MENU

08/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 08/01/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Convenção

A adimperatriz será anfitriã de mais uma Convenção de Ministros da Assembleia de Deus Comadesma. Será um grande evento que terá abertura, encerramento e principais plenárias no Templo Central. Imperatriz contará com a presença de milhares de convencionais daqui, outras cidades e Estados. Abertura dia 12/01.

Carne

Mesmo com a demissão de todos os membros da diretoria de marketing, a campanha do Bradesco, ainda está rendendo. Os produtores rurais de todo o Brasil estão se mobilizando em campanhas contra a instituição financeira.

Espetos

Nesta segunda, 10, o sindicato rural promoverá uma farta distribuição de espetinhos em frente a agência do Bradesco na Getúlio Vargas para protestar e mostrar sua indignação e em prol do consumo de carne de boi. O presidente do sindicato, Afonso Danda, esclarece que não é contra quem seja vegano, mas sim em prol da carne de boi. Serão entregues 3 mil espetinhos.

Deputado

Com seu retorno ao grupo do prefeito Assis Ramos, Daniel Fiim confirma om que já se esperava: não ira disputar nova eleição de deputado federal e vai apoiar Janaina Ramos para a assembleia legislativa. Com isso, a secretária vai articulando apoios visando cada vez mais fortalecer sua caminhada.

Enchentes 

Não se pode culpar unicamente a gestão pela invasão das residências por parte do rio e dos riachos. É uma situação que já vem ao longo do tempo mesmo com drenagens feitas em alguns lugares mais propícios a este sofrimento.

Ação

Também é necessário que a Ceste seja responsabilizada pelas mortes e prejuízos materiais das famílias. Cabe à gestão buscar apoio da Procuradoria da República, para um tratamento mais responsável por parte do consócio.

Junho

Com o sucesso do Circuito de Negócios realizado no ano passado, a Associação Comercial manteve o projeto para este ano e antecipou para o meio do ano a realização da Fecoimp, que acontecia em setembro. Diante disso, os dirigentes empresariais já estão organizando o evento, que há dois anos não é realizado por conta da Pandemia.

Expoimp

Por enquanto, o Sindicato Rural ainda não se pronunciou a respeito da realização da Expoimp, que também há dois anos não é promovida e no ano passado promoveram evento de negócios ligado ao agronegócio e também foi positivo.

São Silvestre

Corrida de São silvestre 2021, divulgou no meio da semana o resultado oficial e como havia pensado, a corredora de Imperatriz, Dayana Fernandes, não ficou na 22ª posição, e sim em 19º lugar, uma boa colocação. Alegre, comentou: “obrigado pelo apoio, vocês são maravilhosos”. 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »