MENU

11/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 11/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

Em Belém

Na capital marajoara desde a manhã de ontem, o Imperatriz faz um último ajuste na tarde de hoje no campo da Tuna Luso. O time que vai sair jogando amanhã contra o Paysandu ainda é uma incógnita. O treinador Estevam Soares, que assumiu oficialmente o comando técnico ontem, comanda o último treino hoje, quando vai definir o time que sairá jogando. O seu auxiliar técnico, Lucas Matheus, que veio na frente, comandou treinos terça e quarta-feira, aqui em Imperatriz, e já lhe passou as coordenadas.

Fogo de palha

Esse time do Juventude é um verdadeiro fogo de palha. Nada, nada e morre na praia. Levou outra enfiada do Sampaio, de 4 a 0, primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense 2020, em jogo disputado sob um calor de mais de 40 graus em São Mateus. O Sampaio marcou 9 gols no Juventude em dois jogos, contando com o 5 a 1 no encerramento da primeira fase da competição.

Entregaram o ouro

Quarta-feira foi o dia de grandes goleiros entregarem ouro. No caso do Fluminense, além do adversário ser o Flamengo, o que já determina jogo difícil, o grande Muriel ainda entrega o ouro, rebatendo a bola, justamente para onde não é recomendável que um goleiro da categoria dele, faça. Duas falhas, dois gols. No jogo Santos e Atlético Mineiro, o Vitor, um dos maiores goleiros do Brasil, levou um frangaço, com a bola passando por baixo de suas pernas. Isso acontece nas melhores famílias. E o Cleyton do Bragantino deu a bola para o adversário fazer o gol.

Irritou

O goleiro Bruno se irritou com jornalista Roberto Cabrini, durante uma entrevista, retirou o equipamento de áudio, saiu e foi embora. O goleiro reclamou que Cabrini estava fazendo perguntas fora do que havia sido combinado. Na verdade, Bruno que teve tudo nas mãos, jogava no Flamengo, ganhava um salário dos mais altos da época, estava cotado para ser o goleiro titular da Copa do Mundo de 2010 e se tornou no que estamos vendo agora. Lamentável.

A caminho

A vaga do Imperatriz para a Copa do Brasil de 2021 está a caminho. E está sendo alinhavada pelo Sampaio Corrêa. Para que o Cavalo de Aço possa disputar a Copa do Brasil, basta o Sampaio vencer novamente o Juventude, na partida de volta pela semifinal do Campeonato Maranhense, partida marcada para a próxima quarta-feira. Mas se houver pelo menos um empate e o Juventude conquistar um ponto, a vaga fica com o Peixe Elétrico. Corrente prá frente.

CURTINHAS

Incrível mesmo não foram os gols levados por Fluminense e Atlético Mineiro, com falhas dos goleiros, mas sim um time perder duas penalidades máximas em um jogo***Bahia confirma contratação de Mano Menezes, com um salário de fazer inveja a muitos clubes do eixo sul/sudeste***Mano vai receber R$ 500 mil mensais***Vem aí a Taça Cidade Imperatriz de Futsal Júnior nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17***Inscrições de equipes até o dia 25/9 e atletas até o dia 29/9***A expectativa é grande quanto a realização da final da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, marcado para o próximo domingo***Construtora Redenção x Distribuidora Mila (módulo A) e Prefeitura Municipal de Imperatriz x DPL Construções (módulo B)***Tite assistiu o Fla/Flu e tirou suas conclusões***Do Flu, ninguém, mas do Flamengo, Rodrigo Caio, Gabriel, Gerson e Everton Ribeiro, têm vaga certa na seleção***Os caras jogam fácil demais***Rodrigo Caio, para mim, é o melhor zagueiro do futebol brasileiro no momento***O Gabriel só está precisando deixar dessa boçalidade dele, para ser um grande jogador***Por exemplo, ganhou o troféu de melhor jogador do Fla/Flu e não foi receber***Um grande craque é reconhecido principalmente pela humildade, está aí o Messi que não me deixa mentir.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...