco e Bahia, o Grupo Mateus dá continuidade ao crescimento na região Norte, atingindo a marca histórica de 75 lojas no estado do Pará.A rede varejista, que já é a maior do Norte/Nordeste e a quarta maior do Brasil, inaugura nesta quinta-feira (28) o Mix Mateus do bairro do Bengui, na região metropolitana de Belém. A nova loja contará com mais de 16 mil m² de área construída e mais de 5 mil m² de área de vendas, além de estacionamento com capacidade para 357 carros e 232 motos. Os serviços de peixaria, açougue, hortifruti e padaria, diferenciais do Grupo Mateus, também estarão presentes.
 

Expoimp

Aconteceu ontem reunião entre a prefeitura e a diretoria do SINRURAL para tratar sobre a parceria da Prefeitura com a EXPOIMP 2022. A maior exposição agropecuária da região este ano vai realizar a 52ª edição, um grande evento que fomenta a economia local.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »