MENU

18/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 18/02/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
COMPLETA

A diretoria do Imperatriz está completa. Na noite de quarta-feira (16), o presidente do Conselho Deliberativo, Regivaldo Pacheco, reuniu os Conselheiros e elegeram sem mais delongas, o presidente do Conselho Diretor da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). Fez muito bem o Regivaldo Pacheco, para que o presidente Wagnner Ayres possa iniciar agora como presidente de fato e de direito, iniciar o planejamento para 2022.

IMPORTANTÍSSIMO
Evidente que todos os anos são importantes em qualquer atividade, e no futebol não é diferente. Mas esse ano de 2022 é importantíssimo para o Cavalo de Aço, porque vai lutar para retornar à primeira divisão do futebol maranhense, de onde jamais deveria ter saído. E é com esse objetivo que todos nós imperatrizenses vamos lutar e para o qual convocamos todos os abnegados pelo manto sagrado alvi-rubro. Imperatriz, teu nome é uma bandeira.

FORMAÇÃO
O presidente Wagnner Ayres já está buscando nomes para a formação total da sua diretoria. Nomes de pessoas que realmente vão ajudá-lo nessa difícil missão de voltar o Imperatriz aos bons tempos. Mas esse ano será inicialmente para recolocar o time na primeira divisão do futebol maranhense.

Razão
A coluna dá total razão a torcida do Imperatriz, que não quer nem ver falar no nome de Charles Guerreiro. Aquela dele ter marcado briga com uma organizada pegou mal e desde então ele não contou mais com esse apoio. Por isso que o presidente Wagnner Ayres deixe ele lá mesmo em Itupiranga. Isso vai evitar problemas futuros em um ano que a preocupação tem de ser totalmente para a volta do time a elite.

CASCUDO
A coluna já disse e nunca é demais a gente repetir. Time para disputar o Campeonato Maranhense Série B tem de ser cascudo e formado por jogadores da terra, que estão acostumados com essa disputa. O técnico também tem de ser daqui do Maranhão, aqueles que são acostumados a levar times ao acesso. Tem alguns por aí, como por exemplo Marlon Cutrim. Esse negócio de ficar trazendo jogadores do Pará, sem nenhuma bagagem, é jogar dinheiro fora. Nada contra jogadores paraenses, mas não deu certo no ano passado e não dará também esse ano.

CURTINHAS
Corretíssima a atuação do presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, Regivaldo Pacheco, em realizar logo a eleição para o Conselho Diretor*** Acabou logo com isso e pronto***Democracia é assim mesmo, as pessoas têm direito de votar, não votar, votar em branco se abster e até anular o voto, como ocorreu na eleição para o Conselho Deliberativo do Imperatriz***Torcida do Flamengo fez coro contra a contratação de Andreas Pereira***Isso aconteceu durante a partida contra o Madureira, com a vitória do Rubro-Negro por 3 a 0***O Flu venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no pior jogo que já vi no Carioca até agora***Tá ficando ruim para o Sampaio na Copa do Nordeste***Perdeu para o Sousa, por 3 a 2, na briga entre o campeão maranhense e paraibano***Com esse time aí, só vai conseguir alguma coisa no Campeonato Maranhense***Nas demais competições, tá difícil chegar a algum lugar***A coluna deseja ao presidente Wagner Ayres e ao vice-presidente, De Assis, sucesso e que tragam de volta o mais querido à primeira divisão***Para quem gosta de um bom espetáculo de futebol, independentemente para quem torce, domingo tem Flamengo x Atlético Mineiro, pela Recopa***Jogo será na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 16h, horário de Brasília.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »