MENU

22/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 22/02/2022 às 00h00min

Canal da Fama

Famosos em foco

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições

 

A família de Juma Marruá

As gravações da novela “Pantanal” no Mato Grosso continuam a todo vapor. Os atores Enrique Diaz e Juliana Paes também viajaram para a região para fazer as cenas de seus personagens, Gil e Maria Marruá, os pais de Juma (Alanis Guillen). Gil é um homem simples, sem instrução, mas muito honesto. No entanto, levado por injustiças que sofreu, Gil comete um crime e foge para o Pantanal. É no Pantanal que nasce Juma Marruá. Mas, novas injustiças perseguem a família e Gil acabará assassinado. Foto: Enrique Diaz e Juliana Paes / João Miguel Jr-RG

Escalado para a série do Globoplay

Babu Santana comemora excelente fase na vida pessoal e profissional. O ator foi confirmado no elenco de “O Jogo Que Mudou A História”, uma das próximas produções do Globoplay. A trama escrita por José Junior, fundador da ONG AfroReggae, pretende abordar a questão das facções criminosas que ganharam ascensão no Rio de Janeiro e terá como pano de fundo os anos entre 1977 e 1989. Um dos últimos trabalhos de Babu Santana na televisão foi na novela “Salve-se Quem Puder”.  Foto: Babu Santana / Paulo Belote-RG

As mil faces de um ator

Mateus Solano promete ainda mais sucesso na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!” a partir do próximo dia 26 quando seu personagem Guilherme trocar de corpo com Flávia (Valentina Herszage). Além de ter aprendido todos os trejeitos da Flávia, Mateus Solano precisou também aprender pole dance. E conseguiu. Com muito humor e irreverência, o ator deu conta das cenas em que precisou se apresentar na boate onde Flávia trabalha. Foto: Mateus Solano / Estevam Avellar-RG
 

Pai coruja

Daniel de Oliveira adora falar dos seus filhos, Raul e Moisés, fruto do seu casamento com Vanessa Giácomo. O ator garante que sua vida mudou para melhor com a convivência com os meninos. Lembrando que ele também tem o garoto Otto, fruto de seu casamento com Sophie Charlotte. Feliz da vida, Daniel de Oliveira não esconde de ninguém que está encantado com seu casamento com Sophie Charlotte e não economiza nos elogios à atriz. Foto: Daniel de Oliveira / Arquivo GB Imagem
 

Viajando pelo Brasil

Paulo Vieira terá um programa no canal pago GNT. O ator e humorista viajará pelo Brasil em busca de histórias para o “Avisa Lá Que Eu Vou”.  E tem mais, ainda no GNT, Paulo Vieira apresentará mais uma temporada do reality “Rolling Kitchen Brasil”. E que tenha sucesso. Foto: Paulo Vieira / Ju Coutinho-RG


 

 

Família no Filme
Está previsto para 17 de março a estreia nos cinemas do longa “Me Tira da Mira”, estrelado pela família de Fábio Junior, Fiuk e Cleo. A comédia conta a história do assassinato da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer) e da agente secreta Roberta (Cleo) que busca respostas para o crime. Para isso, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético, pois suspeita que o chá desenvolvido pelos donos do local, para reequilibrar a energia dos pacientes, pode estar matando pessoas. Nesta tarefa, Roberta conta com a ajuda do policial Lucas (Fiuk) que embarca em todas as suas loucuras. No elenco estão também Júlia Rabelo, Bruna Ciocca, Sérgio Guizé, entre outros. Para Fábio Junior, gravar um filme ao lado dos dois filhos pela primeira vez foi uma experiência maravilhosa. “Imagina só o orgulho do papai aqui. Com produção da minha filhota, um elenco incrível… texto, roteiro, direção! Foi demais! E ainda poder contracenar pela primeira vez nós três, Cleo, Filipe e eu… foi muito lindo. A gente se divertiu, se emocionou… tô super ansioso para assistir”. 
 
Perda
O Brasil se despediu do jornalista, escritor e cineasta Arnaldo Jabor. Vitimado por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em dezembro passado, Jabor tinha 81 anos e ficou hospitalizado durante dois meses do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas não resistiu e faleceu. Arnaldo Jabor marcou a cultura brasileira, tanto no cinema como na literatura. É bom lembrar de um de seus primeiros sucessos como cineasta, o filme “Toda Nudez Será Castigada”, produzido em 1973 com roteiro adaptado do homônimo escrito por Nelson Rodrigues.
 
Desabafo
Após anunciado o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, a modelo começou a receber alguns ataques nas redes sociais. E também recebe pedidos para retomar o casamento com o surfista. Yasmin Brunet fez um desabafo pedindo que as mulheres sejam mais solidárias e parem de “apedrejar” umas às outras.
 
Deixando o programa
Flávia Viana deixou de ser apresentadora da Rede TV! para dedicar-se a novos projetos. Ela fazia parte da trupe do “TV Fama”, ao lado do marido, Marcelo Zangrandi e Alinne Prado que continuarão à frente da atração. E que ela tenha sucesso em seus novos empreendimentos.
 
Surpreendendo os fãs
A apresentadora Adriane Galisteu mostrou fotos nas redes sociais nas quais ela aparece completamente nua numa sessão de bronzeamento artificial. E surpreendeu seus seguidores. Ela foi muito elogiada por sua forma física. Lembrando que Galisteu está confirmada no comando da próxima edição do “Power Couple”.
 
Gravando!
Já começaram as gravações da série “Todas As Garotas Em Mim” que mostrará cenas feitas em Petrópolis (RJ), Gramado e Canela, cidades do Rio Grande do Sul, e em Florianópolis (SC). Consta que serão três temporadas que estão sendo filmadas simultaneamente. A Record TV pretende exibir a série na faixa das 21h45, de segunda a sexta-feira.
 
Ensaio sensual
Os fãs de Luan Santana foram à loucura com a publicação do cantor de um ensaio sensual ao lado da namorada, Izabela Cunha. O casal aparece usando apenas calça jeans e os cliques foram comemorativos ao “Valentine’s Day”, o equivalente do nosso Dia dos Namorados festejado nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. Como não poderia deixar de ser, foram muitos os elogios ao casal. 
 
Cabelo novo
Carol Castro mudou o visual. A atriz agora está com os cabelos escuros e explicou que a mudança nos cabelos se deve a um novo projeto profissional. Recentemente, ela encerrou a sua participação na série “Maldivas” e também no filme “Ninguém É De Ninguém”. Para constar, na série da Netflix, Carol Castro contracenou com Bruna Marquezine e Rick Tavares.
 
Madrinhas do casamento
As musas Duda Reis e Camilla de Lucas foram as madrinhas do casamento do estilista Erick Maia com Rafael Gomes. As duas usaram vestidos em tons laranjas que foram escolhidos pelos noivos especialmente para a ocasião. Na lista de convidados, muitas celebridades. Felicidades ao casal.
 
Acompanhando a amada
E falando ainda no casamento de Erick Maia e Rafael Gomes, o ator André Luiz Frambach fez questão de acompanhar a amada Duda Reis, que foi uma das madrinhas da celebração. O casal assumiu o namoro dias atrás, mas já parecem dispostos a oficializar a união.
 
Será verdade?
Bruna Santana, irmã de Luan Santana, apagou de suas redes sociais as fotos nas quais ela aparecia ao lado do noivo, o jogador Raphael Veiga, que atua no Palmeiras. A atitude levantou boatos de que o relacionamento estaria em crise, ou mesmo acabado. Eles ficaram noivos em outubro do ano passado.
 
Estreia adiada
A Record TV adiou a estreia da novela “Reis” que anteriormente estava marcada para o dia 22 de fevereiro. O motivo é a pandemia de Covid-19. É esperar e conferir.
 
Nasceu!
Andressa Urach compartilhou que nasceu Leon, fruto do relacionamento com Thiago Prado. O menino veio ao mundo com 34 semanas de gestação, mas está bem e sendo muito paparicado por toda família. Lembrando que Andressa tem o filho, Arthur, de 16 anos, fruto do seu primeiro casamento. Muitas alegrias para a família.
 
Chá Revelação
O casal Pérola Faria e Mário Bregieira comandaram “Chá Revelação” para familiares e amigos próximos. Eles serão papais de um menino que vai se chamar Joaquim. Felicidades a nova família!
 
Morre vocalista da banda
Vitimado por um acidente de carro ocorrido no município Vale de Jiquiriçá, na Bahia, morreu Samuel Santos, vocalista da banda “Xote dos Garotos”. O veículo onde estava o cantor e outro passageiro – que também faleceu - colidiu com uma carreta. E mais outro carro também se envolveu no acidente. A banda “Xote dos Garotos” tem usado as redes sociais para agradecer as manifestações de pesar e de apoio dos fãs.
 
Mais um bebê famoso
Os ex-“BBB 18” e agora um casal, Paula Amorim e Breno Simões, reuniram os amigos e familiares para participarem a novidade. Eles estão grávidos de sua primeira criança que será um menino. E também compartilharam que ele se chamará Theo. Bonito de se ver.
 
Mais uma novela clássica
Já está disponível no Globoplay a novela “Tropicaliente”, produzida em 1994 e que tem como cenário a beleza do litoral cearense. A história é marcada principalmente pelas diferenças de classe entre seus personagens interpretados por um elenco de peso. Entre os atores estão Sílvia Pfifer, Herson Capri, Carolina Diekmann, Márcio Garcia, Francisco Cuoco, Selton Mello e Paloma Duarte.
 
Vontade de ser pai
Recentemente, Zezé Di Camargo falou novamente sobre a intenção de ter filhos com Graciele Lacerda. O cantor sinalizou que isso poderá acontecer em breve, já que ele e a mulher estão fazendo os tratamentos e procedimentos necessários para engravidarem. Zezé fez questão de enfatizar que mesmo sendo vasectomizado há bastante tempo, ainda pode ser pai.
 
Aumentando a família
A cantora e apresentadora Mara Maravilha anunciou que será mãe pela segunda vez, por meio de uma nova adoção. Ela e o marido, o músico Gabriel Torres, deram entrada no processo no ano passado e agora esperam pela chegada da menina Bela. “A família Benjamim vai crescer... A nossa filha, Bela Benjamim, que Papai do Céu já está trazendo diretamente para o nosso coração. Eu, Gabriel (que é um pai extraordinário), minha sogrinha Sandra, nossa família, amigos e fãs podem se alegrar, 2022 chegando para nós com essa boa nova”, arrematou a artista
 
Festa de aniversário
Erika Schneider comemorou o aniversário de 31 anos em grande estilo e com festa reunindo várias celebridades. A ex-bailarina de Fausto Silva foi muito badalada principalmente pelo namorado, Bil Araújo que fez questão de ficar ao lado dela durante todo o evento. 
 
Abriu o coração
Atualmente, a atriz Giovanna Rispoli está no elenco da série “Temporada de Verão” interpretando a personagem Helena e numa recente conversa lembrou o início de sua carreira; ela estreou nas novelas em 2014, na trama de “Em Família” na pele da vilã Claudia. Ela está com 19 anos e falou que na adolescência deixou de viver várias coisas em nome da responsabilidade e da preservação de sua imagem. E, na época, também sofreu com inseguranças quanto ao próprio corpo. Hoje, mais madura, Giovanna garante que superou tudo isso.
 
Annenberg fora da Globo?
Depois de ter o nome cogitado para substituir Fátima Bernardes no “Encontro”, especula-se que a jornalista estaria na mira da Band para reforçar a equipe do programa de Fausto Silva naquela emissora.  O motivo é que Sandra Annenberg é muito bem aceita no mercado publicitário. É esperar e conferir.
 
49 ou 50?
Numa recente entrevista, Eliana falou sobre certa confusão que existe quanto à sua real idade: 49 ou 50 anos? A artista afirmou que completará 50 e a confusão originou-se quando ela fez uma festa para comemorar os seus 29 anos e uma revista, de grande circulação na época, fez uma matéria de capa sobre o assunto anunciando que seria 28 anos. Ao relembrar o acontecido, ela contou. “Estava na capa já! Pensei 'Meu Deus, se eu falar agora, nesse momento... E é um ano apenas. Como vai ser?' Foi uma coisa respeitosa com a edição que já estava nas bancas. Ao longo dos anos, foi passando. Não fazia diferença. Acho que a questão da idade tem muito mais a ver com como você se sente”, finalizou a apresentadora do SBT.

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »