MENU

28/02/2022 às 11h14min - Atualizada em 28/02/2022 às 11h14min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições

Bem resolvida

Em recente entrevista, Camila Queiroz disse que é muito bem resolvida consigo mesma, principalmente com relação a sua aparência física. No entanto, a artista não escondeu que nem sempre foi assim e que quando mais jovem também teve as suas inseguranças. As declarações da atriz foram muito sinceras e maduras. Bonito de se ver. E falando de trabalho, a partir do próximo dia 25, ela pode ser vista na série “De Volta Aos 15”, uma das mais recentes produções da Netflix. Neste novo trabalho, ela aparecerá como Anita, uma mulher de 30 anos que tem muitas frustrações e, de repente, tem a chance de voltar aos 15 anos e refazer algumas de suas trajetórias, corrigindo erros cometidos ao longo da vida.  Foto: Camila Queiroz / Paulo Vainer-RG
 

Comemorando o sucesso

Larissa Manoela comemora o sucesso em sua carreira e também na vida pessoal. A atriz parece ser bem resolvida quanto aos assuntos do coração. Dias atrás, ela explicou a relação que tem com o ex-namorado, o cantor Leo Cidade e negou qualquer possibilidade de reatarem o relacionamento, enfatizando que existe entre eles respeito, carinho e amizade. O que parece é que Larissa está muito focada em sua carreira; atualmente ela é uma das protagonistas da novela “Além da Ilusão”, inclusive ela aparece na foto caracterizada como a Isadora da trama. Foto: Larissa Manoela / João Miguel Jr-RG
 

Musa da coleção de lingerie

Viih Tube surpreendeu seus seguidores ao surgir em cliques ousados usando apenas lingerie. As peças fazem parte de uma nova coleção da qual ela foi a musa inspiradora e que já podem ser encontradas nas grandes lojas multimarcas. A influencer está comemorando a sua nova empreitada que promete sucesso. Foto: Viih Tub Divulgação

 

Sucesso

A ex-“RDB” Dulce María tem muito a comemorar. A cantora figura na lista das top 10 de artistas mexicanas mais ouvidas mensamente no Spotfy. Além de já ter recebido diversos prêmios internacionais, entre eles  melhor videoclipe, melhor música e melhor direção. Para lembrar, Dulce María iniciou a carreira ainda menina, em 1990, mas ficou conhecida internacionalmente ao protagonizar a novela “Rebelde” e paralelamente integrando o grupo musical mexicano “RDB”, que se separou em 2008. A partir daí, ela seguiu carreira solo. Foto: Dulce María / Ari Prensa
 

Do mal

Karina Dohme falou sobre a sua personagem Teca, na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Feliz com o trabalho, a atriz explicou que torce pela regeneração de Teca, mas que suas atitudes na história são indefensáveis. “Uma mulher que se aproveita de um tema tão sério que é o assédio e o abuso sexual para se promover e para prejudicar alguém não merece qualquer tipo de defesa. Estamos em 2022 lutando desesperadamente pelos nossos direitos, para termos voz, e mulheres como a Teca são as que põe tudo a perder. Então não, eu não defendo a Teca. A amo obviamente, torço para que ela se regenere, mas não consigo defender ou justificar nenhum ato. E as coisas que ela ainda vai aprontar, vão deixar ainda mais claro que não vai ter a menor chance de alguém defendê-la”, explicou Karina. E falando na atriz, Karina comemora a sua volta após cinco anos longe dos folhetins. O seu último trabalho no gênero foi em 2016, na novela “Totalmente Demais”.  Foto: Karina Dohme / Paulo Belote-RG
 

No elenco de “Reis”

A série “Reis” vem avançando com as gravações e já reúne um grande elenco. José Rubens Chachá é mais um nome a integrar esse time. O ator dará vida ao juiz e sumo sacerdote Eli, homem mais importante de Israel. Descendente direto da linhagem de Arão, Juiz Eli, como é comumente chamado, é o responsável pelo tabernáculo e seu dever é manter a ordem, disciplina e santidade às coisas do Senhor.  Além de ser é um veterano e renomado ator da teledramaturgia brasileira, Chachá também é roteirista. E foi nesta função que ele já havia trabalhado na Record TV, em 2003, quando escreveu os seis programas do especial “Record 50 Anos”. Agora pela primeira vez atuará em uma produção da emissora. Foto: José Rubens Chachá / Blad Meneghel 
 
Possibilidade
Há quem jure que a ex-“BBB 22” Maria está com os pés no elenco da segunda temporada da série “Justiça”. Após ser desclassificada do reality dias atrás, Maria recebeu uma ligação da autora Manuela Dias para confortá-la; elas trabalharam juntas na novela “Amor de Mãe”, na qual Maria estreou como atriz global interpretando a Verena. A novelista teria comentado com pessoas próximas que gostaria de ter Maria no elenco da continuação que está escrevendo de “Justiça”. É esperar e conferir.
 
Agradecendo o apoio
Daiana Garbin falou com seus seguidores numa rede social atualizando sobre o tratamento da filha Lua, que foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos. Ela agradeceu o apoio que tem recebido e explicou que a menina fez mais uma sessão de quimioterapia e vem reagindo bem ao tratamento. Força, menina! Força, Daiana e Tiago Leifert.
 
Cantor está noivo
O cantor Chrigor, que foi do grupo “Exaltasamba”, ficou noivo de Amanda Arantes. Ele estava solteiro desde que terminou um casamento que durou 23 anos e assumiu o relacionamento com Amanda há aproximadamente oito meses. Felicidades ao casal.
 
Mudou o nome das redes sociais
Desde que se casou com Gabriel Medina, Yasmin usava o sobrenome Brunet Medina nas redes sociais. Agora, a modelo usa somente Yasmin Brunet. E a vida segue.
 
Aumentando a família
Virgínia Fonseca mais uma vez falou sobre a vontade de aumentar a família e que ela e o marido, Zé Felipe, pretendem engravidar ainda neste ano. Eles já têm a Maria Alice, de 8 meses.
 
Presente de aniversário
Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, completou 31 anos e a data foi comemorara com jantar num badalado hotel em São Paulo, onde a família mora atualmente. E mais, ela foi surpreendida com um presentão do marido: um carro avaliado em 1 milhão de Reais. Quem pode, pode!
 
Juntos, de novo?
Tudo indica que Bruna Santana e o jogador do Palmeiras, Raphael Veiga, estão ensaiando uma reconciliação. Os amigos comuns torcem para isso e, quando a irmã de Luan Santana anunciou a separação, os amigos comentaram que a crise poderia ser momentânea e que tinha tudo para começarem de novo. Que assim seja, então.
 
Novo casal
A influencer Marina Ferrari e o empresário Victor Igoh estão namorando. Inclusive Marina esteve na festa de aniversário de Maria Valentina, filhinha de Victor, a quem Marina chamou de “enteada” numa live na qual ela mostrou que estava se preparando para o evento. Felicidades ao novo casal.
 
Beijando na praia
Gretchen e o marido, Esdras Souzas, foram flagrados namorando na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal trocou beijos apaixonados e não se importou com o assédio dos paparazzi. Vale dizer que a cantora Sula Miranda, irmã de Gretchen, também estava no passeio.
 
E falando em Gretchen
A cantora assinou contrato com a Rede TV! para apresentar a nova versão do programa “Encrenca”.
 
Relato emocionante
Durante entrevista para o canal português SIC, o ator brasileiro José de Abreu relembrou a morte do filho, Rodrigo, na época com 21 anos, ocorrida em 1991. O artista contou que o jovem sofreu uma queda acidental da janela do apartamento onde residia e não resistiu aos ferimentos. José de Abreu falou que nunca se recuperou disso e que “é uma dor que não acaba”.
 
Vontade
A notícia que se tem é que Fernanda Souza quer muito que a Netflix produza um documentário comemorativo aos 25 anos da novela “Chiquititas”, para ser mostrado em julho. Por enquanto, nada confirmado, ainda.
 
Homenagem a amada
MC Guimê tatuou o rosto de sua mulher, a também cantora Lexa, na perna. O artista escolheu uma foto tirada no casamento deles. E comemorou numa rede social. “Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci”, escreveu Guimê. 
 
Família
Muito emocionados, Viviane Araújo e o marido, o empresário Guilherme Militão, anunciaram que estão grávidos de sua primeira criança. A atriz não escondeu a alegria e falou com muito amor sobre a tão esperada novidade. E que seja uma gestação bem feliz.
 
A cinebiografia de Elvis Presley
A estreia do longa-metragem “Elvis” está prevista para 14 de julho. Estrelada por Austin Butler, a produção mostrará Elvis Presley ainda criança, depois seus primeiros shows, sua paixão pela música negra, enfim, a carreira do astro que morreu em 1977, aos 42 anos. O ator Tom Hanks também está no elenco, entre outros. É esperar e conferir.
 
Especulações
O jovem ator Jean Paulo Campos foi flagrado nos corredores dos Estúdios Globo. Há que jure que ele poderá aparecer numa das próximas produções da emissora. Vale dizer que a visita a emissora dos Marinho rendeu um encontro inusitado com Larissa Manoela. Ela fez questão de compartilhar o momento numa rede social. Eles se conhecem desde que trabalharam juntos na novela “Carrossel”, produzida pelo SBT. 
 
Carreira internacional
Carol Duarte encerrou a sua participação no filme “La Quimera”, dirigido pela italiana Alice Rohrwacher. Neste novo trabalho, Carol contracenou com Isabella Rossellini e Josh O’Connor, o mesmo que interpreta o Príncipe Charles, na série “The Crown”. O filme conta a história de um arqueólogo inglês que se envolve no tráfico de artefatos antigos. Lançamento previsto para o ano que vem.
 
E falando em Carol Duarte
A atriz brasileira chamou a atenção do cenário artístico internacional quando participou do longa-metragem “Vida Invisível”, dirigido pelo brasileiro Karim Aïnouz, premiado no Festival de Cannes, em 2019.
 
Notícia boa
Celso Portiolli fez questão de usar sua rede social para conversar com seus seguidores. O apresentador do SBT comentou sobre o sucesso no tratamento do câncer na bexiga e informou que retomará o trabalho em breve. Força, menino!
 
Passeando na praia
Karina Bacchi e o marido, Amaury Nunes, foram à praia acompanhados pelo filho, Enrico, de 2 aninhos. A família foi muito paparicada pelos fãs que os reconheceram, mas quem chamou a atenção mesmo foi o menino que esbanjou fofura, sorrisos e muito bom humor.
 
Futuro
Fernanda Gentil compartilhou a sua decisão de congelar seus óvulos. A intenção é garantir que possa ter mais filhos, caso decida assim no futuro. A apresentadora já é mãe de seu sobrinho e de um filho biológico com o ex-marido, Matheus Braga. Atualmente, Fernanda Gentil está casada com a jornalista Priscila Montandon, desde 2016.
 
Telenovela portuguesa
A Globoplay disponibilizou a primeira temporada da novela “A Impostora”, protagonizada por Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Diogo Infante. Contando um pouco da trama, Vitória e Veronica (Dalila Carmo) são gêmeas idênticas que partiram de Lisboa para Moçambique para uma nova vida. Após Vitória desaparecer em um acidente de avião, Verônica assume o lugar da irmã gêmea e passa a enfrentar inúmeros desafios para salvar a vida de seu sobrinho, incluindo o embate com a prestigiada médica Diana (Fernanda Serrano).    
 
Atriz prevenida
Já faz algum tempo que Sabrina Petraglia compartilha com outras mulheres as suas experiências como mãe de duas crianças pequenas; ela e o marido, Ramón Velasquéz, têm o Gael, de 2 anos, e a Maya, com 1 aninho, sendo que Sabrina está grávida de sua terceira criança. A atriz contou que nas esperas anteriores ela desenvolveu diabetes gestacional, mas agora ela se preveniu e fez testes de curva glicêmica que indicou nível de glicose alto e assim ela pode ser medicada antes de desenvolver a doença. O bebê de Sabrina Petraglia deverá nascer em abril. 

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »