MENU

19/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 19/01/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

CORIOLANO FILHO

CORIOLANO FILHO

CORIOLANO Miranda Rocha FILHO, passou a comandar a Redação depois de ter passado por praticamente todos os setores do jornal.

Governador

Além de resolver como ficará a situação do grupo do pastor deputado José Cavalcante, o deputado federal e presidente estadual do PTB, Josivaldo JP, terá que resolver também a definição sobre o partido manter a candidatura a governador do Lahésio Bonfim, que vem realizando pré-campanha a governador. JP ainda não anunciou o que será discutido, se o partido terá ou não candidato ao governo.

Água

Acompanhado dos secretários-adjuntos Miqueias Vieira (Administração) e Jacielde Carvalho (Agricultura), o prefeito Raimundo Coquinho se reuniu nesta segunda-feira (17) com o deputado estadual Rildo Amaral na busca de resolver a questão do abastecimento de água em Davinópolis. 

Primeira

Essa não é a primeira vez que o prefeito Raimundo Coquinho luta para viabilizar melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água operado pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). “Obrigado pelo empenho, deputado Rildo. Essa luta é nossa!”, agradeceu. 

Esforços

Água é imprescindível à comunidade e todos os esforços estão sendo feitos pela gestão municipal para conseguir viabilizar junto ao deputado Rildo Amaral e o governo estadual a melhoria do sistema de abastecimento de água nos bairros afetados pela interrupção no fornecimento do precioso líquido.

Alertar
Diante do cenário que estamos enfrentando, devemos nos alertar sobre o que é, e também, quais cuidados tomar com as síndromes gripais. Infectologistas explicam os sintomas da Flurona, junção do Coronavírus e Influenza, e sugerem medidas de proteção. “Na presença desses sintomas, não hesite em procurar ajuda médica”, alerta feito pelo vereador Chiquim da Diferro!

Condenada

A Justiça condenou uma mulher a pagar R$ 50 mil ao município de Guarulhos, na Grande São Paulo, por danos morais, após ela burlar o sistema de saúde da cidade e tomar a terceira dose do imunizante contra a Covid-19, quando o reforço vacinal ainda não era recomendado pelos órgãos responsáveis. A decisão da 2ª Vara da Fazenda Pública de Guarulhos foi tomada no mês passado e cabe recurso.

Colina Park

É triste a situação dos moradores do loteamento Colina Park, que foram enganados pela empresa Casa e Terra, que vendeu os lotes sem se preocupar que ali era impróprio para habitação. Agora, a empresa simplesmente não tem dado assistência para as mais de 90 famílias atingidas. Como se fosse pouco, tem fugido desse problema como o diabo foge da cruz. Lamentável demais a forma como esta empresa tem agido diante dessa situação.

Visita

“Na Usina Hidrelétrica de Estreito, concluindo visita e reunião com técnicos da empresa para melhor compreender as enchentes do Rio Tocantins, em Imperatriz. Bem como acompanhar a liberação dos últimos boletins que servem de orientação para a Defesa Civil tomar as medidas necessárias diante desse cenário de muitas chuvas e o aumento do nível do rio Tocantins e consequentemente mais de 900 famílias estão desabrigados e ou desalojadas em 6 bairros de Imperatriz”, deputado Wellington do Curso, que está em Imperatriz.

Reflexão

“Agora que o clarão de um novo dia afugenta as trevas, imploramos, ó Criador, vossa paternal misericórdia: guardai-nos sob a luz do vosso amor. A pavorosa escuridão da noite seja iluminada com a vossa claridade. Concedei saúde aos enfermos e renovai nossas energias. Protegei-nos, ó Deus, neste dia, velando do céu nossos passos. Vamos que vamos! Dias melhores virão! Bom dia a todos!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »