MENU

20/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 20/01/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Justo

A FMF, mesmo antes de iniciar o Campeonato Maranhense de 2022, já adiou duas partidas, ambas do grupo A. Mas todas por motivo justo. Iape x Sampaio, que abriria a competição neste sábado, devido ao jogo contra o Bahia pela Copa do Nordeste e a competição a nível nacional, sempre prevalece ao estadual. O outro jogo, Pinheiro x Juventude-Samas, foi adiado a pedido do Juventude, devido a testagem positiva de casos de covid na equipe.

Desgastado
Acho que o Dr. Antonio Torres já deu sua parcela de contribuição ao Imperatriz, nesses anos todos que está à frente do Conselho Deliberativo do Clube. Sempre a coluna esteve do lado dele, por achar que o trabalho foi dentro dos padrões traçados por ele mesmo, razoável porque 100% é difícil. Mas acho também que ele está desgastado, pelo que aconteceu naquela negociação juntamente com o então presidente do clube, Adauto Carvalho, que não precisa mais repetir, porque é do conhecimento de todos.

Pausa
Seria melhor ele dar uma pausa, dar vez para outro Conselheiro e depois voltar, se assim desejar, mais fortalecido. Estou falando isso, porque já ouvi um zum-zum-zum, de que ele estaria pleiteando continuar diante do Conselho Deliberativo do Imperatriz, aproveitando uma brecha do Estatuto. Mas essa é apenas minha opinião. Estou falando por mim, se o nobre Dr. Antonio Torres acha que deve continuar, ele é maior e vacinado.

Surpresa
A grande surpresa no mercado brasileiro da bola, foi o anúncio na noite de terça-feira (18) da contratação do goleiro Fábio, ex-Cruzeiro pelo Fluminense. Fábio foi demitido do Cruzeiro, depois de 17 anos servindo ao time estrelado mineiro. Divergências entre o goleiro e o atual dono do Cruzeiro, Ronaldo Nazário, foi o motivo da saída de Fábio. Aos 41 anos, Fábio assinou com o Tricolor Carioca, por uma temporada.

Indefinido
Sem poder contar com o Estádio do Pacaembu, que passa por reformas após ser privatizado, a Copa São Paulo de Futebol Júnior aguarda o andamento do mata-mata para definir o palco da final, no próximo dia 25 de janeiro. Os dois finalistas participarão diretamente da escolha da decisão que não estará no Estádio Municipal depois de décadas de tradição. Em caso de clássico, o que tiver a melhor campanha terá direito a público, uma vez que autoridades do Estado não permitem visitantes em encontros dos times grandes.

CURTINHAS
Pelo que a gente percebe em comentários na grande mídia, estão querendo tirar Tite do comando da Seleção Brasileira***Como está na moda, o técnico que substituiria Tite, caso a CBF entrasse na onda, seria estrangeiro***Mas tem gente que indicou Cuca para o lugar de Tite***Mas, porém, entretanto, se Tite não conquistar a Copa do Mundo desse ano, com certeza ele deverá deixar a Seleção, mas não por imposição dos que não gostam dele***Se não chover, neste fim de semana a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão, será fechada***Sábado (22), Flamengo x Servilha, às 16h, no Frei Epifânio; Domingo (23), Alvorada x Pipes, às 16h, no Frei Epifânio, e Bacuri x Cruz Azul, às 16h, na Grota do Meio***Domingo passado aconteceu a festa de comemoração dos 30 anos do programa ‘Show de Bola Mirante’***Fui convidado, entretanto, não pude comparecer devido a compromissos assumidos anteriormente***Mas agradeço ao meu grande amigo e companheiro de jornadas, Ari Aragão, pelo convite.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »