MENU

07/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 07/01/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Inoportuna
Essa é a palavra para qualificar a ação do treinador do Andirá, do Mato Grosso, cujo nome nem foi colocado, pela substituição do goleiro Tomate no jogo contra o Atlético Mineiro, na noite de quarta-feira. O grande responsável por manter o Andirá em campo foi o goleiro Tomate. O camisa 12 fez várias defesas importantes e foi o melhor em campo até ser substituído por Carlos, aos 19 minutos, para que o reserva tentasse defender o pênalti cobrado por Rubens, o que não aconteceu. Como diria o saudoso Januário de Oliveira, esse treinador do Andirá é cruel, muito cruel.

Convite
Mas tem males que vem para bem. O goleiro Tomate, além de ter tido a sua página no Instagram invadida e chegar a mais de 100 seguidores rapidamente, com mensagens de apoio inclusive de grandes jogadores como Richarlisson, recebeu convite do Atlético Mineiro para um período de testes na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. Queria ver a cara de tacho que deve ter ficado o treinador.

Perdendo
O Iape estreou perdendo na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, ao ser derrotado pelo Goiás por 2 a 0. O próximo compromisso do Iape é contra o Desportivo Brasil, neste sábado (8), às 13h. Se perder estará eliminado e contra o Botafogo-SP cumprirá apenas tabela. Copinha, estrear perdendo, deixa o time em situação difícil, porque é uma competição de tiro curto.

Recopa
É amanhã a grande atração de início de temporada no Fut 7 da região tocantina. Nesta ocasião vai acontecer a Recopa do Fut 7 2022, entre o campeão da Copa Maranhão – União Bom Jardim – e o campeão Maranhense de Fut 7 2021, Mila FC. O União Bom Jardim é o atual campeão da Recopa. O duelo em rodada única acontecerá neste sábado, às 16h, na Arena PKS.

Abertura
Esse jogo da Recopa marcará a abertura do calendário da Federação de Futebol 7 do Estado do Maranhão para a temporada de 2022. Nesta temporada, serão realizadas várias competições da modalidade, entre elas a Copa do Nordeste de Fut 7, que está programada para ser realizada em Imperatriz.

Ingratidão
Acho que cometeram uma grande ingratidão com o goleiro Fábio. Pelas redes sociais, Fábio se despediu da torcida cruzeirense, já que não renovou o seu contrato, mesmo dizendo que aceitava a revisão de seu salário. O Ronaldo dentuço entrou com pé firme e está demonstrando que antes de tudo, os negócios estão acima de tudo. Mas cometeu ingratidão com o Fábio, que estava prestes a realizar mil jogos pelo time estrelado.

CURTINHAS
Não coloquei o nome do treinador do Andirá porque o que ele fez com o goleiro Tomate, não merece ter o nome citado***Um verdadeiro imbecil, acima de tudo***A gente torce, até assiste aos jogos, mas temos de admitir que os nossos representantes na Copinha não irão muito longe***Quando a gente vê equipes como a do Flamengo, que meteu 10 a 0 no Forte de Rio Bananal (ES), Cruzeiro que venceu de 5 a 0, só para exemplificar, vemos que por mais que a gente torça, não temos quaisquer chances***Mas o que vale é competir, como disse o Barão Pierre de Cobertin, que foi o criador dos Jogos Olímpicos***Pior foram Moto, Sampaio, Maranhão e Imperatriz, que não tem base e por isso não foram para mais uma Copinha***O Imperatriz jamais disputou uma Copinha.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »