MENU

26/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 26/01/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Agenda de jogos

Campeonato Maranhense – 1ª fase – 2ª rodada

15h30 – Juventude-Samas x Sampaio Corrêa - Pinheirão
Campeonato Carioca – Taça GB – 1ª fase – 1ª rodada
15h30 – Audax x Nova Iguaçu – Bacaxá
19h00 – Volta Redonda x Vasco – Raulino de Oliveira
21h35 – Flamengo x Portuguesa – Luso Brasileiro
Campeonato Paulista – 1ª fase – 1ª rodada
15h00 – Água Santa x São Bernardo – Distrital Inamar
19h00 – Inter Limeira x Santos – Major Levir Sobrinho
19h00 – Ituano x Novohorizontino – Novelli Júnior
21h35 – Palmeiras x Ponte Preta – Allianz Parque
Campeonato Mineiro – 1ª fase – 1ª rodada
17h00 – Cruzeiro x URT – Independência
19h00 – Vila Nova x Atlético-MG – Castor Cifuentes
19h00 – Tombense x Pouso Alegre – Antonio Guimarães
20h00 – Uberlândia x Atlhetico Club – Parque do Sabiá
20h00 – Democrata-GV x Patrocinense – Mamudão

Prestação de conta
Ontem o presidente Wagnner Ayres reuniu a imprensa e fez a prestação de conta no período que está à frente do Cavalo de Aço. Todo o conteúdo está disponível no site do clube à disposição da torcida, conselheiros e todos os moradores de Imperatriz, porque afinal o Imperatriz é um patrimônio do imperatrizense. A gente espera que a diretoria anterior faça o mesmo e preste conta do que recebeu e gastou. A gente está esperando.

Obrigação
A gente não vai aqui ficar mandando moção de aplausos para a gestão atual do Imperatriz, por ter prestado conta, porque isso é uma obrigação. Sabemos que o presidente Wagnner Ayres meteu a mão no bolso e gastou do dele para manter o time ruim do Imperatriz, que foi montado pelo irmão dele, que é uma negação como treinador. Um time que teve muitos gastos e que não chegou a lugar nenhum. Entretanto, houve também recebimentos e por isso foi necessário que as contas fossem prestadas.

Conselho Deliberativo
Um dos Conselheiros mais ativos do Imperatriz, o empresário Regivaldo Pacheco, deve confirmar ainda essa semana sua candidatura como presidente do Conselho Deliberativo do Cavalo de Aço, para a próxima eleição. Acho, inclusive, que o atual presidente do CD Cavalino, Antonio Torres, que não pode mais se candidatar, se unisse em torno do nome de Regivaldo Pacheco, que sempre esteve junto com todos os presidentes que passaram desde que ele se tornou Conselheiro do Clube, fato ocorrido na gestão do João Silveira.

Cada uma
Eu acho que a grande mídia tem muitos aloprados. Sim, aloprados, porque não é normal estarem apregoando aos quatro cantos, que o treinador Abel Ferreira deveria relacionar o garoto Endrick para o Mundial de Clubes. Façam o favor, vamos ser mais responsáveis. Endrick é apenas um garoto. Tem futuro tem, mas tem também de ter calma com o andor que o santo é de barro. Cada uma e querem impor. Um desses aloprados disse que Abel Ferreira deveria fazer de Abu Dhabi, uma Disneylândia para Endrick. Isso porque o treinador palmeirense falou que o Endrick deveria embarcar para a Disneylândia. Esse lugar como todos nós sabemos é local da presença de muitas crianças devido a Disney.

CURTINHAS
Mas aqui na mídia esportiva local tem também alguns aloprados***Amanhã o Brasil encara o Equador e terça da semana que vem, o Paraguai pelas eliminatórias***O jogo contra o Paraguai, será no Mineirão em BH***Esses mesmos aloprados estão querendo demitir Tite da Seleção e trocá-lo por um treinador estrangeiro***São aloprados ou não?***A Seleção Brasileira já está classificada para o Catar***A CBF deu prazo para Cruzeiro e Botafogo virarem SAF***Uai, já não são SAF, não?!***Grana já tá rolando e ainda não são SAF?***Não entendi***Palmeiras agora tem Copinha, mas não tem mundial e continua sendo zoado por torcidas rivais***O Verdão goleou o Santos por 4 a 0 na decisão da competição em jogo realizado ontem no Allianz Parque.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »