MENU

08/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 08/02/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes


 
Aclamação

Pelo visto a eleição do Imperatriz, será mesmo realizada por aclamação, como vem sendo feita há alguns anos. O Dr. Wagnner Ayres por enquanto é o único candidato que reúne condições de disputar o pleito. Seria oportuno, se houvesse outros postulantes ao cargo, mas pelo andar da carruagem, isso não vai acontecer. Eleição, foi marcada para o dia 15, com início para às 18h e término às 21h. Edital já está devidamente publicado em O PROGRESSO, edição de sábado passado.

Absurdo
Realmente um absurdo o que aconteceu domingo, com time fazendo gol contra, para que possa evitar um adversário mais difícil. E o pessoal fica culpando a organização por esse episódio. Organização tem nada a ver com o caso. Fosse eu da organização, acabaria com esse negócio de modulo B e C. Competição normal como era, quem vencer segue, quem perder fica. Só assim para acabar com esse tipo de coisa que não coaduna com ao futebol.

Campeonato Maranhanhense
Pelo Campeonato Maranhense, em sua terceira rodada, o Sampaio, Moto e Iape venceram o Pinheiro, Cordino e Juventude, respectivamente. Tuntun e São José empataram. Sampaio lidera o grupo A com 6 pontos e um jogo a menos, enquanto que o Moto, é líder do B com 7 pontos. Cordino e Juventude, são os lanternas dos grupos A e B, sem sequer um ponto. Não ganharam de ninguém até agora.

Calma gente
Ainda bem nem começou o seu trabalho, e já vi Flamenguistas queimando o treinador Paulo Sousa. Calma gente, o trabalho só está começando. Paulo Sousa ainda sequer conhece o plantel do Flamengo. Cometeu equívocos justamente por isso, ao escalar alguns jogadores, como o Diego Ribas por exemplo, que há muito não vem jogando nada e quer justificar suas más atuações, procurando confusão durante o jogo. O problema do Flamengo é que tem jogadores que são endeusados e que não estão jogando nada. Dois exemplos: Gabriel eArrascaeta.

Não pode menosprezar
Setenta e três dias depois de derrotar o Flamengo e conquistar pela terceira vez o título da Copa Libertadores da América, o Palmeiras estreia hoje, a partir das 13h30 (horário de Brasília), contra o Al-Ahly (EGI), no Mundial de Clubes. E que o Palmeiras não menospreze o adversário. Entre em campo, procure jogar, para que não aconteça como no ano passado. Se não jogar, vai continuar sem mundial, porque esse time egípcio sabe das coisas e não é atôa que praticamente todos os anos, disputa o Mundial de Clubes.

CURTINHAS
Ganhar um Fla/Flu é normal, tanto para Flamengo como para o Fluminense***O que não pode é tanta confusão em um dos maiores clássico do futebol mundial***Tem jogadores dos dois times, que não estão jogando nada e que querem justificar suas presenças em campo, criando confusão***Diego Ribas, Fred, Felipe Melo, e por aí vai***Agora, o que não se pode entender é o desespero de alguns flamenguistas, quando a temporada está só começando***E hoje tem Palmeiras na semifinal do mundial de clubes***Enfrenta o Al-Ahly do Egito e precisa ter cuidado para não acontecer o mesmo do ano passado***Depois de empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, o Senegal venceu o Egito nos pênaltis por 4 x 2 e ficou com o título da Copa da Africa 2022***Essa foi a primeira vez que o Senegal conquistou o título da campeão da Copa da Africa.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »