MENU

14/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 14/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – Fase de Grupos – 2ª rodada
19h00 – Atlético-PR x The Strongest – Arena da Baixada
21h00 – Velez Sarsfield x Bragantino – José Amalfitani
23h00 – Emelec x Deportivo – George Capwell
Copa Sul-Americana – Fase de Grupos – 2ª rodada
19h15 – Montevideo Wandereres x Metropolitanos – Centenário
19h15 – São Paulo x Everton - Morumbi
19h15 – Unión La Calera x Banfield – Viña Del Mar
21h30 – Lanús x Barcelona Guayaquil – La Fortaleza
21h30 – Independente Medellin x 9 de Outubro – Atanásio Girardot
21h30 – Internacional x Guaireña – Beira Rio

Timemania
Excelente ideia da diretoria do Imperatriz, no que se refere a Timemania, que é um meio de receber uma graninha, o que não faz mal a ninguém. Ontem foi assinado o contrato e agora é com o torcedor e todos nós, realizarmos as apostas e direcionar para o Cavalo de Aço. Para chegar a assinatura do contrato, a diretoria teve de se virar nos trinta, para que isso acontecesse, porque se não tiver as certidões negativas, não tem jeito. A assinatura do contrato, aconteceu na manhã de ontem na Agência da CEF da Bernardo Sayão.

Goleada
Não me lembro e olhe que já tenho um certo tempo de janela, uma goleada de 8 a 1, em um jogo da Libertadores. Mas foi isso que aconteceu. O Palmeiras venceu o Independiente Petrolero da Bolívia por 8 a 1, no jogo pela segunda rodada da fase de grupos, ocorrido no Allianz Parque, na noite de terça-feira. Mas levou um susto, porque o time boliviano saiu na frente com gol aos sete minutos de Corrêa, por sinal um golaço. O Palmeiras já fez 12 gols em duas rodadas da Libertadores, com os 4 x 0 sobre o Deportivo Táchira na primeira rodada.

Agora
Cá pra nós. Esse time do Independiente Petrolero é ruim demais. Como dizem os experts no assunto é daquelas zebras que sempre pintam na Libertadores, de pouco investimento, mas que chegou em seletivo de seu país. De bom nesse time que vi, apenas o Cristaldo, que já jogou no Palmeiras, mas que mesmo assim, não é aquele mesmo jogador de antes.

Levando
Voltando cá para nossa Terra, as obras de reformas do Frei Epifânio, vai levando. A passo de tartaruga, mas está sendo feito. É melhor ir levando e fazer bem feito, do que fazer mal feito. Creio que para quando iniciar o Campeonato Maranhense da segunda divisão, tudo já esteja em ordem. Vale lembrar, que isso acontecerá em meados de junho, conforme a FMF.

Finalistas
Domingo, mas da próxima semana, porque no próximo devido a Semana Santa, não haverá jogos, saem os finalistas da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, em todos os módulos. No Modulo A, a previsão é de que repita a final do ano passado, com duas equipes do mesmo grupo (Grupo Lira de Autopeças), sendo os finalistas. Isso porque as duas equipes golearam seus adversários na ida da semifinal. Inclusive para evitar essa situação, a Novaliga já está estudando reforma no regulamento e fórmula de disputa do torneio, já para 2023.

CURTINHAS
A cidade de Imperatriz está sendo anunciada como sede da Copa do Nordeste de Fut 7 de 2022***Grandes clubes estarão desfilando pelas arenas soçaites da cidade***Por falar em arena soçaites, mais uma está prestes a se tornar realidade, a da Sedel***Gramado sintético já chegou***O técnico do Imperatriz, continua sendo uma incógnita***Dizem que quem ganhou força agora, é o Djair Ferreira, que está no São José, que já encerrou participação no Estadual***Djair Ferreira, que jogou em grandes clubes do Brasil, fez um bom trabalho no Zequinha***Campeonato Maranhense Fut 7 Sub-13, será realizado nos dias 22 e 23 de abril***Pelo que foi dito pelo diretor de futebol, Hallyson Dias, Dejair Ferreira é o próximo treinador do Imperatriz***Mas Marlon Cutrim, só não veio porque não quis***Agradeceu a diretoria do Imperatriz e vai ficar mesmo na Barra, não como treinador, mas trabalhando em um emprego público.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »