MENU

20/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 20/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – terceira fase – jogos de ida
19h00 – Atlético-MG x Brasiliense – Mineirão
19h00 – Goiás x Bragantino – Hailê Pinheiro (Serrinha)
19h00 – Fortaleza x Vitória – Castelão
19h00 – Tocantinópolis x Atlhetico-PR – João Ribeiro
19h30 – Coritiba x Santos – Major Antonio Couto Pereira
19h30 – Juventude x São Paulo – Alfredo Jaconi
21h30 – Tombense x Ceará – Soares de Azevedo30-
21h30 – Ceilândia x Botafogo – Mané Garrincha
21h30 – Portuguesa-RJ x Corinthians – Estádio do Café
Campeonato Brasileiro Série A – jogo antecipado da 4ª rodada  
19h30 – Flamengo x Palmeiras – Maracanã
Campeonato Maranhense – final – jogo de volta
19h00 – Sampaio x Cordino – Castelão

Na cidade
O treinador Dejair Ferreira amanheceu hoje na cidade. A apresentação do treinador vai acontecer às 16h, no auditório da Sedel, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão. Logo depois, uma reunião de trabalho deve acontecer, para que seja iniciado o planejamento para a montagem do time, com contratações de jogadores, entre outras demandas para o Campeonato Maranhense Série B.

Primeira vez
Desde que parou de jogar, essa é a primeira vez que Dejair vem trabalhar como treinador na região tocantina. Como jogador já veio várias vezes. Aos 44 anos, Dejair veio para trabalhar muito e retornar o Cavalo de Aço da incômoda situação em que se encontra, ou seja, na segunda divisão do futebol maranhense.

Clássico
Amantes do futebol tem um prato cheio hoje para ficar no pé da TV. Além de vários jogos pela Copa do Brasil, em sua terceira fase, tem o grande clássico Flamengo x Palmeiras, antecipado da 4ª rodada do Brasileirão. Vai ser sem dúvida um jogão de bola, pois são duas das três melhores equipes do Brasil. A terceira é o Atlético Mineiro, que hoje encara o Brasiliense pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Título e briga
Na tarde de segunda-feira (18), a seleção brasileira sub-17 superou a Argentina por 2 a 1 e foi campeã da 49ª edição do Torneio de Montaigu, na França. Com o resultado, o Brasil conquistou o bicampeonato da competição depois de 38 anos do primeiro título. Os gols brasileiros foram marcados por Endrick e Luis Guilherme, dupla de ataque da base do Palmeiras. Mas como se trata de Brasil e Argentina, após o apito final, aconteceu uma confusão generalizada em campo entre os jogadores.

Movimentado
O último fim de semana foi bastante movimentado na Praça Mané Garrincha, com a realização de um torneio de skate. As competições de skate estão acontecendo em Imperatriz, porque a cidade é berço de Rayssa Leal, medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio de 2020, que foram realizadas em 2021. A evolução de Rayssa também está sendo a evolução da cidade no que se refere à prática do skate.

CURTINHAS
Que Dejair Ferreira seja bem-vindo a Imperatriz e ao Imperatriz***O desejo da Coluna é que ele realmente consiga retornar o Colorado à primeira divisão***Afinal, vai ter ou não vai, o jogo Brasil x Argentina?***Se vai acontecer, por que cargas d´água a Conmebol ainda não marcou a data desse raio de jogo?***A Argentina não quer jogar e se a Conmebol cancelar esse jogo, será um grande desrespeito não à Seleção, mas ao Brasil***Esse jogo foi suspenso quando já tinha iniciado no Maracanã, porque os argentinos burlaram nomas sanitárias em plena onda da pandemia do covid-19, com a tal omicron***Jogadores que tinham vindo da Inglaterra foram proibidos de jogar e teriam de ficar em quarentena no hotel***Os dois estavam relacionados para o jogo e estavam no banco***PF e Anvisa foram ao Maracanã e proibiram a continuação da partida***A Seleção Brasileira, que tem o mando do jogo, tem uma oferta para que o jogo seja realizado na Austrália***Mas a Argentina, na verdade, não quer mesmo é jogar***Campeão maranhense 2022 será conhecido hoje com a partida de volta pela final entre Sampaio e Cordino.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »