MENU

16/03/2022 às 00h00min - Atualizada em 16/03/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Skate

Imperatriz poderá ser inserida no cenário nacional e mundial das grandes competições de skate. Para isso, o vice-prefeito Alcemir Costa se reuniu com secretários municipais e representantes da STU - Skate Total Uber para tratar sobre possível construção de uma nova pista na cidade.

Locais

Além de reunião realizada no gabinete da Prefeitura de Imperatriz, representantes visitaram possíveis locais para construção do espaço, como Complexo Esportivo Barjonas Lobão e Avenida Beira-Rio.

Decola

Alvo de frequentes operações da Polícia Federal, Maranhãozinho não “decola” na corrida ao Palácio dos Leões. Por mais que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho e seus aliados tentem demonstrar que estão firmes e fortes na disputa pelo comando do Governo do Maranhão, esta narrativa não se sustenta diante dos fatos. O que indica que a tarefa do deputado está muito complicada.

Mulheres

Prefeitura, por meio da Secretaria de Políticas para Mulher, realizará palestra voltada para mulheres, dia 18 de março, às 18h, no auditório do Imperial Shopping. Na oportunidade será servido um coffe break, sorteio de brindes e dança aeróbica.

Festival

Aconteceu neste final de semana, nos dias 12 e 13, mais uma edição do Festival de Marchinhas Carnavalescas de Imperatriz, promovido pela Prefeitura de Imperatriz por intermediação da Fundação Cultural do município (FCI). Nesta edição de 2022, em consonância com os protocolos de combate à Covid-19 e dos decretos municipais, foi realizada totalmente online com transmissão no YouTube da prefeitura e em parceria com a rádio Açaí FM.

Marchinhas

Foram 12 marchinhas classificadas, sendo seis que participaram da grande final. O Festival fez a premiação de 5 mil reais para o primeiro colocado. Segundo e terceiro lugar levarão, respectivamente, 3 e 2 mil reais. E também foi premiado, com 1 mil reais, a composição eleita na categoria Júri Popular por votação na internet.

Campeãs

As marchinhas campeãs, foram: 1° Lugar – REALEZA, Intérprete: Anderson Camelo, Compositor: Zeca Tocantins; 2° Lugar – ME DÁ O ANEL, Intérprete: Leal Júnior, Compositor: Leal Júnior;  3° Lugar – QUICADINHA, Intérprete: Karleyby Allanda, Compositor: Sallys Moraes; Júri Popular,  BUMBA BOI NINA, Intérprete: Mateus Camelo, Compositor: Mateus de Jesus Camelo.

Saúde

Com atuação positiva em sua área profissional onde exerce a função de médico, Lourival Lima ,que comanda o Patriota na região,  está em plena pré-campanha para conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa, e para isso tem conciliado atendimento na clínica Santa Maria e em reuniões nos municípios vizinhos. Conta com o apoio dos Marreca, pai e filho.

Reflexão

 “Não digas o quanto sabes, para não dizer o que não convém; não faças tudo quanto podes, para não correr o risco de fazer o que não deves; não creia em tudo que ouves, para não julgar o que não vês. Vamos que vamos! Bom dia a todos! Paz para o mundo”. Padre Felinto.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »