MENU

25/03/2022 às 00h00min - Atualizada em 25/03/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Sampaio empata

O Sampaio Corrêa não saiu do empate em 2 a 2 com o Cordino, em jogo pela primeira rodada da fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense. O Cordino saiu na frente, o Sampaio empatou e virou, mas a Onça de Barra do Corda empatou já na final da segunda etapa. O time do Sampaio apresentou muitas falhas, um time totalmente fora do contexto e isso quer dizer que já às vésperas da estreia na série B de 2022, o Tricolor ainda terá de se arrumar e Condé vai ter muito trabalho pela frente.
 
Moto vira

Já o Moto, saiu perdendo para o Juventude-Samas, mas empatou, virou e ampliou, vencendo por 3 a 1. Moto x Juventude foi válido pela 1ª rodada da fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense. Juventude-Samas e Cordino continuam na lanterna dos seus respectivos grupos, e com grande chance de serem rebaixados esse ano.

Superclássico
Neste domingo (27), Sampaio e Moto realizam o segundo superclássico do ano, desta feita válido pela 3ª rodada da fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense 2022. No primeiro superclássico, na decisão do primeiro turno, o Sampaio venceu por 1 a 0 com gol já no final, em um jogo bastante equilibrado. Sampaio x Moto, domingo (27), no Castelão, com início previsto para as 17h.

Técnico
O Imperatriz ainda não definiu o seu treinador para a jornada do Campeonato Maranhense Série B, que deve começar em meados de julho. A FMF deve antecipar a competição, por conta da Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro. Entre os treinadores citados, está Carlos Ferro, que está desempregado depois de se demitir do Moto. Mas acho que esse não tem o perfil do treinador que a diretoria prefere. Fosse eu o presidente do Cavalo de Aço, Marlon Cutrim seria o meu preferido. Na verdade, pelo que estou observando, treinador mesmo no Imperatriz só depois do término do estadual Série A.

Reunião
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) marcou reunião para hoje com dirigentes de clubes que vão disputar o Campeonato Maranhense Sub-19 2022. A reunião, a princípio é presencial, entretanto, a FMF deverá abrir um canal para quem não puder ir a São Luis, participar da reunião virtualmente. O Campeonato Maranhense Sub-19 desse ano, está previsto para começar no próximo mês de abril, em data que deverá ser marcada hoje.

CURTINHAS
Final de semana de decisões no Campeonato Imperatrizense A e B***Amanhã, Backs e Ferrari, decidem o Campeonato Imperatrizense Série A, em jogo que começa às 15h30, no Frei Epifânio***No domingo, será a vez de Marvel e Cia da Carne decidirem o Campeonato Imperatrizense Série B, às 9h, também no Frei Epifânio***Os Campeonatos Regionais dos grandes centros estão chegando ao fim***No Rio Grande do Sul, a surpresa é o Ypiranga de Erechim, que vai decidir o título com o Grêmio***O time verde- amarelo chegou à final do Gauchão pela primeira vez na história***A partida de volta entre Internacional e Grêmio, o Inter venceu por 1 a 0 e ficou fora da decisão***Depois do jogo, mais uma confusão em um GreNal***No paulista, Palmeiras, São Paulo e Bragantino já são semifinalistas***Corinthians e Guarani, que jogaram ontem, decidiram a última vaga***No Carioca, o Flamengo já é finalista, pelo quarto ano consecutivo, e espera o adversário da final que está entre Fluminense e Botafogo***Fluminense e Botafogo, farão domingo a partida de volta pela semifinal***O Flu venceu a partida de ida por 1 a 0.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »