MENU

19/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 19/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – Terceira Fase – Jogo de Ida
19h30 – Bahia x Azuriz – Fonte Nova
21h30 – Fluminense x Vila Nova – Maracanã

Amanhã
Está previsto para esta quarta-feira (20), a chegada do novo treinador do Imperatriz, Dejair Ferreira. A diretoria ainda vai confirmar local e horário da apresentação do treinador a imprensa e logicamente para a torcida. Djair, vai participar do planejamento, para o restante da temporada, cujo principal objetivo é a disputa da Série B do Maranhense e o retorno a elite do futebol maranhense.

Importante
Muito importante a contratação de um treinador da terra, para a disputa de uma competição da terra. Dejair Ferreira, conhece os jogadores, que sabe o caminho das pedras, na disputa de uma competição como a Série B do maranhense, de tiro rápido e por isso tem de ter um time cascudo. O principal objetivo do Imperatriz esse ano é a volta à elite do futebol maranhense.

Taca
Os dois representantes maranhenses na Série D do Campeonato Brasileiro, Moto e Juventude-Samas, iniciaram a competição na taca. O Moto perdeu para o Castanhal por 3 x 0, fora de casa, enquanto que o Juventude-Samas, perdeu para o Fluminense-PI, por4 x 2, em casa. Na Série B, o Sampaio continua sem vencer, com o empate em 1 a 1 com o Tombense. Mas como ainda tem muita água para passar debaixo da ponte, o que se espera é que nossas equipes se recuperem.

Nada de excepcional
Na segunda rodada do Brasileirão Série A, nada de excepcional. O Flamengo venceu o São Paulo (3 x1), Botafogo o Ceará (3 x 2), Corinthians o Avaí 3 x 0), Bragantino o Atlético de Goiás (4 x 0), América-MG o Juventude (4 x 1), Santos o Coritiba (2 x 1), Internacional o Fortaleza (2 x 1), Atlético-MG o Atletico-PR (1 x 0). Talvez excepcional mesmo foi a vitória do Fluminense com gol contra de Paulão já nos acréscimos em um jogo considerado uma pelada e o empate de 1 x 1 entre Palmeiras e Goiás.

Mal
Pela ordem: Goiás, Atlético-GO, Fortaleza e Atlético-PR, são os quatro últimos colocados e por isso no Z-4, nesse início de Brasileirão A. Mas como está só começando, os quatro ainda têm chances de se recuperarem. Situação pior para o Fortaleza, que ainda não conseguiu vencer tanto no Brasileirão, como na Libertadores.

CURTINHAS
A equipe do Balsas FC, conquistou Copa Maranhão de Futsal, que aconteceu durante o feriadão***Time sob o comando do atual diretor de futebol do Imperatriz, Halyson Dias***E vem aí a Champions Itz de Futsal 2022, competição promovida pela LIFI com respaldo da Fefusma***Ontem aconteceu o Congresso Técnico***Quanto a Copa Imperatriz de Futsal de Bairros, uma competição que vem bombando na cidade, está chegando a reta final***Hoje começa a fase de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que terá jogos além de hoje, amanhã e quinta-feira, feriado de Tiradentes***Foi dado um tempo na Libertadores e Copa Sul-Americana***O jogo entre Flamengo x Palmeiras nesta quarta-feira (20), no Maracanã é válido pela 4ª rodada do Brasileirão***Antecipado a pedido da Globo e suas plataformas, como também, devido aos jogos das duas equipes pela Libertadores.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »