MENU

24/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 24/01/2022 às 00h00min

Canal da Fama

Em foco, os famosos.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições

  

Nada de aposentadoria

Patricia Abravanel tem comandado o programa “Silvio Santos” no SBT. Dias atrás, ela foi questionada sobre boatos de aposentadoria do apresentador e empresário e Patricia foi categórica afirmando que Sílvio Santos retornará a televisão muito em breve e que o pai não pensa em se aposentar e que tudo no SBT continua sendo dele. E está dito, então! Sílvio Santos afastou-se do trabalho por conta da pandemia, retornou aos estúdios, contraiu Covid-19 e afastou-se novamente. Atualmente Silvio está em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, curtindo férias ao lado de Dona Íris e alguns familiares.
Avô empolgado – Sílvio Santos parece bem feliz com a participação do neto, Tiago Abravanel no “Big Brother Brasil 22”. Tanto que ele gravou um vídeo confirmando seu apoio e torcida por Tiago. Entre outras palavras, o dono do SBT disse “boa sorte, Tiago, espero que você ganhe”. Foto: Patricia Abravanel / Gabriel Cardoso
 

Nas tardes de sábado

Na verdade a Globo quer alavancar suas tardes de sábado, por isso está estudando colocar um novo programa no ar, antes do “Caldeirão” de Marcos Mion, e o nome lembrado para comandar a atração foi de Fátima Bernardes.
Salário – Fofoqueiros de plantão dão conta que o salário mensal de Fátima Bernardes gira em torno de um milhão e quinhentos mil reais. Foto: Fátima Bernardes / João Miguel Jr-RG

 

Feliz com o personagem

Caio Manhente está bem satisfeito com seu personagem Gabriel, na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Gabriel é filho de Carmem Wollinger (Julia Lemmertz) e tem um bar que ganhou de presente da mãe especialmente para ele exercitar seu talento em misturar conhecimentos de sommelier com os de um chef de cozinha para criar drinks. A técnica é chamada de mixologia. Em recente entrevista, Caio Manhente falou sobre a preparação para o personagem. “(...) nem de longe sabia que mixologia era uma arte tão complexa. Foi um desafio para mim porque os protocolos da pandemia impediram que eu tivesse um workshop presencial com profissionais. O jeito foi estudar bastante sobre a teoria em casa, conhecer os instrumentos, os drinks… Quando começamos a gravar tive ajuda do Michell Agues, um profissional incrível que preparava nossos drinks falsos (não podiam ter álcool) e me ensinava os movimentos certos!”, finalizou o ator. Lembrando que a novela já está toda gravada e sendo exibida pela Globo. Foto: Caio Manhente / Fábio Rocha
 

Nas belas paisagens do Pantanal 

Renato Góes vai interpretar José Leôncio na primeira fase do remake de “Pantanal”. O bonitão revelou que antes de começar as gravações da novela, passou alguns dias na região pantaneira para conhecer o local e compor seu personagem. “Um mês antes da gravação, passei 15 dias no Pantanal. Liguei para uns amigos e expliquei que eu gostaria de conhecer o local. Fui com eles, passamos duas semanas. Dentro desses 15 dias, fui para a casa do Almir Sater passar três dias e no restante dos dias estive nas redondezas de Aquidauana, no Bosque Belo, a meia hora da cidade... Foi um impacto muito grande. É uma quantidade imensa de animais. Eu queria perder isso, queria que meu personagem não tivesse um deslumbramento. Tem uma coisa do ninhal, o momento que todos se juntam para fazer seus ninhos, isso encanta o Joventino e o Zé Leôncio quando eles chegam ao Pantanal. Mas, José Leôncio está acostumado com biomas diferentes. E eu precisava quebrar isso. Portanto, esses 15 dias foram fundamentais”, revela o ator. Só para constar, Joventino será interpretado por Irandhir Santos. Foto: Renato Góes / João Miguel Jr-RG
 

Atriz

Camilla de Lucas, a vice-campeã do “BBB 21”, não atuará mais como repórter no “The Masked Singer” porque tem planos de estrear como atriz de novelas na Globo e nas produções do Globoplay. Sem comentar detalhes, ela limitou-se a dizer que ser atriz é o seu maior sonho. E que tenha sucesso, então. Camilla será substituída por Priscilla Alcantara que ganhou o reality musical no ano passado. Foto: Camilla de Lucas / Kelly Fuzaro-RG
 

Firme e forte

Enquanto já é dado como certo a saída de Fátima Bernardes das manhãs da Globo e mesmo a extinção do “Encontro”, Ana Maria Braga com o seu “Mais Você” permanece intocável e continua firme e forte na grade da emissora. Foto: Ana Maria Braga / Maurício Fidalgo-RG


De volta ao trabalho

A atriz Jhulia Ficer estreou como atriz de novelas em “Gênesis” e em breve retornará a telinha na série que será produzida pela Record TV, “Todas as Garotas em Mim”, cuja trama pretende traçar um paralelo entre personagens bíblicas e as adolescentes dos dias atuais.
 
Falando da série
“Todas as Garotas em Mim” terá cenas gravadas em algumas cidades do Rio Grande do Sul e será protagonizada por Mharessa Fernanda. No elenco estarão também Rhaissa Batista, Diego Kropotoff, Juan Alba, Adriana Garambone e Bruna Pinheiro que fará sua estreia como atriz de televisão. Bruna Pinheiro é irmã de Ticiane Pinheiro.
 
O pintor da guerra
Alexandre Barillari entrou no elenco de “Nos Tempos do Imperador” especialmente para interpretar Prudêncio, um pintor que acompanha os combatentes brasileiros na Guerra do Paraguai a fim de retratar o conflito em suas obras. Em recente entrevista, o ator explicou que seu personagem é inspirado em pessoas reais e que “funciona como um recurso para retratar os momentos da guerra, já que, por conta da pandemia, as cenas de batalha não puderam ser grandiosas, com muita gente”, conforme Barillari disse.
 
Atendeu ao mandato
Segundo a imprensa americana, o ator Alec Baldwin entregou o seu celular a justiça. O aparelho fará parte do inquérito sobre a morte da diretora Halyna Hutchins no set de filmagens de “Rust”. Ela foi atingida por uma bala real que saiu da arma manuseada por Baldwin durante ensaio para uma cena. O acidente está sendo investigado.
 
Cabeludo, de novo
Consta que Leandro D’Lucca, marido de Cleo, se submeteu a um transplante capilar. Ele pretende evitar a calvície e já havia feito alguns tratamentos anteriores, mas sem efeito, por isso optou pelo transplante.
 
Guarda compartilhada
Pedro Scooby está confinado no “BBB 22” e sua atual mulher, Cintia Dicker, dividirá com Luana Piovani a guarda dos três filhos, Dom, Bem e Liz, que são frutos do casamento de Scooby e Luana. Tudo perfeitamente acordado entre as partes.
 
Cuidados hospitalares
A atriz Fernanda Paes Leme precisou de cuidados hospitalares, depois de sentir fortes dores no abdômen e vômito. A suspeita inicial foi de apendicite. Força, menina!
 
Testou positivo
Luciano Szafir testou positivo para Covid-19; esta é a terceira vez que o ator contrai a doença. Ele foi atendido na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, mas preferiu não ficar internado. Vale lembrar que no ano passado Szafir ficou hospitalizado durante 30 dias, por causa de complicações do vírus, teve embolia pulmonar e precisou tomar anticoagulantes e, como sequela, teve perfuração em uma alça intestinal.
 
Cabelo novo
Vitória Strada está com o cabelo novo. A atriz decidiu retomar os fios escuros, como eles são originalmente; ela estava loira por conta do seu trabalho na novela “Salve-se Quem Puder”, na qual interpretou a Kyra/Cleyde. Vitória mostrou o seu novo visual numa rede social e foi muito elogiada, principalmente por sua amada Marcella Rica.
 
Comemorando o amor
Rafael Vitti e Tatá Werneck completaram cinco anos de casamento e o ator fez questão de homenagear a amada em suas redes sociais. Além de uma declaração de amor que emocionou os seguidores, ele postou fotos do casal. Lembrando que eles são papais da Clara Maria, que nasceu em outubro de 2019.
 
Na praia
Nathalia Dill e Pedro Curvello foram curtir o sol na praia, acompanhados pela filhinha Eva. O casal foi reconhecido e a menina foi elogiada pelos fãs que se aproximaram e foram recebidos com carinho. Eva aproveitou o passeio, riu muito e também tirou um cochilo embalada pela mamãe famosa.
 
Assumiu o romance
O jogador Neymar assumiu o romance com a influencer Bruna Biancardi. Ele publicou foto na qual ambos aparecem de rostos colados e muito sorridentes. Felicidades ao casal.
 
Dia da família
Thales Bretas mostrou fotos ao lado dos filhos, Gael e Romeu. Eles aparecem abraçados e o médico escreveu que a saudade de Paulo Gustavo é grande, mas que estes momentos de união fortalecem os laços. “Domingo é um dia de família. E por mais difíceis que sejam agora, com um grande buraco, a gente se une, se abraça e se fortifica! Muita saudade! A família que formamos nunca mais será a mesma... mas vai ser a melhor que conseguirmos fazer, juntos!”, legendou Thales Bretas que mantém enorme proximidade também com a mãe e a irmã de Paulo Gustavo.
 
Novamente na praia
Mais uma vez, Larissa Manoela foi clicada na praia. Além de retocar o bronzeado, Larissa jogou altinha, posou para selfies e deu autógrafos, já que acabou sendo reconhecida. Com bom humor, ela atendeu aos fãs e aproveitou bastante a praia. Vale dizer que a jovem atriz é uma das protagonistas da novela “Além da Ilusão”.
 
Amor de amiga
Segundo a imprensa internacional, a atriz Ginnifer Goodwin, que ganhou maior notoriedade ao interpretar a Branca de Neve, no seriado “Once Upon a Time”, tentou ajudar uma amiga engravidar; a amiga da atriz pretendia ser mãe solo. Ginnifer teria autorizado o marido, o também ator Josh Dallas, a doar sêmen à amiga e assim concretizar o sonho dela em ser mãe. No entanto, a notícia que se tem é que eles não tiveram sucesso na empreitada.
 
Atitude corajosa
Giovanna Ewbank sempre aparece na mídia como uma mulher bem-sucedida, tanto na vida pessoal como no trabalho e financeiramente. No entanto, dias atrás a mulher de Bruno Gagliasso se mostrou gente como a gente ao compartilhar que já foi hospitalizada várias vezes por conta da estafa e do estresse e que não consegue dar conta de tudo sozinha. E mais, ela contou que tem uma rede de apoio que é a sua salvação.
 
Família no show
Bruna Santana e o namorado, o jogador Raphael Veiga, foram conferir o show de Luan Santana – irmão dela - na Arena Estaiada, em São Paulo, no domingo passado. É bom dizer que um time de famosos também estiveram no evento. Bruna e o namorado posaram para fotos ao lado de Izabela Cunha, namorada de Luan.
 
Nova temporada
A Band decidiu que a nova temporada do “MasterChef” terá 35 episódios que serão exibidos semanalmente. A apresentação continua sob a batuta de Ana Paula Padrão.
 
No canal GNT
O canal pago produzirá um reality culinário que será apresentado por Jessica Ellen e Joaquim Lopes. Com estreia marcada para o mês de março, o “Cook Island – A Ilha do Sabor” mostrará 12 renomados chefs numa praia, bem longe de suas equipadas cozinhas, participando de provas cujos resultados serão julgados por outros grandes profissionais da gastronomia brasileira. Promete sucesso.
 
Assaltada
Carol Peixinho, namorada do cantor Thiaguinho, foi assaltada quando caminhava por uma badalada avenida em São Paulo, rumo à academia onde treina. O bandido estava armado com uma faca e roubou o seu telefone celular. Segundo a própria Carol contou, enquanto ela fazia boletim de ocorrência e bloqueava o aparelho, o meliante já havia conseguido mudar sua senha no Instagram e as senhas de seus bancos.
 
Comemorando o aniversário
A atriz Maria Gal comemorou o seu aniversário de 46 anos em grande estilo num badalado hotel localizado na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro e na companhia do namorado. Atualmente, Maria Gal está no elenco de “Poliana Moça”, novela do SBT. 

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »