MENU

11/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 11/01/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Bicampeão

O União Bom Jardim de Açailândia venceu o Mila FC de Imperatriz e conquistou o bicampeonato da Recopa. A decisão aconteceu sábado passado na Arena PKS, na Vila Davi II. O União Bom Jardim venceu por 3 a 1. Essa foi a primeira disputa de uma competição de Fut 7 esse ano, sob a responsabilidade da Federação de Futebol 7 do Estado do Maranhão.

Congresso Técnico
Foi realizado na noite de ontem, na sede da Novaliga no Entroncamento, o Congresso Técnico da edição de 2022, da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite. A competição começa no dia 16, próximo fim de semana. Ontem foi feito o sorteio de grupos e planejamento da competição. Só foi permitida a presença de um representante de equipe, dentro dos protocolos seguidos devido a pandemia do coronavírus e agora dessa gripe.

Protocolos
E durante a competição os protocolos terão de ser seguidos à risca, com fiscalização na portaria, como aconteceu ano passado. A situação quanto ao coronavírus voltou a aumentar, e agora junto com essa gripe, pior ainda. Portanto, vamos nos prevenir, usando máscaras e não deixando de cumprir à risca todos os protocolos possíveis. Não custa nada.

Chapadinha
A equipe do Galo da Chapada se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo Junior, de forma invicta. Venceu o Criciúma por 1 a 0 na estreia, empatou com o Comercial na segunda rodada por 1 a 1 e pelo mesmo placar, com o Nova Iguaçu. O Galo da Chapada se classificou em segundo lugar. Na segunda fase, terá pela frente o Santos, em jogo no sistema ‘mata-mata’ em rodada única. O Iape venceu o Desportivo Brasil e pode se classificar na última rodada. Basta vencer o Botafogo-SP e torcer para o Desportivo Brasil não vencer o Goiás.

Santa ignorância
Depois de ter seu visto cancelado na chegada a Melbourne, Novak Djokovic apelou à Justiça local e, após audiência realizada nesta segunda-feira, ganhou o direito de entrar na Austrália e, consequentemente, de disputar o Australian Open. A decisão foi proferida pelo juiz federal Anthony Kelly, que ouviu os advogados de ambas partes em uma concorridíssima audiência que foi exibida ao vivo pela internet e teve até problemas técnicos causados pela quantidade de pessoas que tentavam acessar a transmissão simultaneamente. Em seu pronunciamento, o juiz Kelly ordenou, às 17h16min locais (3h16min de Brasília) desta segunda-feira, que Djokovic fosse liberado do confinamento em até 30 minutos. Não seria mais fácil o cara se vacinar?

CURTINHAS
O União Bom Jardim tem a hegemonia do Fut 7 na região tocantina***Mais um título importante e venceu uma das maiores equipes da região***O Mila FC é um time de respeito e que já disputou e vai disputar o Brasileirão da modalidade***Uma ignorância muito grande desse Djokovic em não querer se vacinar contra a covid***Se a moda pega, ou seja, quem não quiser se vacinar apelar para a justiça, o mundo tá perdido***Ontem, dia 10 de janeiro, aconteceu o início de atividades da maioria dos grandes clubes brasileiros***Vão se preparar inicialmente para os estaduais***As condolências da coluna para a família do ex-presidente da FMF, Carlos Alberto Ferreira, que faleceu neste domingo.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »