MENU

15/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 15/01/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Copa do Trabalhador

Tudo pronto para o início da edição de 2022 da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, esse ano com nova quebra de recorde, já que 79 equipes vão disputar a competição. Todos os jogos da primeira rodada, serão realizados neste domingo (16), pela manhã. A abertura deverá acontecer no Campo do DNER, tem em vista que esse ano não foi possível a parceria com o JV Lideral.

Campos disponíveis
Ainda ontem, pessoas ligadas à competição estavam querendo saber quais os espaços que estão disponíveis para a disputa dos jogos da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite. São eles: DNER, PKS, Tomesão e Arcanjo (João Lisboa), Arena Botafogo, Tocauto. JV Lideral, por motivos que não cabem comentar, não está disponível esse ano.

Tabela
A tabela da primeira rodada, segundo o coordenador da competição, será divulgada neste sábado (15), com locais e horários dos jogos. Normalmente um jogo representa todas as equipes que vão disputar o torneio. Esse jogo também será divulgado hoje. Esse ano, com a presença do Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira.

Adversário
O adversário do Iape pela quarta fase da Copa São Paulo Júnior, é o Desportivo Brasil, que venceu o Ceará por 2 a 0 na última quinta-feira. Iape e Desportivo Brasil se enfrentaram na fase de grupos e o Canário da Ilha venceu por 1 a 0. Iape x Desportivo Brasil acontece hoje no interior de São Paulo, em partida única, e quem vencer segue. Caso a partida termine empatada, decisão em cobrança de penalidades máximas.

Eleição
A eleição no Imperatriz ainda é pauta dos cronistas esportivos do estado e da região tocantina. Sou dos que comungam, que já deveria ter acontecido, para que o Imperatriz não ficasse sem diretoria, situação comentada até pelo presidente da FMF, Antonio Américo. Com todo respeito que sempre tive ao presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, mas acho que ele deu uma vacilada nesta questão. Essa eleição, justamente porque o Dr. Wagnner estava cumprindo um mandato tampão, deveria ter sido realizada no mais tardar, em dezembro.

CURTINHAS
Na verdade, o Imperatriz está uma verdadeira bagunça, tanto fora como dentro de campo***De três anos para cá, foi gerada uma bagunça geral no clube***Um nome surge como candidato a presidente do Conselho Deliberativo***Dr. Antonio Torres, acho que já deu a parcela de ajuda, tem de levar em conta que já existe um certo desgaste também e tá na hora de passar o bastão***Esse empresário que está se prontificando ao cargo é Cavalino há décadas e é Conselheiro***Só para dica, já fez parte de uma diretoria anterior, gestão João Silveira****Vixe, quase que falo o nome do homem que pediu anonimato, por enquanto***O Iape está fazendo a segunda melhor campanha de um clube maranhense na Copinha***JV Lideral e Marília já chegaram a segunda fase e o melhor até agora é o Moto, que chegou à quarta fase***O Chapadinha, que representou o Comercial de São José de Ribamar, que é clube amador, já está na estrada de volta ao Maranhão***Amanhã, começa a maior competição de futebol soçaite do Norte/Nordeste, a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite***Um final de semana abençoado a todos, na Santa Paz do Senhor***Por favor, cuidem-se, usem máscaras, quem ainda não vacinou, vacine-se, porque 90% dos casos graves de Covid atualmente são justamente dessas pessoas menos avisadas que não estão nem aí para a vacina.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »