MENU

21/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 21/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

   

AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – 3ª fase – jogos de ida
19h30 – Atlético-GO x Cuiabá – Antonio Accioly

 

Apresentado

O treinador Dejair Ferreira foi apresentado na tarde de ontem e hoje já vai sentar com o diretor de Futebol, Halyson Dias, para iniciar o planejamento, principalmente no que diz respeito a indicação e contratação de jogadores para o elenco Colorado disputar o Campeonato Maranhense da segunda divisão.
 

Abraçou a causa

Pelo que a gente pôde observar, Dejair Ferreira abraçou a causa do Cavalo de Aço, que é voltar à primeira divisão do Campeonato Maranhense esse ano. Demonstrou acima de tudo, que já vestiu o manto Colorado e junto com o grupo que será contratado, buscar o objetivo principal desta temporada, a volta à primeira divisão. Dejair foi um excelente meia, habilidoso, e que passou por grandes clubes, como jogador e agora como treinador. Seja bem-vindo.
 

Sigilo

Claro e evidente que o treinador Dejair já tem jogadores de sua confiança, que virão para o Imperatriz. Entretanto, nessas horas, o sigilo e importantíssimo, porque além do Imperatriz, tem outros clubes que vão disputar a mesma competição e estão montando também os seus grupos. Não foram ainda sequer cogitados, nomes de jogadores que comporão o elenco Colorado. A ansiedade é grande, mas teremos de esperar.
 

De volta

Mano Menezes está de volta. Depois de uma passagem ruim pelo Ceará, o treinador acertou com o Internacional e vai substituir Alexander Medina, que foi muito mal. Pelo que a coluna está observando, devagarinho os clubes brasileiros estão voltando suas atenções para os técnicos brasileiros. Estão observando que nossos treinadores são tão bons quanto os de fora.
 

Espanando

Para tudo quanto é lado. É assim que está o ex-jogador Luizão. Na semana passada, meteu a lenha no Pedro, chamando-o de atacante meia boca e ontem foi a vez dele criticar Vinicius Júnior, o qual chamou de burro e de não saber fazer gols. Tem-se de respeitar a opinião de Luizão, mas acho que ele está exagerando. Foi um grande artilheiro, mas está longe de tecnicamente ser comparado a Pedro ou Vinicius Júnior.
 
CURTINHAS
Fluzão quase que não ganha do Vila Nova***Estava perdendo de 2 x 0, mas conseguiu a duras penas, empatar e virar***Levou sufoco o tempo todo do Vila Nova***Adriano Imperador foi a jogo do Inter de Milão nesta terça-feira e foi ovacionado pela torcida***Pelo que se sabe, até o Mundial não haverá adversários europeus para a Seleção Brasileira***À medida que novembro se aproxima, é possível ter um cenário mais de Tite nos passos que restam, além da observação in loco dos jogadores***Em marcha lenta, mas as obras de reformas do Frei Epifânio estão avançando***O que se espera é que estejam prontas para o Imperatriz, nos jogos da Série B, que deve começar na segunda quinzena de junho.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »