MENU

23/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 23/02/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA PARA HOJE

Pré-Libertadores – 2ª fase – jogos ida

19h15 – América-MG x Guarani-PAR – Independência
19h15 – Bolívar x Universidad Quito – Hernando Siles
21h30 – Barcelona Guayaquil x Universitário – Monumental Barcelona
21h30 – Audax Italiano x Estudiantes – Rancaguia
Copa do Brasil – 1ª fase – jogo único
15h30 – Tuntum x Volta Redonda – Rafael Seabra
19h00 – Azuriz x Botafogo-SP – Os Pioneiros
19h00 – ASA x Cuiabá – Coaracy da Mata Fonseca
19h00 – Salgueiro x Santos – Cornélio de Barros
20h00 – Glória x Brasil Pelotas – Altos da Glória
20h30 – Tocantinópolis x Náutico – Ribeirão
21h30 – Atlético-BA x CSA – Carneirão
22h00 – Humaitá x Brasiliense – Florestão

Paciência
Eleição realizada, tudo dentro do que foi planejado, e Dr. Wagnner Ayres e De Assis estão à frente da diretoria do Imperatriz para os próximos três anos. Mas, infelizmente, a diretoria já começou com os mesmos problemas de comunicação, que sempre norteou a gestão do médico Wagnner Ayres, durante o mandato tampão. A gente precisa ter paciência para aguentar esse tipo de coisa. Teve a eleição, e uma semana depois não se sabe da nada das tratativas para a montagem do time para a temporada.

Volta
E não adianta a volta da assessoria, porque fica do mesmo jeito, tendo em vista que a diretoria não passa as informações e consequentemente a assessoria não repassa para mídia. A gente pede ao Dr. Wagnner que reveja essa situação. Ele já deveria ter convocado a imprensa para uma coletiva e até pelo menos ontem ainda não tinha feito.

Devagar
As coisas no futebol não podem ser devagar dessa maneira. Já era para o treinador da base, que segundo informações será montada, estar na cidade. Que seja o Marlon Cutrim ou qualquer outro. Temos urgência. Me parece que o Dr. Wagnner ainda não se assimilou ao tamanho da dimensão que é comandar um time de massa como o Imperatriz. Vamos acordar, Dr. Tá na hora. Quem vai comandar a base cavalina é o Heider Ayres que, aliás, já vinha no comando.

Ameaça de morte
Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista do TNT Sports, compartilhou no Twitter uma ameaça de morte que recebeu pela internet. A mensagem foi enviada após ele ter feito um comentário sobre Gabigol não ter batido o pênalti decisivo que selou a derrota do Flamengo para o Atlético-MG na Supercopa do Brasil. “Larga de falar mal do Gabi, seu lixo. Vou encher sua cara de tiro, seu m...”, diz a ameaça recebida via Instagram. VSR, como é conhecido, respondeu ao usuário que encaminharia a intimidação à polícia. “Você vai aprender que internet não é terra de ninguém”, afirmou o comentarista. Se a moda pega, hein. E o cara nem falou mal. Só questionou porque o Gabriel não bateu o pênalti.

CURTINHAS
Quem está na área e se derrubar é pênalti, é o ex-diretor de futebol do Imperatriz, Emerson Mendes***Que seja bem-vindo de volta à terra***Emerson esteve no mais querido na gestão do atual prefeito de Estreito, Leo Cunha***Última vez que ele me ligou estava em Londres e já me disse que retornaria ao Brasil e a Imperatriz***Excelente a parceria feita entre a Prefeitura, por meio da Sedel, com a Universidade Ceuma***O Complexo Esportivo da Ceuma foi colocado por meio dessa parceria à disposição da Sedel***A Copa do Brasil de 2022 iniciou desde ontem com a primeira fase, que tem continuidade hoje e amanhã***Quem está disputando a Libertadores, só entra na Copa do Brasil nas oitavas de final***O Moto, um dos representantes do Maranhão na competição, jogou ontem contra a Chapecoense***Hoje quem joga é o Tuntum, que encara o Volta Redonda no Rafael Seabra***O Sampaio estreia no dia 2 de março, contra o Operário de Várzea Grande.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »