MENU

08/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 08/02/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Amigos

Em entrevista ao programa Xeque-Mate, da rádio Mais FM, o ex-governador José Reinaldo Tavares disse que no Maranhão, os amigos de Lula são dois: “Flávio Dino e Sarney”. A declaração foi feita após provocação sobre a propalada amizade do senador Weverton Rocha (PDT) com o ex-presidente Lula, como trunfo para decidir a eleição de outubro próximo em favor do pedetista.

Ultima

“O Weverton, no meu modo de ver, tá buscando como última esperança o apoio do Lula à candidatura dele, mas isso é relativo porque quem é amigo do ex-presidente mesmo, no Maranhão, são dois: um é Flávio Dino e o outro é o Sarney. E os dois estão com Brandão”, cravou.

Aumento

Após dois anos sem aumento, a Ratrans anunciou um pequeno reajuste nas tarifas para transporte público em Imperatriz. O aumento foi necessário, devido ao preço do diesel, ferro, e também, salários dos servidores. O foi de apenas R$ 0,50. Não dá para reclamar não é mesmo?’
“Temos obras que são motivos de orgulho em todo o Maranhão”, diz Clayton Noleto. São sete anos de trabalho em equipe e parcerias que tem proporcionado obras históricas para a infraestrutura de todo o Maranhão, viabilizadas pelo Governo do Estado, por meio da Infraestrutura. “São novas pontes, melhorias nas vias urbanas e nas rodovias, hospitais, Institutos Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMAs) e praças que mudaram a realidade das pessoas”.

Missão

“A nossa missão sempre foi servir ao povo do Maranhão, com honestidade e dedicação. Já assumi outros cargos públicos com a mesma responsabilidade, antes de ser vice-governador, e cheguei até aqui com dignidade”. Do vice-governador Carlos Brandão.

 Honra

“Tive a honra de ter o nome escolhido para dar continuidade ao Governo do Maranhão que faço parte desde o início, acompanhando cada ação, bem de perto, e corresponderei a toda essa confiança”. Idem.

Apoio

O empresário Richardson Lima, também manifestou o apoio ao nome de Rodrigo Brasmar. Richardson é bem visto tanto no meio político, quanto no administrativo. O empresário também vai fazer parte da chapa de Rodrigo Brasmar, que está sendo montada com um time de pessoas com experiência em administrar, para disputar o pleito com a atual gestão. Cavalo de aço precisa de injeção nova para sair do fundo do poço.

Cozinha

Prefeitura de Imperatriz entregou as novas instalações da cozinha do Socorrão. A nova estrutura reflete diretamente no bom andamento do trabalho e qualidade das 54 mil refeições servidas mensalmente, em média.

Agradecimento

Agradeço à Sociedade Brasileira de Pediatria, em nome da Presidenta Luciana Rodrigues Silva, pelo reconhecimento a mim concedido, como pediatra atuante na promoção de saúde e qualidade de vida de crianças e adolescentes. Muito obrigado também pessoas que, nesses anos de profissão,  confiaram (e seguem confiando) suas crianças e adolescentes aos meus cuidados médicos”, agradecimentos do medico pediatra Itamar Fernandes pela homenagem da Sociedade Brasileira de Pediatria feita a ele.

Reflexão

“Vasos que não se enchem de água, cedo transbordam de pó.” (provérbio indiano) Assim também são os homens. Quando estudante, conheci na Alemanha o Pe. Sempala de Thiruvananthapuram/Kerala. Ele dizia não existir pessoas vazias: ou elas se plenificam com o bem, ou o mal ocupará todos os espaços. Preencha seu tempo com tudo que eleva a alma, e descarte o que é mesquinho e pequeno. Vamos que vamos! Bom dia e abençoada semana a todos”, do padre Felinto.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »