MENU

23/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 23/04/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Sintética

“Estamos concluindo o primeiro campo de Futebol Society com grama sintética do município. Em breve, as primeiras competições ao nível nacional chegarão aqui, valorizando a nossa cidade e o esporte em mais uma modalidade! Avancemos”, disse o secretário Luizinho.
 

Mais

O advogado de Imperatriz Max Barboza (AGIR) é pré-candidato a deputado federal, apoiando o médico Lahésio Bonfim (PSC) para o Governo do Maranhão. Ele garante grande atuação no Congresso Nacional em favor da Região Tocantina, caso seja eleito nas eleições de outubro. 
 

Um

 Dentistas maranhenses querem ter representação na Assembleia Legislativa a partir do próximo ano e vão lutar para eleger o Dr. Edemor Dentista (AGIR), de Imperatriz. Ele entende que a Região Tocantina precisa contar com uma boa bancada em São Luís e Brasília.
 

Contexto

O vereador licenciado Alex Silva divulgou ontem uma nota na qual esclarecer sobre áudio divulgado nas redes sociais no meio da semana; “Venho por meio desta esclarecer que circula nas redes sociais um áudio fora do contexto numa tentativa de quem o postou de tentar colocar a minha pessoa contra o Poder Judiciário. O referido áudio é fruto de uma discussão com um morador do loteamento Colina Park, em um grupo de WhatsApp sobre o alagamento daquele lugar, ocasião em que defendo os vereadores, advogados e juízes que estavam sendo acusados por este morador”.
 

Claro

“O que fiz questão de deixar claro naquela ocasião é que nem eu, nem os vereadores, advogados e juízes, fomos “comprados” pela empresa como diziam alguns moradores e, então um deles, pegou um dos áudios isolado e fora de contexto assim buscando me prejudicar nas redes sociais com uma foto também transparecendo uma questão política. Gostaria de reafirmar que sempre fui a favor da verdade e não aceito que me julguem, principalmente, nas redes sociais e nem ao Poder Judiciário SEM PROVAS.  Para finalizar, gostaria de ressaltar que esta ação referente ao Colinas Park ainda está tramitando na Justiça e não tem decisão final. Alex Silva, Vereador Licenciado e Morador do Loteamento Colinas Park”.
 

Esquentou

Após usar a tribuna da Assembleia Legislativa para falar sobre os desafios que os clubes de futebol maranhenses enfrentam e a falta de investimentos necessários, o deputado Yglésio foi criticado pelo deputado estadual Duarte Jr nas redes sociais. De acordo com Yglésio, não teria sido efetuado o pagamento prometido aos clubes para ajudar no Campeonato Maranhense.
 

Culpar

Logo após o pronunciamento do presidente do Moto Clube na Assembleia, Duarte afirmou que Yglésio estaria tentando culpar o Estado pela sua péssima gestão á frente do Moto Clube. O bate boca, logo ganhou as redes sociais e o clima esquentou. Para esquentar ainda mais, o secretário de Comunicacão do Estado, Ricardo Cappelli, compartilhou a postagem de Duarte em seu perfil.
 

Desvios

Yglésio rebateu as críticas de Duarte Jr e relembrou uma matéria publicada a nível nacional, que citou desvios de recursos públicos de emendas de Josimar de Maranhãozinho, para uma campanha em São Luís, a qual seria a de Duarte Jr. Ele tambe´m citou o PROCON, classificando o órgão como um “cabide de empregos” de Duarte, ale´m de chama´-lo de “vagabundo”.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »