MENU

08/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 08/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 1ª rodada
19h00 – Brusque x Guarani – Ressacada
19h00 – Vasco x Vila Nova-GO – São Januário
21h30 – Bahia x Cruzeiro – Fonte Nova

Hoje
E o trem parece que está voando. Já estamos em abril e esse ano com os Campeonatos Nacionais das quatro séries, iniciado mais cedo, como é o caso da Série B, que começa hoje. Cabe a Brusque e Guarani, abrir as 38 rodadas da competição, em jogo que será realizado hoje em Floripa, mais precisamente no Ressacada. Uma grande jornada, e a gente deseja sucesso a todos.

Série A
A divisão principal, a Série A, começa neste sábado (9), e será aberto logo com um grande clássico, entre Fluminense x Santos, às 16h30, no Maracanã. O Flamengo também estreia neste sábado fora de casa contra o Atlético Goianiense. O terceiro jogo de amanhã é Palmeiras e Ceará. A Série A esse ano, promete ser muito equilibrada, pelo investimento feito por todos os clubes da categoria. Claro e evidente em especial com Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro, que sem dúvidas, são detentores de melhores elencos.

Série C
Brasileiro Série C, também começa neste sábado. A abertura da competição será entre Ypiranga-RS x Aparecidense, no Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, jogo que começará às 11 horas. Além desse, outros quatro jogos serão realizados pela Série C. No que se refere ao Campeonato Brasileiro Série D, começa no dia 17 de abril, fim da próxima semana.

Concursado
Quem tinha esperança de que Marlon Cutrim, enfim seria contratado pelo Imperatriz, pode acabar com isso, porque o treinador não virá nem para o Cavalo de Aço e tampouco para qualquer outro clube maranhense. Segundo o treinador, ele passou em um concurso público – não disse qual – e deixou a profissão de treinador de mão. Pelo menos profissionalmente. Amadoristicamente, ele pode comandar um time da Barra sem problemas.

Palmeiras
Iniciou a Libertadores enfiando 4 x 0 no Desportivo Táchira, tradicional time venezuelano e tradicional adversário dos brasileiros, com time alternativo. Foi o maior placar entre os brasileiros que já estrearam na Libertadores 2022. Outro brasileiro que vai se dar bem nessa Libertadores, é o Bragantino que também estreou vencendo o Nacional do Uruguai por 2 a 0.

Iape x Cordino
Vão decidir o título do segundo turno do Campeonato Maranhense. Os dois grandes, Sampaio e Moto, ficaram de fora. A data da partida única, ainda não foi definida pela FMF, mas deverá acontecer neste sábado. Quem vencer, encara o Sampaio, campeão do primeiro turno na finalíssima. A FMF, vai ter de arranjar uma data, devido a participação boliviana no Brasileiro Série B. Quem for o adversário também não pode esperar a boa vontade do Sampaio para realizar o jogo.

CURTINHAS
Palmeiras iniciou a Libertadores com time alternativo***Também contra time Venezuelano até o Ibis***Futebol da Venezuela não decola e agora com Maduro, piorou muito mais***De vez em quando aparecem grandes jogadores como Soteldo, Rondon, entre outros, mas que nem jogam em clubes daquele país***Confesso que achei que o Iape, não aguentaria o São José***Na verdade o Peixe Pedra, nadou e morreu na praia***Fez uma excelente campanha, mas na hora do vamos ver, nos dois turnos, não conseguiu chegar***O Sampaio anunciou mais duas contratações para reforçar o time***Já estão em São Luis, o atacante Ygor Catatau (ex-Vasco) e o lateral esquerdo Lucas Hipólito***Antes já tinha contratado o lateral direito Thiago Ennes***Tem de reforçar, senão pode ser vislumbrado uma Série C.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »