MENU

16/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 16/02/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Eleição suspensa

A justiça determinou a suspensão da eleição para a mesa diretora da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que seria realizado ontem. O magistrado Frederico Feitosa de Oliveira, titular da 5ª Vara Civil da Comarca de Imperatriz, decidiu que quanto a eleição para o Conselho Deliberativo, poderia ser realizada normalmente sem atropelos. O argumento de que não se respeitou os regramentos do estatuto da mencionada instituição, quando do processo eleitoral de escolha do Conselho Deliberativo, da diretoria e da presidência do clube, discriminando algumas irregularidades (presidente sem mandato e eleições conjugadas).

Inconsistente
O atual presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, Antonio Torres, disse que respeita a decisão judicial, mas acha que não tem consistência. Segundo Torres, o CD emitiu uma resolução para que a eleição dos dois Conselhos fosse realizada no mesmo dia, até para evitar despesas duplas de uma eleição. Outra coisa, segundo Torres, essa ação foi sem nenhuma motivação, só pelo prazer de ser contra tudo e contra todos, como é do feitio do signatário.

Tal coisa
Quando o time precisa, não aparece ninguém, mas quando tem eleição, aparece gente que talvez não tenha passado sequer na calçada do Frei Epifânio. Não se sabe com que interessa essas pessoas aparecem. Mas o magistrado, em seu despacho, não contestou nada a respeito da eleição. Determinou apenas que fossem desmembradas. Eleição para o Conselho Diretor em um dia e para o Deliberativo em outro. Mas o trabalho segue, e o Imperatriz terá toda sua diretoria ainda essa semana.

Perda de tempo
Não pode mais acontecer perda de tempo nesta questão da eleição do Imperatriz. Se tivesse seguido a ordem normalmente com eleição ainda ano passado, agora estava livre desses problemas. Esse ano é importantíssimo para o Imperatriz, pois vale a volta à Série A do Campeonato Maranhense. Sem estar na primeira divisão, não tem como o Imperatriz voltar às competições da nível nacional.

Carioca
Flamengo e Madureira abrem a 7ª rodada do Campeonato Carioca, hoje às 15h30, no Conselheiro Galvão. Hoje ainda tem pela 7ª rodada, às 19h, Volta Redonda x Audax, às 19h00, Raulino de Oliveira; Nova Iguaçu x Fluminense, às 21h35, no Luso Brasileiro. Amanhã, tem fechando a rodada: Portuguesa x Boavista, às 16h00, Luso Brasileiro; Botafogo x Resende, 18h00 – Nilton Santos; Vasco x Bangu, às 20h30 – São Januário.

CURTINHAS
Cada uma que acontece em Imperatriz quando se trata do Cavalo de Aço***O sujeito é contra, só pelo prazer de ser, não porque vai acrescentar alguma coisa no contexto da coisa***Mas tudo vai se resolver e o Cavalo de Aço vai retomar o seu caminho***E depois que tudo estiver em ordem, a gente espera que essas pessoas se juntem a diretoria para ajudar***Criticar e ser contra sem contribuir é muito fácil***Terra abençoada é Imperatriz***Encontrei ontem com o Silvino Moreira, Mmineiro de Ubá, que passou vários anos aqui, onde formou família***Voltou para Ubá, e agora está de volta de ‘Mala e Cuia’***Novo escritório do Silvino (Esgril Contabilidade), fica na Rua Simplício Moreira, no Centro*** Por falar nisso, no próximo mês de maio, mais precisamente dia 15, completo 50 anos de Imperatriz e Maranhão.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »