MENU

15/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 15/02/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Eleição

Para os cargos de presidente do Conselho Diretor e Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), está marcada para hoje, de 18h às 21h, no auditório da Associação Comercial de Imperatriz. Apenas uma chapa para cada cargo foi definida. Wagnner Ayres para presidente do Conselho Diretor e Regivaldo Pacheco para presidente do Conselho Deliberativo.

Aclamação
A eleição será feita por aclamação, justamente porque tem apenas uma chapa para cada cargo. Wagnner Ayres será aclamado presidente do Conselho Diretor e Regivaldo Pacheco para presidente do Conselho Deliberativo. Logo após o pleito os eleitos serão imediatamente em possados. Amanhã, Wagnner Ayres já vai iniciar o planejamento para 2022, cujo objetivo maior é retornar a elite do futebol maranhense.

Clássico
No clássico carioca Vasco x Botafogo, realizado domingo em São Luis, deu Botafogo, que venceu por 1 a 0. Entretanto, o público não foi o esperado, porque 15 mil torcedores compareceram. Também ingresso a R$ 280,00, em uma época apertada como o brasileiro e o mundo está passando, fica difícil. Já estão falando em mais um jogo envolvendo um grande do Rio, no caso o Flamengo.

Ainda devagar
Ainda um tanto quando devagar, mas foram iniciadas as obras de recuperação do Estádio Frei Epifânio. Só que acho que começaram pelo fim. Estão raspando a parte coberta, para que seja feita nova pintura. Quando forem trabalhar a área que caiu, terá poeira e vai sujar tudo o que foi feito do outro lado. Mas se estão fazendo assim, que seja assim. Prego batido e ponta virada.

Grande
A zoeira ainda está sendo muito grande sobre os palmeirenses, que continuam sem mundial. Mas ao meu ver, o técnico Abel Braga, com um sistema de marcação muito rígido, respeitou demais o Chelsea, que ao contrário do que muitos dizem, não é essa Coca Cola toda. Do meio para o fim do segundo tempo, os principais jogadores, como o Raphael Veiga, Rony, Dudu, entre outros, cansaram e o Palmeiras não tem banco a altura. Na verdade, em um esporte que se joga com os pés, Palmeiras x Chelsea foi decidido com as mãos.

CURTINHAS
O zagueiro Luan foi do céu ao inverno em segundos***Era até então um dos melhores do jogo***Mas cometeu uma penalidade máxima e ainda foi expulso***Futebol é isso, o improvável sempre acontece***Andreas Pereira, um jogador que é acima da média, entregou o gol do título da Libertadores para o Palmeiras***Falam maravilhas desse Lukako, mas só fez o gol e nada mais, com erro de marcação de quem, de Luan***Não consegue dar um passe de três metros***Mas é a tal história, dentro da área resolve, como ocorreu com o gol de cabeça***Árbitro australiano foi criterioso em relação aos dois lances que originaram o pênalti a favor do Palmeiras, bem como a favor do Chelsea***Na verdade, quem marcou foi o VAR, o árbitro apenas confirmou***Terminou a primeira fase da Copa do Trabalhador 2022***Parte da crônica esportiva ludovicense contra jogos de outros campeonatos em São Luís***Acham que estão desvalorizando o futebol maranhense***A eleição no Imperatriz movimenta a área esportiva nesta terça-feira***Wagnner Ayres (Conselho Diretor) e Regivaldo Pacheco (Conselho Deliberativo) serão aclamados para um mandado de três anos.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »