MENU

05/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 05/02/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Jornal O PROGRESSO

  

Bonificação.

A UFMA  decidiu retirar a bonificação de 20 por cento aos estudantes maranhenses,  e o autor do projeto, o deputado Marco Aurélio, repudiou essa decisão, reiterando que continuará na luta para que a bonificação de 20% para estudantes do nosso Estado continue. É esperar.
 

Seleção

A jogadora de futebol imperatrizense, Maria Vitória, de 19 anos, foi convocada para jogar na seleção brasileira feminina sub-20, nesta terça-feira (1º). Maria joga na posição de atacante e está no time do Fluminense, do Rio de Janeiro, mas também já jogou no 3B da Amazônia, de Manaus.
 

Treinamento

A atacante foi selecionada pelo técnico Jonas Urias, junto a mais 23 atletas de outros times, que agora seguirão para treinamento. Desejamos toda força para essa atleta talentosa, que veio da nossa cidade.
 

Moção

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz recebeu Moção de Aplausos em homenagem aos seus 62 anos, em prol do desenvolvimento socioeconômico de Imperatriz. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (3), na Câmara Municipal de Imperatriz. A corrida ACII marcada para esse mês, vai encerrando a programação de aniversário da entidade.
 

Agências

“Bom dia, minhas amigas e meus amigos! Vamos de notícia boa, estive com o Pedro Guimarães, presidente da CAIXA, quando falamos sobre a abertura das 27 agências no Maranhão. O presidente garantiu que entre março e abril comemoraremos a inauguração dessas agências em nosso estado”.
 

Mensagem do deputado JP

Depois do deputado Hildo Rocha, mais um parlamentar federal entra na luta para o retorno das agências da Caixa que foram fechadas no estado.
 

Voluntária

Lançado em setembro de 2021 com efeitos visíveis até 2022, o Programa de Incentivo à Redução Voluntária do Consumo de Energia Elétrica veio com o objetivo de incentivar os consumidores a reduzirem o consumo individual nesse momento de escassez hídrica. O Programa já beneficiou quase 700 mil clientes da Equatorial Energia no Maranhão.
 

Bené

É hoje, em duas sessões a estreia do filme Bené, que foi produzido em Imperatriz e também no Pará e é uma produção do pastor e produtor Luaran Lins. As duas sessões irão ocorrer no templo central da Assembleia de Deus e por causa do decreto que impede lotação completa, ocorrera duas sessões. Então é comprar os ingressos que custam R$ 10,00. É um bom filme.
 
Reflexão – “A  música, “o que é, o que é” de  Gonzaguinha traduz muito bem a importância que a vida tem, mesmo quando está sendo violentada pela injustiça social: “Eu fico com a pureza da resposta das crianças. É a vida, é bonita e é bonita. Viver é não ter a vergonha de ser feliz, cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, ah, meu Deus! Eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será! Mas isso não impede que eu repita é bonita, é bonita e é bonita". Parabéns pela beleza de sua vida, que ela sempre transborde alegria entre os seus, gerando sempre mais vidas. Desde que você recebeu seu ser, recebeu também sua finalidade. Deus te cria e te chama a vê-lo. Deus te abençoe e te guarde”, Bispo Gilberto Pastana.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »