MENU

10/01/2022 às 16h24min - Atualizada em 10/01/2022 às 16h24min

Canal da Fama

Em foco, os famosos.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições

No documentário

Roberto Carlos dará uma entrevista – coisa rara – para o documentário que está sendo produzido pelo HBO Max sobre a vida e morte da atriz Daniella Perez, ocorrida em 28 de dezembro de 1992. O rei é amigo de Glória Perez e Daniella fez algumas participações em especiais do cantor, sendo que num deles a saudosa atriz interpretou a Virgem Maria.
Para relembrar, a atriz Daniella Perez tinha 22 anos quando caiu numa emboscada e foi assassinada pelo também ator Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Thomaz. Na ocasião, Guilherme e Daniella estavam trabalhando juntos, interpretando par romântico, na novela “Corpo E Alma”. O crime teve grande repercussão e causou comoção no cenário artístico brasileiro. O casal assassino foi julgado e condenado a penas de reclusão. Foto: Roberto Carlos / Paulo Belote-RG
 

Romance assumido

Carla Diaz assumiu o namoro com o vereador paulistano, Felipe Becari. Os boatos começaram depois que eles foram vistos juntos em um restaurante em São Paulo, mas se mantiveram discretos. No entanto, durante uma viagem ao Rio Grande do Sul, a atriz compartilhou com seus seguidores momentos dos dois juntos e confirmou o relacionamento. Felicidades ao novo casal. Foto: Carla Diaz / João Cotta-RG
 

Na dela

Todo mundo sabe que Andréa Beltrão nunca se deixou seduzir pela fama. A atriz acredita que o sucesso é fruto de um trabalho bem feito e foge do rótulo “celebridade”. Afastada das novelas por anos, tempo em que se dedicou a outros projetos artísticos, agora ela brilha na trama de “Um Lugar Ao Sol”, vivendo a personagem Rebeca. Foto: Andréa Beltrão / Fabio Rocha-RG
 

Fazendo sucesso em Portugal

Atualmente, José de Abreu faz sucesso na novela “Um Lugar Ao Sol” principalmente quando contracena com Fernanda de Freitas, na pele de seus personagens, Erica e Santiago. Eles foram clicados juntos num dos intervalos das gravações. Mas, falando de Zé de Abreu, nos meses de março e abril ele tem compromisso com a RTP, emissora de televisão portuguesa. O ator trabalhará na série “Os Esquecidos” que contará a história de um grupo de portugueses que foram abandonados durante a II Guerra Mundial e se juntaram a ingleses, timorenses e australianos e formaram um grupo de guerrilha com a intenção de evitar a invasão dos japoneses aos Estados Unidos após Pearl Harbor. Foto: Fernanda Freitas e José de Abreu / Fábio Rocha-RG
 

A famosa Juma Marruá

Em breve estreia na tela da Globo a nova versão de “Pantanal”, e a personagem mais esperada pelo público é a Juma Marruá, desta vez interpretada por Alanis Guillen. Apesar da pouca idade Juma é uma mulher forte, que aprendeu com a mãe a se defender do "bicho homem", a espécie mais perigosa que pode vir a rondar a tapera onde mora. Forjada pela desconfiança, com o tempo Juma se torna uma mulher selvagem e arredia. Com certeza, vai ser sucesso! Foto: Alanis Guillen / João Miguel Jr-RG
 

Ligada à origem

Quem convive com Samantha Schmütz, a Jéssica do “Sai de Baixo”, umas das estrelas do seriado, conta que a atriz costuma sempre ir a Niterói, no Rio de Janeiro, sua cidade de origem, para rever familiares e amigos. E a cada visita, a festa se repete. Bonito de se ver. Foto: Samantha Schmütz / Juliana Coutinho
 
Homenageando a família
Natasha Dantas publicou fotos nas quais ela aparece ao lado do marido, William Bonner, e dos três cachorros do casal, sendo que um deles foi resgatado por eles após ser abandonado na estrada. Na legenda, ela fez uma celebração às famílias diferentes do usual. “Eu amo de verdade ver uma família diferente do usual. Que alegria ter uma assim. Família Dantas Bonemer”, escreveu a fisioterapeuta.
 
Vida simples
Apesar da fama, sucesso e dinheiro, Jon Bon Jovi, líder da banda “Bon Jovi”, tem uma vida pessoal simples e bem longe dos holofotes. No ano de 1989, ele se casou com Dorothea Hurley, sua namorada dos tempos de escola, e depois mãe de seus quatro filhos. Eles continuam casados sendo que ela sempre permaneceu ao lado do astro. No dia a dia, entre outras coisas, Dorothea se dedica a um trabalho de distribuição de comida a necessitados.
 
Personagem marcante
Indira Nascimento encerrou a sua participação na novela “Um Lugar Ao Sol”, na qual interpretou a escritora Janine. A atriz comemorou o trabalho, mesmo tendo sido uma personagem pequena na trama. E foi com muito sucesso.
 
Contando a história
Recentemente, Glória Maria anunciou que tem vontade de escrever um livro sobre os dois últimos anos de sua vida contando principalmente a sua experiência com o diagnóstico de câncer no cérebro, a cirurgia, tratamento e sua rotina após isso. A jornalista não esconde que sentiu muito medo, e ainda sente.
 
Emocionante
Glória Menezes conduziu a filha, Maria Amélia Brito, na cerimônia de casamento com o cirurgião plástico Horácio Cellete Gomes; eles estão juntos há 24 anos. A cerimônia foi no sítio da família, localizado na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. A celebrante foi uma das filhas do casal e neta de Glória Menezes. Consta que a festa era um sonho de Tarcísio e Glória que o casal decidiu realizar agora. Muito emocionante o momento em que Glória levou a filha até o altar.
 
O novo jornal da Band
O telejornal comandado por Adriana Araújo deverá estrear no mês de março, na hora do almoço. É esperar e conferir. A expectativa é que a nova atração vai alterar o horário do “Jogo Aberto” e de “Os Donos da Bola”.
 
Apenas boatos, nada mais
Garantindo que o casamento segue muitíssimo bem, Sabrina Sato explicou que passou a festa do Réveillon separada de Duda Nagle porque ele testou positivo para Influenza e permanece isolado em seu apartamento no Rio de Janeiro. Sabrina Sato curtiu a chegada de 2022 num resort luxuoso, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, ao lado da filha Zoe e familiares.
 
Comprometido?
João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, viajou para Saint Barth, no Caribe, acompanhado de Esther Marques. Ela tem 20 anos e é filha de um dos donos da farmacêutica CIMED. Há quem aposte que é mesmo romance.
 
Precisando de cuidados
Felipe Neto ganhou fama, sucesso e dinheiro como youtuber; ele usou uma rede social para informar que está com severa depressão. Amigos, familiares, inclusive a mãe, estão se revezando ao lado dele.
 
No “BBB 22”
O surfista Pedro Scooby está cotado para participar no “Big Brother Brasil” que estreará no próximo dia 17. É esperar e conferir.
 
Apaixonada
Hellen Ganzarolli é muito discreta quanto à vida pessoal, mas mostrou alguns momentos do Réveillon ao lado do noivo, César Kuratomi, com quem está há bastante tempo. O casal curtiu a festa na praia de Itacaré, na Bahia.
 
Apaixonada
De novo, Manu Gavassi se desmanchou em elogios ao namorado, Júlio Reis. Eles assumiram o relacionamento em junho passado e a artista não esconde que o amado lhe traz tranquilidade e que ele “caiu do céu”. Que assim seja, então.
 
O desabafo do ator
Alec Baldwin usou suas redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido de seguidores, amigos e familiares após a tragédia ocorrida no set de filmagens que ocasionou a morte da diretora Halyna Hutchins. O ator publicou um vídeo e, entre outras coisas, falou que não tem um dia sequer no qual ele não pense no ocorrido. Para lembrar, a morte da diretora aconteceu durante ensaio de uma das cenas do filme “Rust” quando Alec Baldwin manuseou uma arma que deveria conter projéteis de festim, no entanto um tiro de verdade atingiu Halyna. O caso segue sendo investigado pela Justiça americana.
 
Novo casal?
Gui Napolitano e a modelo Elisa Klein têm sido apontados como um dos mais novos casais da mídia. Eles foram vistos juntinhos e trocando beijos em São Miguel do Gostoso, o novo destino litorâneo do Rio Grande do Norte que tem atraído a atenção de muitos famosos. O local está famoso por suas praias paradisíacas.
 
Fôlego invejável
Ary Fontoura tem 88 anos e exibe fôlego invejável. O ator mantém uma rotina de exercícios, que incluem esteira ergométrica, piscina e exercícios ao ar livre no Parque Ibirapuera.  E mais, o bom humor do artista é contagiante.
 
Momento emocionante
Helô Pinheiro e família compareceram à cerimônia de Batizado de Manu, a filhinha de Ticiane Pinheiro e César Tralli. A eterna Garota de Ipanema mostrou numa rede social alguns registros do momento que foi emocionante para toda a família.
 
Acabou o casamento
Eles se casaram em dezembro de 2019, mas agora decidiram seguir vidas separadas. Fabiana Karla e Diogo Mello confirmaram o final do casamento e agradeceram o carinho e apoio dos fãs.
 
Juntos no show
Grazi Massafera e o diretor Alexandre Machafer foram clicados juntos no show de Gusttavo Lima, no Rio de Janeiro. O casal estava acompanhado por familiares de Grazi e mantiveram uma postura discreta. Nada de cenas públicas de carinho explícito.
 
Roubou a cena
Pietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, apareceu em fotos ao lado da mãe e roubou a atenção da web. Ele tem 16 anos, estava sem camisa e com a barba por fazer e já pode ser considerado um galã.
 
Carreira de sucesso
Marjorie Estiano estreou na carreira de atriz no ano de 2004, em “Malhação”, e se divide entre a dramaturgia e a música; ela também canta e é compositora. Após participar de novelas e outras produções globais, desde 2017 Marjorie é uma das protagonistas da série “Sob Pressão”, interpretando a Dra. Carolina Alencar.
 
Massagem
Juliana Alves dá a sua receita de beleza do corpo. Ela faz regularmente massagem para livrar-se da retenção de líquidos e também assim trata a celulite. Fica a dica.
 
Em “Reis”
Prisma da Matta já é muito conhecida pelos fãs da Record TV, afinal já participou de várias tramas produzidas pela emissora, entre elas “Topíssima”, “Amor Sem Igual” e “Gênesis”. Agora a bonitinha será um dos destaques de “Reis”, novela que deve estrear em breve.
 
Amigas
Giovanna Antonelli e Ingrid Guimarães mantém uma amizade já faz tempo e agora estão juntas em um novo projeto de trabalho. As duas pretendem produzir uma série que fala de amizade entre mulheres que estão perto dos 50 anos. É esperar e conferir.

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »