MENU

07/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 07/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase de grupos – 1ª rodada
19h00 – Fortaleza x Colo Colo - Castelão
21h00 – Estudiantes x Vélez Sarsfield – Jorge LuisHirschi
23h00 – The Strongest x Libertad – Hernando Siles
Copa Libertadores – fase de grupos – 1ª rodada
19h15 – Cuiabá x Melgar – Arena Pantanal
19h00 – River Plate x Racing - Centenário
21h30 – Barcelona Guayaquil x Lanús – Olímpico de La UCV
21h30 – Barcelona Guayaquil x Metropolitanos – Monumental de Barcelona
21h30 – Ayacucho x São Paulo – Garsilaso De La Vega
21h30 – Guaireña x Ind. Medelin – Defensores Del Chaco

Olha aí
Depois de frequentar a última colocação no primeiro turno, sem conquistar sequer um ponto, o Cordino recuperou no segundo e saiu de um possivel rebaixamento para ser finalista do segundo turno. Em disputa com o Sampaio, o Cordino iniciou perdendo com gol aos 5 minutos do primeiro tempo, conseguiu empatar e venceu nos pênaltis por 4 a 2. Isso tudo com direito a gol de cavadinha de Ulisses, que tirou onda com a cara do Sampaio.
 
Sem time
Não sabe o que será do Sampaio no Brasileiro B desse ano, e teme-se pelo pior. O Tricolor Maranhense, está sem time. Não é porque perdeu para o Cordino não, já que uma competição nada tem a ver com a outra. O Sampaio já vem tropeçando há muito tempo. Foi eliminado da Copa do Brasil e Copa do Nordeste e de positivo até agora, só a conquista do primeiro turno do Maranhense, que garantiu vaga na final do Estadual. É preciso arrumar a casa boliviana que está bagunçada.

Toque de recolher
Depois de muito disse-me-disse, com relação ao jogo Sporting Cristal x Flamengo, pela Libertadores, com o toque de recolher em Lima, onde a notícia é que a partida seria adiada, o jogo acabou sendo realizado. Começou às 22h (horário de Brasília) e o Flamengo venceu por 2 a 0. Jogou o suficiente para vencer, mas com muitos erros e o treinador com semblante de muita angustia.

Protestos
O que vem ocorrendo no Perú, são protestos, muitos violentos, devido à alta do petróleo e dos fertilizantes. Por esse motivo, o presidente peruano Pedro Cstillo, resolveu decretar toque de recolher em Lima. Houve costuras da Conmebol e o jogo acabou acontecendo com portões fechados. Dizem que na verdade o que se trata é de movimentos políticos contra Castillo.

Sampaio contrata ex-Fla/Flu para lateral direita
Vivendo a semana de estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio segue mergulhado no mercado da bola para reforçar seu elenco. O clube ainda não anunciou de maneira oficial, mas, o presidente tricolor, Sérgio Frota, confirmou a contratação do lateral-direito Thiago Ennes, que estava no Santo André-SP. O jogador desembarcou em em São Luis, já passou por exames, testes físicos e assinou contrato. Natural de Magé-RJ, Thiago Ennes Moreira tem 26 anos e foi formado na base de FLuminense e Flamengo. Jogou ainda no Cuiabá, Náutico, São Bernando-SP, Confiança e Remo. Ennes esteve também no União Madeira, de Portugal. Na lateral direita, Thiago Ennes vai disputar posição com Mateusinho, que neste momento é o titular. O Tricolor ainda tem no elenco Van e Maurício. A tendência é que até a próxima semana o Sampaio faça mais anúncios de contratações assim como de desligamento. O clube fará um considerável reformulação no elenco para disputa da Série B do Brasileiro, no qual o Sampaio estreia diante do Sport-PE, neste sábado. O duelo acontece na Ilha do Retiro, às 18h30.

CURTINHAS
Para a Coluna, Danilo Brito é carta fora do baralho para o caso de uma contratação que porventura vier a ser feita pelo Imperatriz***Acho que ele foi mal no planejamento técnico e isso foi a principal causado rebaixamento da Onça azul e branco***Essa é uma opnião extremamente da Coluna***Se preocupou muito com a Copa do Brasil, e esqueceu do estadual***Vacilou o cachimbo caiu***Cerca de 322 jogos já foram realizados pela Copa do Trabalhador de Fut7***Marcados 1526 gols, média de 4,7 gols por partida***Autogiro tem o melhor ataque com 68 gols***PKS Cargas tem a melhor defesa levou apenas 5 gols***Jeferson do Autogiro é o artilheiro com 18 gols/***No domingo tem mais jogos e mais gols, com as partida de ida da semifinal.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »