MENU

17/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

 

Jogos de hoje

Copa Libertadores – fase de grupos – 3ª rodada
Grupo A

17h00 – Racing x Nacional-URU – Presidente Perón
19h00 – São Paulo x River Plate - Morumbi
21h00 – Independente del Valle x Flamengo – Casa Blanca
23h00 – Barcelona Guayaquil x Junior Barranquila – Monumental de Barcelona
23h00 – Guarani-PAR x Tgre – Defensores del Chaco
Copa do Brasil – 4ª fase – jogos de ida
16h00 – Juventude x CRB – Alfredo Jaconi
19h00 – Botafogo x Vasco – Nilton Santos (Engenhão)

Cadê
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não marcou as datas para os dois jogos do Imperatriz, adiados por conta de problemas de contaminação de jogadores pelo coronavírus. Os dois jogos são válidos pela primeira e segunda rodadas do Brasileirão Série C, contra o Treze e Jacuipense, respectivamente. Essa semana mesmo daria para fazer o jogo contra o Treze, porque o Imperatriz só joga segunda-feira em Goiânia, contra o Vila Nova.

Vexame
Todos os jogos é de obrigação que um time profissional vença. Mas esse da próxima segunda-feira (21), contra o Vila Nova de Goiás, é mais que uma obrigação do Imperatriz vencê-lo para que possa apagar parte do vexame da derrota humilhante por 6 a 1 para o Paysandu. No mínimo isso, para que todos nós possamos minimizar essa derrota de goleada para o Papão da Curuzu, que vai custar ser esquecida ou jamais será esquecida. Foi um golpe duro demais, um cruzado de direita no queixo dos torcedores do Imperatriz e de todos nós.

O Gordinho
Depois de dois anos suspenso das atividades do futebol profissional, por motivo de dopping, o atacante Walter, o Gordinho, está de volta. E a volta foi com estilo, porque Walter foi o autor do gol da vitória do Athletico Paranaense, por 3 a 2 sobre o Jorge Wilistermann, pela Libertadores, na noite de terça-feira. Walter começou sua carreira justamente no Atlhetico Paranaense e o recomeço, também aconteceu pelo mesmo clube.

Eliminado
Benfica de Jorge Jesus perdeu para o PAOK, da Grécia, e deu adeus a Liga dos Campeões. O duelo foi válido pela terceira fase classificatória da Champions. Everton Cebolinha e Pedrinho, foram titulares pelo Benfica. O time português vai agora para a fase de grupos da Liga da  Europa. Uma coisa é comandar um time que tem Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gerson, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, entre outros, e, outra coisa é comandar o Benfica. Aliás, a torcida do Benfica não vai muito com a cara do JJ não e até hoje não engoliu a contratação dele e com essa eliminação a coisa pode piorar.

Violência
Já não bastasse o que ocorreu com o Figueirense, a violência voltou à baila, na chegada da delegação do Corinthians a São Paulo, depois de perder para o Fluminense. Torcedores foram cobrar e jogadores foram agredidos com empurrões e muito palavreado chulo. Alguns jogadores reagiram e quase trocam tapas com os agressores. Cobrar tudo bem, é um direito do torcedor, violência não se pode aceitar. Essas intimidações estão prejudicando a contratação de um novo treinador, porque obviamente quem vê aquilo pensa mais sobre ir para o Corinthians.

CURTINHAS

O Grêmio está usando a mobilização para causar boa impressão e se aproximar ainda mais da chance de acordo com o atacante Uruguaio Edison Cavani, ex-PSG, ainda sem clube***Até pelo menos ontem, no Imperatriz nada a respeito de contratações de reforços e logicamente dispensas***Tem de reforçar e mandar quem não quer jogar embora***O time do Imperatriz está sendo achincalhado nas redes sociais com o slogan: ‘Tá ruim, chame o ‘Imperatriz’***A TV Conmebol é quem está fornecendo imagem dos jogos na retomada da Libertadores***Para viajar para Goiânia, o Imperatriz vai voltar à rota de Marabá***O time embarca sábado, vai a Brasília e em seguida, Goiânia***O retorno do mesmo jeito,Goiânia/Brasília/Marabá/Imperatriz***Isso até a Gol voltar a operar em Imperatriz.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...