MENU

27/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 27/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase de grupos – 3ª rodada
19h00 – América x Tolima – Raimundo Sampaio (Independência)
19h00 – Fortaleza x Alianza Lima – Placido Castelo (Castelão)
21h00 – Emelec x Palmeiras – George Capwel
21h00 – Colo Colo x River Plate – Monumental Santiago
21h00 – Cerro Porteño x Peñarol – La Olla
23h00 – The Strongest x Caracas – Hernando Siles
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 3ª rodada
19h15 – Cuiabá x River Plate-URU – Arena Pantanal
19h15 – Melgar x Racing – Monumental de La Unsa
19h15 – Guaireña x 9 de Outubro – Defensores Del Chaco
21h30 – Universidad Chile x Banfield – Olímpico Atahualpa
21h30 – Unión La Calera x Santos – Viña Del Mar
21h30 – Antofogasta x Atlético-GO – Bicentenário Regional

Lamentável
A morte do empresário e ex-membro do Conselho Deliberativo do Imperatriz, Diomex Miranda, que era do ramo de restaurante na cidade. É lamentável, acima de tudo, de como ocorreu a morte de Diomex, que morreu após de livrar de bandidos sanguinários, que o sequestraram e o levaram para a Estrada do Arroz, onde em uma casa, teve um infarto e morreu. A Polícia tem de ir atrás desses bandidos, prendê-los e fazê-los pagar pelo que fizeram. Pelo menos até o fechamento dessa edição, o veículo do empresário ainda não tinha sido recuperado.

Demais
Imperatriz está um caos no que se refere à segurança. Os bandidos estão tomando conta da cidade, com assaltos, invasões de residências, sequestros, quadrilha do pix, entre outros crimes. Está precisando mais força. Na verdade, a polícia vem fazendo o seu papel, dentro das condições dadas. Prende, mas as leis brasileiras são fraquíssimas e tem vagabundo que sai primeiro do que os policiais que os prenderam e os levaram para o DP. Quando fica preso, dia seguinte tem a tal da audiência de custódia e, na maioria das vezes, é colocado em liberdade.

Reincidentes
Praticamente todos esses vagabundos que estão tocando terror na cidade, são reincidentes. A maioria já foi preso pelo menos uma vez. Lembram daquele ladrão que tomou a moto de uma mulher, usando de violência? Foi preso ontem e nem esquentou a cela. Já tá na rua e vai roubar novamente.

Copa Sub-19
A diretoria do Imperatriz vai promover a Copa de Futebol Totalmed, na categoria Sub-19. A competição está programada para ser realizadas de 22 a 25 de Maio de 2022. O objetivo da competição é a captação de novos valores, e o departamento de futebol destaca a importância da realização desta competição. As inscrições estão abertas até o dia 5 de maio. Mais informações: (99)-9-8172-8587 – Halyson Dias/(99)-9-9112-5964-Ferreira.

Marcado
A FIFA marcou o jogo inacabado entre Brasil e Argentina, pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Na ocasião, o jogo foi suspenso pela Anvisa, pelo fato da Seleção Portenha, não ter respeitado normas sanitárias em vigor na época, em combate a Covid-19. O jogo foi marcado para o dia 22 de setembro. A CBF tem até o dia 22 de junho para definir o local. A princípio, seria na Austrália.

CURTINHAS
Realmente ficou show de bola o gramado do campo de Fut 7 do Complexo Esportivo Barjonas Lobão***O local está sendo revitalizado e breve será inaugurado com um torneio de Fut 7 a nível nacional***Nossas condolências à família do nosso amigo Diomex, que Deus conforte a todos nesse momento de dor***Lamentável sob todos os aspectos o que aconteceu***Está previsto para ainda essa semana da chegada das peças da cobertura que será montada no lugar da que caiu em agosto do ano passado***Daqui para junho, o Frei Epifânio será entregue totalmente revitalizado, inclusive com iluminação de Led***Campeonato Maranhense Sub-19 terá 27 participantes, entre equipes da capital e interior***Ontem foi comemorado o dia do goleiro***Em nome do paredão Rodrigo Ramos, a coluna cumprimenta todos os goleiros do Brasil.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »