MENU

06/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 06/01/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Presidente

Ao contrário do que foi noticiado na edição de ontem, o médico e empresário Wagnner Ayres continua como presidente do Imperatriz. O advogado Antonio Torres, presidente do Conselho Deliberativo do Clube, explicou que Wagnner Ayres continuará na condição de presidente do time Colorado, até que a eleição, prevista para ser realizada em fevereiro, seja realizada. Por enquanto, o único candidato é o próprio Wagnner Ayres.

Polêmica
Mais uma vez a questão da data de comemoração de aniversário do Imperatriz foi comemorada com polêmica. Mas prevaleceu o certo, ou seja, dia 4 de janeiro de 1962. Quem defende a data de 18 de fevereiro de 2000, é porque não conhece a história do Cavalo de Aço. Ainda bem que quem conhece essa história, como esse colunista, manteve a data de janeiro de 1962, que é realmente a certa.

Lamentável
Recebemos com pesar a triste notícia da morte do ex-goleiro do Imperatriz, Walter Oxalá, um dos grandes goleiros que já passaram pelo Cavalo de Aço. Walter Oxalá passou pelo Cavalo de Aço na década de 80 e era o Rodrigo Ramos da época. Oxalá, atualmente era funcionário da TAM e fazia voos internacionais. Faleceu vítima de covid. Condolências da coluna à família enlutada.

Vixe!
Neymar voltou a ser alvo de críticas na França, nesta semana, por não se reapresentar ao Paris Saint-Germain na mesma data que os companheiros. Após as festas do Ano-Novo, o camisa 10 segue tratando uma lesão no tornozelo esquerdo e só deve deixar o Brasil no domingo (9). Para um ex-jogador do PSG, porém, o atacante tem privilégios demais e já não é mais o mesmo. “Ele é menos eficiente, envelhece, engorda sem parar e não tem o estilo de vida adequado. Quando alguém chega aos 30 anos, a recuperação não vai tão bem como nos 25 e qualquer besteira põe tudo em risco”, criticou Jérôme Rothen ao site francês RMC Sport, criticando a permanência no Brasil do craque de 29 anos.

Sampaio
Depois do Moto, foi a vez do Sampaio iniciar as atividades para as competições de 2022. O Tricolor Maranhense voltou às atividades na última terça-feira (4). “Iniciamos a nossa temporada com um elenco pronto para os primeiros desafios. Não foi fácil, mas a confiança de todos aqui é alta, além do investimento também que foi feito. Todos os jogadores confirmados chegam com meu aval. Tenho certeza de que jogaremos para estar em todas as frentes”, disse Frota.

CURTINHAS
Nesta questão do Neymar, é dinheiro demais, aí o cara procura onde gastar***Sem um pinto para dar o que comer, tome festa, balada, mulher e por aí vai***Mas tem de preservar forças para que possa estar bem fisicamente para jogar***O Maranhão todo festejou a data de 4 de janeiro de 1962, como a de fundação oficial do Imperatriz***Não tem como ser outra***Essa data, de 18 de fevereiro de 2000, é a maior furada do século***Se o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, disse que Wagnner Ayres continua presidente do Imperatriz, até que a realização da eleição, não se tem mais nenhuma dúvida***Falou e tá falado***É melhor assim.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »