MENU

13/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 13/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA PARA HOJE

Copa Libertadores – fase de grupos – 2ª rodada
19h00 – Libertad x Caracas – Defensores Del Chaco
21h00 – Nacional – URU x Estudiantes – Parque Central
21h00 – Atlético-MG x América-MG – Mineirão
21h00 – Ind. Del Valle x Tolima – Banco de Guayaquil
21h00 – Corinthians x Deportivo Cali – Néo Quimica Arena
21h00 – Colo Colo x Alianza Lima – M. de Santiago
21h00 – River Plate x Fortaleza – Monumental Nuñez
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 2ª rodada
19h15 – Melgar x River Plate-URU – M. La Unsa
19h15 – Racing x Cuiabá – Presidente Perón
19h15 – Santos x Union La Calera – Vila Belmiro
21h30 – Jorge Wilistermann x Ayacucho – Félix Capriles
21h30 – Júnior Barranquilla x Fluminense – Metropolitano de Barranquilla
Campeonato Maranhense – decisão – ida
15h30 – Cordino x Sampaio – Leandrão

Série D
O Maranhão será representado esse ano na Série D, por Moto e Juventude-Samas. O Moto ganhou o direito como vice-campeão maranhense de 2021, enquanto que o Juventude-Samas, pelo vice-campeonato da Copa FMF desse ano. O Juventude-Samas, mesmo tendo sido rebaixado para a segunda divisão maranhense, tem o direito de disputar a Série D. O Moto tem como primeiro adversário, o Castanhal (PA), no próximo domingo (fora de casa). O Juventude-Samas, recebe o Fluminense-PI.

Não encarou
Antes de agredir a assistente Marcielli Netto, o treinador Rafael Soriano, não encarou o outro assistente e preferiu a jovem bandeirinha. Acovardou e não encarou o bandeira homem. Já levou 30 dias e já falam em 6 meses de suspensão. Acho pouco, na verdade para dar exemplo, Soriano na verdade, deveria ser banido do meio. Não se sabe até agora porque tamanha ira de Soriano. O time dele perdeu por 3 a 1, para o Nova Venécia, talvez tenha sido isso. De qualquer maneira, desnecessário o que ele fez e é preciso punição severa.

Aliás
Os treinadores brasileiros e estrangeiros que trabalham por aqui, estão muito nervosos e a CBF, precisa urgentemente tomar providência. Os principais alvos são os quartos árbitros. Claro que toda regra tem exceção, mas todos reclamam acintosamente. O principal é esse Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, um verdadeiro mucuim, que é aquele piolho que nasce no saco do chato. E os jogadores também já estão acima do limite. Na verdade, os árbitros também precisam se impor mais. Primeira reclamação, amarelo, nova, novo amarelo e vermelho, só assim para botar moral.

Hoje
Acontece o primeiro jogo da decisão do título do Campeonato Maranhense 2022, em jogo que será realizado no Leandrão em Barra do Corda. O jogo de volta será no Castelão em São Luis e ainda não tem data. Vão esperar uma folga do Sampaio na tabela da Série B, para marcarem a data. Mas deverá ser na próxima semana. O Sampaio joga sábado em São Luís contra o Tombense e depois só voltará jogar no sábado seguinte. Tem toda a próxima semana de folga no Brasileiro.
 
CURTINHAS
Nessa questão de reclamações para cima dos árbitros o recordista é o Gabigol***Mas isso só acontece com árbitros brasileiros***Antigamente tinha isso não, de jogador ir para cima de árbitros, quase batendo neles***Tem os erros, tem, porque ninguém é perfeito, mas o VAR taí para consertar***Ricón passou por cirurgia, mas o estado dele ainda é grave***Rincon estava como carona e não conduzindo o carro, como se pensou***A batida foi toda do lado que o ex-jogador do Corinthians estava, por isso que ele se machucou com gravidade***Hoje tem Libertadores e Sul-Americana***Brasileiro A, B, C e D, só no fim de semana***Ranilton Oliveira de Sousa, comanda amanhã, o primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense de 2022, entre Cordino e Sampaio Corrêa.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »