MENU

01/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 01/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Empate
Sampaio e Tuntum empataram em 3 a 3, jogo atrasado da primeira rodada, que foi adiado devido a participação boliviana na Copa do Nordeste. Com o resultado, o Tricolor Maranhense assumiu a ponta do grupo A com 5 pontos, mas vai precisar vencer o São José, para chegar à semifinal do segundo turno, sem depender de resultados alheios. Com esse empate, o Tuntum agora é o lanterna do grupo.

Terceiro
O Moto, que perdeu justamente para o Sampaio pela 3ª rodada por 3 a 1, é o terceiro colocado do grupo B com 4 pontos e corre um grande risco de não chegar à semifinal. Em síntese, os grandes do futebol maranhense vão passar sufoco para se classificar na última rodada, cujos jogos serão realizados neste sábado, 1º de abril de 2022, todos com início previsto para o mesmo horário, ou seja, às 15h30.

Legado
Essa parceria que a atual diretoria do Imperatriz fez com a CEF para que seja beneficiado pela Timemania, é um legado que ficará para sempre no clube Colorado. Logicamente até quando tiver a Timemania. Em maio o Cavalo de Aço já começará receber a sua quota. Então, o torcedor tem aí uma forma excelente de ajudar o time, pois além da ajuda, concorre a prêmio em dinheiro apostando na Timemania.

Sucessor
Adenor Leonardo Bachi, ou simplesmente ‘Tite’, atual treinador da Seleção Brasileira, no comando desde 2014, já anunciou que depois da Copa do Catar, deixa o cargo. E nessa semana, indicou Alexi Stival, ou simplesmente ‘Cuca’, como seu sucessor. Cuca, atual campeão brasileiro, não poderia ter um padrinho melhor, que tem muito respaldo na CBF. Foi lançado o nome de Cuca, agora é com a entidade mor do nosso futebol.

Deselegante
A atitude de Casagrande, quando listou as seleções prováveis campeãs do mundo no Catar e não colocou a Seleção Brasileira. Mas esperar o que de uma pessoa que disse ter predileção por Lucífer? Esse Casagrande, desde que jogava futebol, no qual nunca foi craque, mas que conseguiu jogar em time grande e chegar até a Seleção que ele renega, sempre foi assim revoltado. Foi do tempo daquilo que inventaram na época, como democracia corintiana.

CURTINHAS
Por isso que Adenor Leonardo Bachi, o Tite, é chegado em jogar na defensiva, ele era volante***E segundo dizem, porque não me lembro, um verdadeiro perna de pau***Mas é um vencedor como treinador de futebol, disso ninguém pode duvidar*** O Peru entrou com uma reclamação na Fifa contra o árbitro brasileiro Anderson Daronco***Os peruanos contestam a atuação polêmica na partida contra o Uruguai, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar***Alegam a não confirmação de um gol, porque segundo os peruanos, quando o goleiro do Uruguai pegou a bola, ela já tinha ultrapassado a linha***O Uruguai venceu por 1 x 0***E o tal do VAR, por que não funcionou?***Amanhã será realizado em Luque, Paraguai, sede da Conmebol, o sorteio para a Copa do Mundo do Catar.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »