MENU

27/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 27/01/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

41 anos

O Colégio Coelho Neto está completando 41 anos de existência com ensino fundamental, ensino médio e faculdade com os cursos de educação física e serviço social. A diretora Francisca Coelho,  fundadora e administradora, se diz satisfeita com a trajetória do seu estabelecimento de ensino que já colocou muita gente no mercado de trabalho.

Demorou! 

“Besouro Pagodinho” é preso em SP após gravar vídeo ofendendo maranhenses. Entre os municípios preferidos do “Besouro Pagodinho” nos seus vídeos ofensivos estão: Buriticupu (onde atacou as mulheres e até o prefeito), Peritoró, Bacabal, Caxias, Barra do Corda, Pedreiras e Trizidela do Vale. Recentemente ele ofendeu policiais militares lotados em Santa Inês e uma delegada de Zé Doca. “Nessa cidade os homens são tudo cracudos, as mulheres umas dormem sujas…”, acusava ele em tom de deboche.

Soluções

O presidente da Frente Parlamentar da Habitação Popular, deputado federal Hildo Rocha, está trabalhando em busca de soluções para questões que impedem a conclusão de aproximadamente 2.500 casas populares inacabadas no Estado do Maranhão.

Permanente

“Esse é um assunto que exige acompanhamento permanente. Por esse motivo, solicitei uma reunião com Dr. Alfredo para que pudéssemos analisar a situação e encontrar meios para que possamos reiniciar e concluir as obras. Não está sendo fácil, pois os preços da construção aumentaram muito, além de que alguns dirigentes de entidades sumiram com parte do dinheiro destinado a construção das casas”, explicou Hildo Rocha.

Carona da Esperança

O Hemomar lançou a Carona da Esperança, um serviço de transporte para doadores de sangue, para incentivar a doação. Para conseguir essa carona, entre em contato pelo WhatsApp do Hemomar (98) 99232-8496 e faça a solicitação e seja mais um doador de sangue.

Impressiona

É impressionante o atendimento do Hospital de Amor de Barretos em São Paulo, voltado para pacientes e acompanhantes. As pessoas são atendidas com amor e dedicação, inclusive com educação para filhos das pessoas em tratamento de saúde.

Caso Gabriel

 Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeitos por tentativa de homicídio. De acordo com laudo, quando o indiciado Jhonatan Barbosa pisou no pescoço do Gabriel, ele assumiu o risco de fraturar uma vértebra (quebrar o pescoço), lesionar a medula ou rompimento da traqueia, o que poderia causar a morte da vítima.

Feira

A maior feira multissetorial do Nordeste foi lançada nesta terça-feira (25), pelo presidente do Sistema FIEMA, Edilson Baldez, e o Vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão em almoço realizado em São Luís, no Blue Tree Hotel, com a presença de autoridades, empresários, industriais e imprensa. 

Presentes

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; Fábio Nahuz, Vice-presidente da Fiema; Roniele Aquilo, Grupo Dimensão; Edilson Baldez, Presidente da Fiema; primeiro secretário da Fiema, Pedro Robson; vice-presidente da Fiema, Celso Gonçalo; e o diretor técnico do Sebrae-MA, Mauro Borralho.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »