MENU

23/03/2022 às 00h00min - Atualizada em 23/03/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA PARA HOJE

Copa do Nordeste – quartas de final – rodada única

20h00 – Botafogo-PB x Náutico – Almeidão

Campeonato Maranhense – Segundo turno – 1ª rodada
19h00 – Sampaio x Cordino – Castelão
20h45 – Moto x Juventude – Nhozinho Santos

Condé
O mineiro Léo Condé está de volta ao Sampaio Corrêa. Entretanto, o treinador, que assume o comando técnico do time Boliviano pela terceira vez, só vai se apresentar na próxima semana. Renatinho, auxiliar técnico de Condé, comanda o Sampaio hoje contra o Cordino e domingo no superclássico do segundo turno. Condé sempre teve boas passagens pelo Sampaio. A primeira passagem pelo Sampaio, foi em 2015 e a segunda em 2020.

Moto
O Moto também apresentou o seu novo treinador. Júlio César Nunes, que veio para substituir Carlos Ferro, que pediu demissão do cargo logo após o empate com o Pinheiro em 1 a 1. O treinador chegou dizendo que está animado, mas sabendo que o tempo é muito curto para sua estreia, que será hoje, contra o Juventude, pelo Campeonato Maranhense, no Nhozinho Santos. Essa questão da troca de treinadores no futebol brasileiro é rotineiro. Esse já é o terceiro do Moto só esse ano, quando ainda estamos no mês de março.

Viagem
A viagem da Seleção Maranhense de Fut 7 para a disputa do Campeonato Brasileiro, acontece neta quinta-feira. A Seleção Maranhense, viaja por via área inicialmente para Vila Velha, Espirito Santo, onde acontecerá o evento. Aliás, o Espirito Santo é tradicional nesta questão de sediar competições de Fut 7. O último treino antes do embarque para Vila Velha aconteceu ontem.

Seleção
A Seleção Brasileira volta a campo amanhã para mais uma partida pelas eliminatórias da Copa do Mudo do Catar. O Brasil já classificado, cumpre tabela. O jogo de amanhã, às 21h30, será contra o Chile no Maracanã. A outra partida será contra a Bolívia, dia 29 fora de casa. Com esses dois jogos, resta apenas a partida contra a Argentina pela 6ª rodada, que foi suspensa no histórico caso da Anvisa e Polícia Civil.

CURTINHAS
Não sei até onde vai essa contratação de Léo Condé***Em 2020 ele esteve por aqui, iniciou bem e depois foi como Brigatti e outros que não deram certo***Fica nessa mesmice***Acho que técnico para Série B não pode ser meia boca***Na verdade, o que dizem é que o presidente Frota não tem interesse que o time suba para a série A***O Moto já chegou ao seu terceiro treinador em 2022***Carlos Ferro está livre, mas entre ele e o Marlon, prefiro o segundo***O Imperatriz precisa voltar à série A esse ano***O Flu manteve a invencibilidade diante dos grandes do Rio***Venceu Flamengo, Vasco e Botafogo duas vezes no atual Carioca***O jogo de volta pela semifinal contra o Botafogo, será domingo no Maracanã.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »