MENU

15/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 15/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

Lamentável

Sob todos os aspectos, a morte precoce do ex-jogador de futebol, Fred Rincón. Ele faleceu depois de ter sido vítima de um acidente na Colombia. Ele estava na cadeira do carona, e um ônibus se chocou com o carro que ela ia, justamente do seu lado. Freddy Eusébio Gustavo Rincón Valencia, mais conhecido como Rincón, foi um treinador e ex-futebolista colombiano que atuava como volante e meia. Era um dos maiores ídolos do Sport Club Corinthians Paulista. No Brasil, atuou também no Palmeiras. Rincón morreu aos 25 anos.
 

VAR

Após erro de arbitragem no clássico com o Atlético, que terminou empatado por 1 a 1, nessa quarta-feira (13), no Mineirão, em Belo Horizonte, o América solicitará à Conmebol o uso do árbitro de vídeo (VAR) em todas as fases da Copa Libertadores. O texto escrito por Henrique Saliba, do departamento jurídico, será encaminhado por Alencar da Silveira, presidente do clube, à entidade sul-americana na próxima segunda-feira, devido ao feriadão da Semana Santa.
 

Faca de dois gumes

Esse tal de VAR é na realidade uma faca de dois gumes, e tem claro, prós e contra. Com cronista esportivo, tenho a obrigação de só agir com a razão e por isso, sou totalmente favorável ao VAR, que se tivesse agindo na Libertadores, erros como esse que prejudicou o América Mineiro, não teria ocorrido. A Conmebol, que tem dinheiro aos tubos, não se sabe porque está economizando VAR, que já deveria estar desde a Pré-Libertadores.
 

Dejair

O Cavalo de Aço, acertou ontem com o treinador Dejair Ferreira, que é o novo treinador do time Colorado para o restante da temporada. Dejair Ferreira, que vem de excelentes resultados como treinador do São José, levando o Zequinha as semifinais dos dois turnos do Campeonato Maranhense de 2022, chega na próxima quarta-feira e será apresentado à imprensa e a torcida. A missão de Dejair é levar de volta o Cavalo de Aço a primeira divisão do Campeonato Maranhense. A coluna deseja sucesso ao novo treinador.
 

Mão na grana

O Tocantinópolis do treinador Jairo Nascimento, encara na próxima quarta-feira (20), o Atlético do Paraná, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta e nas próximas fase, os jogos serão de ida e volta. O bi-campeão tocantinense, se vencer, vai embolsar uma grana preta, daquela de resolver praticamente o restante da temporada. Jairo Nascimento, disse que sabe da dificuldade, mas que está otimista quanto uma vitória no Ribeiro.
 
CURTINHAS
Gente todos nós temos nosso time do coração***Mas quando se é jornalista, a gente tem de ser imparcial***Como é que o sujeito vem dizer que a noite foi corintiana na Libertadores***O Corinthians ganhou o jogo por 1 x 0 com gol contra do zagueiro do Deportivo Cali***Eu acho que essa pessoa disse isso, porque quarta-feira só o Corinthians venceu na Libertadores***Vergonhoso a validade do gol do Atlético Mineiro com Ademir completamente impedido***O Fluzinho, levou um baile do Junior Barranquilla por 3 x 0***Que os Tricolores não fiquem como muita euforia com esse time do Fluminense que é enganação pura***Campeonato Carioca, mesmo tendo sido ganho emcima do Flamengo, não serve de base para nada***O Luiz Henrique, desde que foi anunciada a sua transferência para a Europa, se encabulou e nunca mais jogou nada***Fred, que já deveria ter parado, porque agora só está fazendo confusão, idem***William Bigode, grande decepção***No mais é só desejar a todos uma feliz Páscoa e um abençoado feriadão***Ei, vai nessa onda não usem máscaras, usem álcool-gel, lavem ás mãos***Diminuiu, mas a coisa ruim, ainda está por aí matando gente.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »