MENU

31/01/2022 às 11h32min - Atualizada em 31/01/2022 às 11h32min

Canal da Fama

Em foco, os famosos.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições
  

Na novela “Além da Ilusão”

A atriz Larissa Nunes aparecerá interpretando a personagem Letícia na fase adulta da nova trama das seis da tarde, protagonizando um triângulo amoroso com os personagens, Bento vivido por Matheus Dias, e Lorenzo, interpretado por Guilherme Prates. Letícia se apaixonará por Bento e eles terão um romance, mas ela, sem querer, despertará a paixão em Lorenzo. No decorrer da novela escrita por Alessandra Poggi, Bento e Lorenzo serão convocados para lutar na Segunda Guerra e Bento fará tudo para proteger o amigo. “Além da Ilusão” tem previsão de estreia dia 07 de fevereiro, na telinha da Globo. Foto: Larissa Nunes / João Miguel Jr-RG
 

Fuze lança o primeiro álbum da carreira

A banda Fuze, composta pelos irmãos Pedro e Diogo Novaes, Felipe Novaes e Guilherme Fonseca, lançou o primeiro álbum da carreira “Ninguém Mais Compra Disco”, seguindo o conceito de disco propriamente dito, mas com a narrativa de uma playlist, ressignificando o uso do disco. Ao todo são sete músicas inéditas e uma já lançada anteriormente e todas elas retratam a identidade musical do quarteto. A faixa principal, “Melhor Com Você”, chegou ainda acompanhada de um clipe alto astral gravado em alto mar disponível no canal do YouTube da banda. Foto: Fuze / Divulgação
 

Em março

A Band anunciou que em março deverá estrear o seu novo telejornal. A produção será exibida na faixa vespertina e comandada pela jornalista Adriana Araújo. E tem mais, Adriana Araújo deverá participar da cobertura das eleições neste ano e atuará na BandNewsTV e na BandNews FM.  Foto: Adriana Araújo / Victor Affaro
 

Jornada dupla

Marcelo Serrado se prepara para uma dupla jornada de trabalho. O ator está no elenco da novela “Cara e Coragem” e também na série “O Jogo Que Mudou a História”, que será produzida pelo Globoplay e na qual ele fará uma participação especial. A trama está sendo escrita por Claudia Souto e tem previsão de estreia para maio, na tela da Globo. O ator Marcelo Serrado será um dos protagonistas interpretando par romântico com Paolla Oliveira. A atriz Taís Araújo também foi confirmada no elenco da novela que sucederá “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Foto: Marcelo Serrado / Paulo Belote-RG
 

Ostentando

A internacional Jennifer Lopez chamou a atenção enquanto promovia seu novo filme, “Marry Me”, em Los Angeles. A artista estava usando colares, anéis e braceletes das icônicas coleções Serpenti, B.zero1 e Diva’s Dream da Bulgari. Carregava uma pequena fortuna em seu corpo! Foto: Jennifer Lopez / Instagram @jlo
 

Modelo de beleza

Giovanna Antonelli é muito antenada e sabe que serve como modelo para muitas mulheres Brasil afora. Ela é uma mulher muito determinada e mantém os pés no chão. Sempre em boa forma, a atriz que atualmente interpreta a personagem Paula, em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, conta que não tem nenhum segredo de beleza, ela apenas controla a sua alimentação sempre e mantém rotina de exercício todos os dias. Foto: Giovanna Antonelli / João Miguel Jr-RG
 
Possibilidade
Depois de anunciado que no ano que vem Fátima Bernardes trabalhará no canal pago GNT, começaram as especulações quanto ao destino do programa “Encontro”. Uma das possibilidades é a jornalista Sandra Annenberg assumir a atração. Será mesmo? Por outro lado, foi comentado também que “Encontro” será substituído por um novo projeto, em 2023.
 
Aperfeiçoando a arte de cozinhar
Não é segredo que Carolina Ferraz gosta de cozinhar. A atriz que já apresentou programa de culinária na televisão buscou se aperfeiçoar em Gastronomia e atualmente está
Cursando o nível intermediário na renomada escola francesa Le Cordon Bleu, em São Paulo.
 
Em casa
A atriz Elisângela teve alta hospitalar. Ela precisou de cuidados intensivos devido a complicações da Covid-19 e seu estado de saúde é considerado estável, mas a atriz ainda precisará de cuidados utilizando cilindro de oxigênio durante algum tempo, a fim de auxiliar o seu processo respiratório.
 
Carinho com o passado
Quem convive com Lúcio Mauro Filho conta que o ator tem um carinho enorme com Christina Rocha, atualmente apresentadora do “Casos de Família” no SBT. É que Christina foi sua professora na infância, antes de ela ingressar na carreira de apresentadora.
 
Viúvo agradece o carinho
O produtor cultural Eduardo Barata, marido da atriz Françoise Fourton, usou uma rede social para agradecer o apoio e carinho que tem recebido e afirmou que tem sido muito difícil administrar o luto; Françoise morreu no último dia 16 vitimada por um câncer na bacia que posteriormente atingiu os pulmões, conforme Barata relatou. Emocionado ele escreveu, “interrompo o meu silêncio para agradecer e afirmar que a cada dia acredito mais no ser humano, na amizade, na espiritualidade e no amor... desde a descoberta da doença da Fran, foram meses de muita luta, imensa fé, várias demonstrações de generosidade, solidariedade, grande aprendizado compartilhado e amor, amor, muito amor”.
 
Vida real
Ísis Valverde mais uma vez agitou a web ao mostrar fotos nas quais ela aparece curtindo o sol usando biquíni. A atriz segue a linha “vida real”, ou seja, mostra o seu corpo como ele é. Desta vez, ela não escondeu as estrias da lateral da perna, inclusive mostrou um close das marcas. Ísis Valverde foi muito elogiada por incentivar as mulheres a assumirem com naturalidade os seus corpos.
 
O aniversário do amado
Thais Fersoza fez questão de comemorar o aniversário do seu amado Michel Teló, que completou 41 anos. A atriz e apresentadora compartilhou várias fotos de momentos a dois do casal, além de declarações de amor.
 
No cinema nacional
O ator e bailarino George Sauma se prepara para atuar no cinema interpretando um personagem real, o poeta Waly Salomão, no filme que contará a trajetória pessoal e profissional da cantora Gal Costa. Waly Salomão era baiano; foi letrista de várias canções de sucesso, algumas delas interpretadas por Maria Bethânia, Caetano Veloso, Adriana Calcanhoto e Gal Costa. O poeta morreu em 2003.
 
Notícia boa
Glória Maria se recupera em casa, após passar alguns dias hospitalizada devido a complicações decorrentes de Covid-19. A jornalista e apresentadora tranquilizou seus seguidores garantindo que está bem e seu estado de saúde é estável.
 
O amor falou mais alto
Aline Mineiro e Leo Lins decidiram dar uma nova chance ao amor. O casal pretende fazer uma viagem romântica, mas não revelaram qual será o destino. Em suas redes sociais, assumiram o romance. Felicidades ao casal.
 
Perda
A dramaturgia se despediu da atriz Theresa Amayo; ela tinha 88 anos e foi vitimada por um câncer. A artista deixou dois filhos e uma neta. Natural de Belém do Pará, Theresa Amayo iniciou sua carreira em 1950 e deixou sua marca no cinema, na televisão e também no rádio. O seu último trabalho foi em 2019, na novela “Topíssima”, da Record TV.
 
É romance!
João Guilherme Silva assumiu o namoro com a modelo Schynaider Moura. As especulações sobre o provável romance começaram depois que João mostrou fotos suas ao lado dela. Agora, o filho de Fausto Silva confirmou o namoro. Ele tem 17 anos e ela, 33. Felicidades ao casal!
 
Acidente de carro
Segundo noticiário internacional, Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente de carro quando trafegava por uma das ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. O veículo onde o ator e político estava colidiu com outro carro, sendo que uma mulher ficou ferida sem gravidade, mas por precaução ela foi levada ao hospital local. Arnold Schwarzenegger nada sofreu.
 
A primeira criança do casal
O cantor Nick Jonas e a atriz Priyanka Chopra anunciaram que já são papais, mas não revelaram o sexo de sua primeira criança, concebida através de barriga de aluguel. O casal compartilhou a novidade com seus fãs através de uma rede social.
 
18 aninhos
E a vem novidades por aí, no “Domingo Espetacular”. A revista eletrônica da Record TV, atualmente apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro vai completar 18 anos em abril e para comemorar a data estão sendo preparadas algumas surpresas para os telespectadores.
 
Sucesso
“Carinha de Anjo” atualmente sendo reprisada nas noites do SBT estreou na Netflix e já é uma das atrações do serviço de streaming mais assistidas. Não é à toa que o Globoplay está pensando em fazer parceria com o canal de Silvio Santos para exibir as novelas produzidas por lá.
 
Sem rótulos
Lipe Ribeiro, atual amor da influencer Vihh Tube, declarou que prefere não rotular o relacionamento do casal. Que assim seja, então.
 
Viajou para a França
Rita Cadillac viajou para Paris. A artista tem compromissos profissionais por lá e também aproveitará sua estadia na “Cidade Luz” para submeter-se a procedimento estético. Consta que ela pretende fazer lifting facial e procedimento corporal. Quem pode, pode!
 
Casa vazia
Tiago Leifert finalmente esvaziou a casa na qual morava no Rio de Janeiro. Durante cinco anos o apresentador dividiu-se entre São Paulo, onde sua família mora, e o Rio de Janeiro, onde trabalhava. Leifert está voltando para São Paulo e continuará morando no mesmo condomínio no qual residem seus pais e sua irmã.
 
Canção para a amada
Ludmilla deverá lançar uma música em homenagem à esposa, Brunna Gonçalves, que atualmente está confinada no “BBB 22”. E quem contou a novidade foi a própria Brunna em conversa com os outros brothers. A música se chama “Maldivas”. É esperar e conferir. 
 
Estreando no cinema brasileiro
Camila Queiroz não esconde a expectativa e também a alegria quanto aos rumos de sua carreira. A atriz se prepara para estrear no cinema nacional, mas não revelou detalhes sobre o novo trabalho. Ela compartilhou também o novo visual, agora os cabelos estão um pouco mais curtos e com franja.
 
Empreendedor
O cantor e compositor Gustavo Mioto abriu uma empresa de jogos eletrônicos. A ideia surgiu quando ele se viu com tempo disponível por causa da pandemia. E consta que o artista está tendo sucesso com seu empreendimento. Que assim seja, então.
 
Shows no Brasil
Os fãs do “Metallica” e do “Iron Maiden” podem comemorar. As duas bandas têm shows marcados no Brasil, ambos no estádio do Morumbi, em São Paulo. Em maio será o “Metallica”, e em setembro, será a vez do “Iron Maiden”. Pelo menos foi isso que anunciou a diretoria do São Paulo Futebol Clube. É esperar e conferir.

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »