MENU

17/03/2022 às 00h00min - Atualizada em 17/03/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Pré-Copa Libertadores – terceira fase – volta

21h30 – The Strongest x Universidad Quito – Hernando Siles
Copa do Brasil – segunda fase – partida única
19h00 – Real Noroeste x Juventude – Águia Branca
21h30 – Goiás x Criciúma – Serrinha

Zebra nada
O chororô foi grande na noite da última terça-feira na capital maranhense, com a eliminação precoce do Sampaio Corrêa, da Copa do Brasil. É o terceiro ano seguido que o Sampaio não passa das duas primeiras fases da competição. E a eliminação diante da Portuguesa Carioca não foi zebra nada. Eu já disse reiteradas vezes em meus comentários, que esse time do Sampaio não chega a lugar nenhum. Acreditaram que chegaria e olha aí o resultado.

Referência
Conquistar um turno ou o título do Campeonato Maranhense, não serve de referência, para saber se um time tem condições ou não. O Sampaio venceu o Moto na decisão do primeiro turno, aos 51 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, e o Papão jogou bem e teve várias chances. Com time de série D, deu sufoco no Sampaio da Série B e por pouco não chega a vitória.

Mesmo caminho
E o Sampaio pode ir pelo mesmo caminho, na Copa do Nordeste. Em quinto lugar com 7 pontos ganhos e saldo de menos um gol, o Sampaio vai ter de vencer o Botafogo da Paraíba e torcedor por um resultado negativo do Atlético de Alagoinhas (BA), que joga contra o Sousa em Salvador. Eu diria, que a situação Boliviana é difícil e praticamente impossível de seguir em frente na Copa do Nordeste. Todos os jogos da última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, serão realizados no sábado no mesmo horário.

Hoje
Está marcada para esta quinta-feira (17), às 9h, a apresentação do time Sub-19 do Imperatriz, que vai iniciar a preparação para o Campeonato Maranhense da modalidade. A apresentação acontecerá no Campo do DNER, com as presenças dos dirigentes do Imperatriz. Esse time sub-19 do Imperatriz, que é fruto de uma parceria com o Tocantinense, vai disputar uma das vagas para a Copa São Paulo Júnior do próximo ano. O Imperatriz nunca disputou a Copinha.

Coelho na fase de grupos
O América Mineiro se classificou para a fase de grupos da Libertadores. A classificação do Coelho, considerado o time da elite belorizontina, aconteceu na noite de terça-feira e fora de casa. O adversário do América Mineiro na terceira fase foi o Barcelona de Guayaquil. Empate sem gols em BH como também em Guayaquil e nos pênaltis o Mequinha Mineiro, venceu por 5 a 4.

CURTINHAS
Desde o início da temporada que venho dizendo que o Sampaio não tem um time à altura de suas tradições nesta temporada***Tem jogador no Sampaio, que só joga quando quer, o Pimentinha por exemplo***A gente só vê falar que ele está sem condições de jogo, nunca se viu tanta contusão nesse jogador manhoso***É a terceira eliminação precoce seguida do Sampaio na Copa do Brasil***Grande iniciativa da diretoria do Imperatriz, com a apresentação hoje do time Sub-19***Todo grande time começa pela base e o Imperatriz não é diferente***Esse caso da demissão do Morsa, no episódio que envolve o Palmeiras, é aquela situação em que a pessoa não sabe separar o jornalista do torcedor***Todos sabem que Morsa é santista até a morte e domingo o Palmeiras tinha derrotado o Peixe***Ele pegou pesado e foi desrespeitoso com o treinador Abel Ferreira.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »