MENU

26/03/2022 às 00h00min - Atualizada em 26/03/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE JOGOS FIM DE SEMANA

Campeonato Maranhense – 2º turno – 1ª fase – 3ª rodada
Sábado 26/03/22

17h00 – Pinheiro x São José – Costa Rodrigues
Campeonato Paulista – semifinal – rodada única
18h30 – Palmeiras x Bragantino – Allianz Parque
Campeonato Mineiro – semifinal – volta
16h30 – Atlhetic x Cruzeiro – Mineirão
Campeonato Gaúcho – final – ida
16h30 – Ypiranga x Grêmio – Colosso da Lagoa
Domingo 27/03/22
15h30 – Iape x Tuntum – Nhozinho Santos
15h30 – Cordino x Juventude-Samas – Leandrão
17h00 – Sampaio x Moto – Castelão
Campeonato Carioca – semifinal – volta
16h00 – Fluminense x Vasco – Maracanã
Campeonato Paulista – semifinal – rodada única
16h00 – São Paulo x Corinthians - Morumbi
Campeonato Mineiro – semifinal – volta
18h00 – Atlético-MG x Caldense – Mineirão
Campeonato Paranaense – semifinal – volta
16h00 – Coritiba x Atlhetico – Couto Pereira
18h00 – Maringá x Operário – Willie Davids

Hoje
Hoje sai o campeão imperatrizense da primeira divisão de 2021. Backs e Ferrari vão decidir o título neste sábado (26), às 15h30, no Frei Epifânio. Amanhã será a vez de Marvel e Cia da Carne decidirem o título do Campeonato Imperatrizense Série B. O jogo está marcado para as 9h, no Frei Epifânio.

Superclássico
Amanhã tem também superclássico maranhense entre Sampaio e Moto, pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense. O segundo do ano. O primeiro, em disputa do título do primeiro turno, deu Sampaio por 1 a 0. A Bolívia já está na final da competição. O Moto encerra sua participação na primeira fase do segundo turno, entretanto o Sampaio ainda tem um jogo pela 2ª rodada, marcado para o dia 30 de março, contra o Tuntum.

VAR e AVAR
O árbitro imperatrizense Ranilton Oliveira, junto com o assistente Raelson estão no Rio de Janeiro, onde estão realizando curso de VAR e AVAR. A FMF, por meio da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), iniciou a preparação de seus árbitros e assistentes, porque o VAR já é uma validade e não tem volta.

Barbada
A Conmebol realizou, ontem, o sorteio que definiu os grupos da Libertadores 2022. Atual campeão, o Palmeiras pegou um grupo não muito complicado: Emelec-EQU, Deportivo Táchira-VEN e Independiente Petrolero-BOL. A vida do Flamengo também não deve ser das mais difíceis no grupo H: Universidad Católica-CHL, Sporting Cristal-PER e Talleres-ARG. Já o Corinthians caiu no grupo E, que terá Boca Juniors, Deportivo Cali-COL e o Always Ready-BOL.

Os demais
Os clubes foram divididos em quatro potes, definidos de acordo com o ranking da Conmebol. O Brasil tem oito representantes na fase de grupos da Libertadores: Palmeiras (pote 1), Flamengo (pote 1), Atlético-MG (pote 1), Athletico-PR (pote 1), Corinthians (pote 2), Red Bull Bragantino (pote 3), Fortaleza (pote 4) e América-MG (pote 4).

Dois brasileiros
Apenas o América-MG poderia ter caído em um grupo com outro time brasileiro por ter vindo da fase preliminar da Libertadores, e foi justamente o que aconteceu. O grupo D terá clássico mineiro entre o Coelho e o Atlético-MG. Independiente del Valle-EQU e Tolima-COL completam a chave. Campeão da Sul-Americana, o Athletico-PR está no grupo B com Libertad-PAR, Caracas-VEN e The Strongest-BOL. Já o Red Bull Bragantino caiu na chave C, que ainda tem Nacional-URU, Vélez Sarsfield-ARG e Estudiantes de la Plata-ARG. O Fortaleza deve ter vida difícil no grupo F: River Plate-ARG, Colo-Colo-CHL e Alianza Lima-PER estão na mesma chave. Por fim, o grupo G é o único que não conta com brasileiros e terá clássico paraguaio: Peñarol-URU, Cerro Porteño-PAR. Colón-ARG e Olimpia-PAR.

CURTINHAS
Flamengo e Palmeiras, os dois gigantes brasileiros, pelo que foi observado no sorteio, não vão ter maiores problemas na fase de grupos da Libertadores***Só não seguem se pintar uma grande zebra***Campeões da cidade serão definidos hoje (série A) e amanhã (série B)***As partidas de ida das quartas de final da Copa 1º de Maio, estão mantidos para esse domingo***Só não vai acontecer, Construtora Redenção x Autogiro por um acordo de cavalheiros dos representantes do clube***Esse jogo será realizado na próxima semana***O que alterou foi apenas a troca de horários entre clube***No mais, é só desejar a todos um fim de semana abençoado na Paz do Senhor***Cuidem-se, a coisa ainda está por aí.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »