MENU

18/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 18/01/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Sorteio

Até o dia 31 de janeiro, os consumidores terão chances de ganhar na campanha da Associação Comercial, que no dia 1 de fevereiro fará o sorteio dos cupons depositados nas urnas em diversos pontos da área comercial. O adiamento do sorteio foi exatamente para oportunizar aqueles que não compraram produtos e nem preencheram os cupons fazer e concorrerem. 

Aniversário

Também iniciar a programação de aniversário da Associação Comercial, neste dia 1 de fevereiro, cujo ponto alto será a corrida de rua. As inscrições já estão abertas.

Doações

“Recebemos a doação de 579 itens de higiene pessoal dos servidores do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), fruto de campanha de arrecadação do órgão. A doação nos foi entregue na Sedes, na manhã de hoje, segunda-feira (17), e eu só quero agradecer pelo ato de solidariedade. Muito obrigada, servidores”, agradeceu a secretária Janaina Ramos. Todos unidos em prol dos desabrigados.

Alterar

O novo presidente estadual do PTB, deputado federal Josivaldo JP, informou à coluna que não pretende alterar as composições dos diretórios municipais e nem as coordenações regionais, o que significa que o pastor José Cavalcante deverá permanecer na mesma função. JP diz que não tem intenção de mexer.

Candidatos

Com o desejo de chegar aos 40 candidatos a deputado estadual, JP anunciou que pretende continuar mantendo entendimentos visando atrair pretendente a disputar um mandato de deputado estadual. Hoje, o PTB tem 15 pré- candidatos.

Diretório

O pastor Célio Henrique, que comanda na cidade o partido trabalhista, informou que sua intenção é articular com os vereadores e com o próprio JP a formação de um novo diretório, pois está cansado da presidência e vai abrir espaços para outros participarem.

Campeã

A imperatrizense Rayssa Leal (@rayssalealsk8) conquistou a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate Street neste domingo (16), em Criciúma (SC). Numa disputa intensa, ela ficou com o título após ultrapassar a pontuação de Pâmela na última tentativa de manobra da competição.

Oito

Oito skatistas participaram da final para a formação de um top 4 que define a chamada superfinal, disputada logo na sequência. Além da Rayssa, as brasileiras Gabi Mazetto, Pâmela Rosa e Marina Gabriela avançaram para a próxima etapa.

Crianças

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, inicia a campanha de vacinação contra covid-19 para crianças, nesta terça-feira, dia 18 de janeiro. Inicialmente, serão imunizadas as crianças de 9, 10 e 11 anos com comorbidades e deficiência permanente. Para isso, é necessária a comprovação que pode ser feita com a apresentação de exames, laudos médicos, receitas ou outros documentos que comprovem a condição da criança. O Município disponibiliza 11 pontos de vacinação para atender o público infantil, separado dos adultos.

Reflexão 

“A situação para os que ficam é sempre mais triste do que para os que partem, pois nada distrai quem fica.” (Pierre Marivaux, romancista francês nascido em 1688). Hoje são onze anos de saudades de minha mãe. Certa vez a peguei chorando e disse-me que haveria de sentir muitas saudades de todos. As folhas no outono também se vão, não porque gostam, mas porque chegou o tempo de renovação. Para quem fica, além da saudade, a mesmice. Vamos que vamos! Bom dia e uma abençoada semana a todos!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »