MENU

09/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 09/02/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Agenda de jogos

Campeonato Carioca – Taça GB – 1ª fase – 5ª rodadas

15h30 – Bangu x Madureira – Moça Bonita
21h35 – Vasco x Portuguesa – São Januário
Campeonato Paulista – 1ª fase – 5ª rodada
15h00 – Água Santa x Ituano – Distrital Inamar
19h00 – São Paulo x Santo André – Morumbi
20h30 – Bragantino x Inter Limeira – Nabi Abi Chedid
21h30 – Ferroviário x Ponte Preta – Fonte Luminosa
21h30 – Guarani x Botafogo-SP – Brinco de Ouro
Campeonato Mineiro – 1ª fase – 5ª rodada
15h30 – Atlhetic Club x Tombense – Joaquim Portugal
19h30 – Cruzeiro x Democrata-GV – Mineirão
20h00 – Uberaba x Vila Nova – Parque do Sabiá
21h30 – URT x Atlético-MG – Zama Maciel
Campeonato Gaúcho – 1ª fase – 5ª rodada
19h00 – São Luis x União Frederiquense – 19 de Outubro
20h30 – Aimoré x Grêmio – Cristo Rei
21h30 – Internacional x Novo Hamburgo – Beira Rio
21h30 – Guarani Bagé x Caxias – Estrela Dalva

Eleição
Dia 15, de 18 às 21h, no Auditório da Associação Comercial de Imperatriz, é a data e o horário da eleição que aclamará o médico e empresário Wagnner Ayres, como presidente do Conselho Diretor do Imperatriz e Regivaldo Pacheco, como presidente do Conselho Deliberativo. O mandato é de três anos e o presidente Wagnner Ayres, tem entre as suas prerrogativas, a conquista de uma área para o CT do Cavalo de Aço, retorno a elite, entre outros empreendimentos.

Clássico Carioca
Em São Luis está sendo anunciado o clássico Vasco e Botafogo, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, marcado para o dia 13 de fevereiro, um domingo, com início previsto para as 20h. Segundo o que já foi informado, tudo já está definido para o grande clássico brasileiro, no Castelão. O Botafogo, lidera a Taça GB com 10 pontos, o Vasco é o segundo, também com 10 pontos, perde no saldo de gols, 6 a 5.

Perfeccionista    
Os resultados em campo não têm sido os únicos problemas enfrentados pelo São Paulo neste início de temporada. O clima no CT da Barra Funda tem piorado a cada dia, muito por causa do comportamento do técnico Rogério Ceni. Mais de quatro fontes diferentes que acompanham o dia a dia no clube relatam um clima crescente de descontentamento pelo tom das cobranças feitas pelo comandante aos jogadores e por uma postura descrita como resignada e desanimada. A personalidade perfeccionista de Ceni sempre foi conhecida, mas há relatos de mal-estar e constrangimento nos treinamentos, gerados por exposição e cobranças acintosas aos jogadores.

F1 2022
Competição começa em março, com as atenções voltadas para o atual campeão, Max Verestapenn. Inclusive com modificação no carro do piloto, em relação ao que ele usou e foi campeão ano passado. O calendário da F12022, começa 18 de março e termina dia 20 de novembro, são 23 circuitos. O GP do Brasil, ocorrerá entre 11 e 13 de novembro.

CURTINHAS
O adágio popular diz que ‘enquanto os cães ladram, a caravana passa’***O Campeonato Maranhense em seu primeiro turno, realizou ontem os dois jogos atrasados da primeira rodada***Copa do Nordeste, jogos da 4ª rodada da fase de grupos, serão realizados sábado (12) e domingo (13)***O Sampaio encara o Ceará, fora de casa, no sábado, às 19h30***Pode ficar perdendo não, porque senão não passará da primeira fase***Na Verdade, o Sampaio ainda não tem um time para encarar os seus adversários da Copa do Nordeste***Primeiro mais duro que pegou, o Náutico, perdeu dentro de casa***Meio ainda tímida a obra de reforma do Frei Epifânio, começou segunda-feira***Ontem o contingente de operários, estava maior um pouco do que do dia anterior***Previsão é que tudo esteja pronto em 90 dias***Portanto, final de abril, início de maio, o prazo***Tempo hábil para a volta do Imperatriz, que vai disputar a segunda divisão do maranhense esse ano.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »