MENU

03/01/2022 às 14h18min - Atualizada em 03/01/2022 às 14h18min

Canal da Fama

Em foco, os famosos.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições
  

Sucesso

"Amigos Con Derechos”, faixa em espanhol lançada pela cantora Dulce María em parceria com a saudosa Marília Mendonça alcançou a Top 200 do Spotify Brasil. O trabalho que foi lançado como uma homenagem a rainha da sofrência, já é um sucesso entre os fãs brasileiros e registrou 700 mil reproduções nas plataformas digitais, apenas nas primeiras 24 horas. “Toda honra e todo amor para Marília, onde quer que ela esteja. E fiz com toda a humildade, todo amor, todo respeito, para vocês. Ela me deixou um presente gigante, para eu dividir com vocês”, revelou Dulce María. / Foto: Dulce María e Marília Mendonça / GB Imagem

Na novela “Poliana Moça”

O ator Dalton Vigh falou sobre a continuação da saga de Poliana, vivida por Sophia Valverde, em “Poliana Moça”, cuja produção foi retomada pelo SBT. Fazendo um pouco de mistério sobre alguns detalhes do seu personagem, O Sr. Pendleton, pai de Poliana, Dalton explicou que nesta nova fase o relacionamento dele com a filha melhora bastante e Pendleton já começa na trama com uma namorada. / Foto: Dalton Vigh / Zé Paulo Cardeal

Colchão novo

Sandra de Sá ganhou um colchão tecnológico de uma famosa marca. O mimo foi entregue em sua casa. A cantora que com seu “vozeirão” é reconhecida em qualquer lugar ao longo de seus 41 anos de carreira é detentora de diversos prêmios. Suas músicas marcaram gerações de brasileiros. Quem nunca se pegou cantarolando “vou jogar fora no lixo, vou jogar fora no lixo, jogar fora no lixo”, trecho de “Jogar Fora”, um de seus maiores sucessos? / Foto: Sandra de Sá / Divulgação
 

Bonitão

Bruno Ferraz, de 31 anos, foi eleito o Mister Brasil 2021, em evento que aconteceu na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul, no final de novembro. O bonitão é natural de Ferraz de Vasconcelos, cidade localizada na Grande São Paulo, e iniciou sua participação no Miss e Mister Brasil em 2019 quando foi eleito Mister Cidade de São Paulo e começou então sua preparação para o concurso estadual. Devido a pandemia, em 2020 não aconteceu o concurso, mas foi no Miss e Mister São Paulo 2021 que Bruno se consagrou vencedor e se tornou o Mister São Paulo 2021, posteriormente ganhando o título nacional. Bruno é modelo, influenciador e empresário. / Foto: Bruno Ferraz / Gabriel Wink

Novela de época

“Além da Ilusão”, nova novela das seis da Globo, está com sua produção bem adiantada. Nos papéis principais estão Rafael Vitti e Larissa Manoela vivendo os personagens David e Isadora. A trama escrita por Alessandra Poggi se passa no Brasil das décadas de 1930 e 1940 e promete mostrar uma história de amor surpreendente. / Foto: Larissa Manoela e Rafael Vitti / João Cotta-RG

Confirmada no reality

Adriane Galisteu comemora a confirmação como apresentadora do “A Fazenda 14”, no ano que vem. Ela merece!
 
Feliz
Mais uma vez, o cantor João Figueiredo falou sobre a vida de casado com Sasha Meneghel e afirmou que os últimos sete meses foram os melhores de sua vida. Muito apaixonado, o artista também falou sobre o futuro e família e do seu desejo de ter filhos. “Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas, agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, finalizou o genro de Xuxa Meneghel.
 
Novo trabalho
Depois do sucesso de "Teu Popô", lançada em 2018, o cantor e compositor Hodari está de volta e acaba de lançar seu primeiro EP "Praya e Sol". Com 4 faixas autorais, sendo uma delas parceria com Luccas Carlos.
 
Presença confirmada
O Capital Inicial é presença confirmada no Palco Mundo, no Rock in Rio 2022. A banda se apresentará na sexta-feira, dia 09 de setembro, fortalecendo uma longa parceria com o Festival. “Pisar no Palco Mundo é uma das experiências mais intensas da minha vida. Não há nada parecido. Poder fazer isso no ano em que o Capital celebra seus 40 anos de carreira, é um grande privilégio. Estamos muito felizes e honrados. Vamos botar de pé uma celebração à altura da dimensão do Festival...”, adianta Dinho Ouro Preto.
 
Revelações de uma grande atriz
A cantora e atriz americana Sally Field revelou muitos detalhes de sua vida pessoal em um livro de memórias publicado em 2017. Entre outras revelações, ela contou que foi abusada pelo padrasto, Jock Mahoney, dublê e intérprete de “Tarzan” nos anos de 1960.
 
Viciada em chocolate
A atriz Alinne Moraes cuida da alimentação e inclusive costuma levar seu lanchinho na bolsa, mas confessa que não resiste ao chocolate. Ela consome a iguaria sem culpa, justificando-se que é para repor as energias. E falando em trabalho, atualmente Alinne Moraes faz a Bárbara, na novela “Um Lugar Ao Sol”.
 
Mística
Bruna Marquezine não esconde que é muito ligada aos temas místicos e que estuda a influência da natureza em sua vida. E mais, ela não resiste ao mapa astral.
 
Focada nos objetivos
Isabella Santoni conta que aprender a surfar a ajudou a manter o foco em seus objetivos, porque este tipo de esporte obriga ficar bastante atento ao “ali e agora” e ela levou isso para o seu trabalho de atriz. 
 
Atriz responde às críticas
“Me deixem trabalhar em paz, galerinha do ódio”, essa foi a resposta de Marina Ruy Barbosa às críticas que recebeu após o lançamento de uma linha de bronzeador e iluminador corporal, que prometem bronzeado sem ficar horas sob o sol. Alguns internautas criticaram e debocharam das fotos dizendo que a atriz aparece com a cor alaranjada nas imagens.
 
Boris Casoy na CNN
A partir de janeiro, Boris Casoy vai aparecer na CNN. O veterano jornalista será comentarista do quadro “Liberdade de Opinião”, dentro do programa “Novo Dia”. Casoy ficou conhecido como âncora do “TJ Brasil”, de 1988 e 1997, no SBT, ao emitir opinião sobre as reportagens exibidas. A novidade na televisão brasileira foi inspirada na mídia norte-americana e adaptada ao estilo do âncora.
 
No elenco de “Pantanal”
Paula Barbosa está no elenco de “Pantanal”; ela entrará na história a partir do capítulo 55 e fazendo par romântico com José Loreto, através dos personagens Zefa e Tadeu. Zefa é uma mulher que trabalha desde muito nova porque perdeu os pais ainda criança.
 
Na equipe do pai
João Guilherme, filho de Fausto Silva, tem 17 anos e foi contratado pela Band e agora faz parte da equipe do programa do pai. O jovem encerrou o Ensino Médio na Europa e agora está de volta ao Brasil. Consta que ele atuará como uma espécie de escudeiro do apresentador que entra no ar dia 17 de janeiro, às 20h30.
 
Vida real
A atriz americana, Drew Barrymore, numa recente entrevista falou com muita sinceridade sobre a sua dependência alcoólica e da sua luta contra isso, sendo que ela está sóbria há dois anos e meio. Ela declarou que é “libertador” poder falar sobre esse assunto publicamente. Para lembrar, Drew Barrymore estrelou filmes como “As Panteras” e “Como Se Fosse a Primeira Vez”, além de outras produções.
 
O livro do Bob Esponja
Já está nas lojas de todo o Brasil o livro “Coração de Esponja - Como é Viver na Fenda do Bikini”, lançado em parceria entre a Editora Planeta e a Nickelodeon. Com ilustrações relacionadas ao desenho animado, a obra traz um apanhado de frases inspiracionais direto do universo de Bob Esponja, um dos personagens mais conhecidos e queridos do mundo. São frases sobre a vida, o trabalho, os relacionamentos, bem-estar e saúde, moda e tendências. Apesar de Bob Esponja ser um dos principais personagens para o público infantil, o livro é destinado também para leitores mais velhos. Além da nostalgia, a obra impacta os leitores pelos temas: é um livro de aforismos inspiracionais e as situações da maioria das frases se referem à vida adulta. 
 
Mulher engajada
Malu Galli é sempre muito verdadeira e procura levar a vida longe dos holofotes, apesar da fama e do sucesso de seus personagens. Em uma entrevista ela opinou sobre uma questão importante: o envelhecimento das mulheres. “Vivemos num país extremamente machista e as mulheres não têm o direito de envelhecer. As ricas fazem procedimentos caríssimos. Envelhecer é vergonhoso para as brasileiras”, arrematou a atriz.
 
Filme de terror
Após gravar o longa-metragem "Skyfly" que será lançado no streaming no primeiro semestre de 2022, dirigido por Gary Smith, o ator Thiago Tambuque cativou o mercado cinematográfico norte-americano e já garantiu um personagem no filme "Picture Perfect" com direção assinada por Humberto Rosa que será protagonizado por Danny Trejo. Essa será a primeira vez que o ator brasileiro estará no elenco do gênero de terror. "Foi um convite que aconteceu meio que por acaso. Na ocasião, eu estava em Los Angeles gravando 'Skyfly' e a Vicktoria Turmina [produtora] fez a ponte entre mim e o Humberto, mas acabamos não conseguindo nos encontrar enquanto eu estava lá. A conversa e o convite acabaram se concretizando um pouco depois que voltei a Atlanta. Fiquei muito surpreso, porque tinha recém terminado de gravar outro filme, então minhas expectativas para já emendar outro trabalho eram bem baixas", comentou Tambuque.
 
A dita frase
“Com certeza ser filho do Chico Anysio tem ainda muito mais vantagem do que desvantagem. É motivo de orgulho. Mas, têm aqueles que comparam [nosso trabalho] e é uma covardia muito grande. Quem vai chegar perto de ser como ele era?”. Palavras do ator Nizo Neto sobre o ônus e o bônus de ter como pai um dos principais nomes da comédia brasileira.
 
Pé no chão
Quem convive com Juliana Paiva conta que a atriz é “pé no chão” e não se deixa seduzir pela fama ou pela moda. Com personalidade e bom gosto, ela tem em seu guarda-roupa somente peças básicas, confortáveis e que a fazem sentir-se bem.
 
Sem manifestações
Fofoqueiros de plantão contam que tanto Claudia Leitte quanto Ivete Sangalo foram orientadas por suas assessorias a não manifestarem sobre assuntos de política. Que assim seja!
 
Passatempo
Amigos de Jayme Matarazzo contam que o ator aproveita o tempo livre para dedicar-se à fotografia. E nesta empreitada, ele conta com a preciosa companhia de seu pai, o diretor Jayme Monjardim, que também adora fotografar e entende muito do assunto.
 
Reprise no Viva
A partir do dia 03 de janeiro, o canal exibirá a minissérie "A Casa das Sete Mulheres", produzida e exibida originalmente pela Globo em 2003. Baseada no livro homônimo da escritora Letícia Wierzchowski, a atração de 51 capítulos mostra o papel das mulheres nos bastidores da Revolução Farroupilha, também conhecida como Guerra dos Farrapos, que eclodiu no Sul do Brasil em 1835. Camila Morgado, Mariana Ximenes, Eliane Giardini, Daniela Escobar, Nívea Maria, Samara Felippo e Bete Mendes interpretam as sete mulheres da família do líder dos farrapos, Bento Gonçalves (Werner Schünemann). No canal pago a minissérie será exibida de segunda a sexta, a partir de 20h30.
 
De bem com a vida
Sabrina Sato é muito querida no meio artístico. Em uma entrevista, a apresentadora declarou que em sua vida não há espaço para mágoas, que não se importa com críticas negativas a seu respeito e que se relaciona muitíssimo bem com seus ex-namorados. Ela é casada com Duda Nagle e ambos são pais da pequena Zoe.
 
Demitida
Após 41 anos trabalhando na Globo, a jornalista Isabela Assumpção foi demitida através de uma ligação telefônica. A justificativa para sua dispensa foi que o salário dela era muito alto. E a emissora da família Marinho segue firme com sua política de corte de custos.
 
Igual ao pai
Patrícia Abravanel tem um gênio forte e que não se deixa dobrar facilmente. Ela é filha de Sílvio Santos e quem conhece um pouco o dia a dia do empresário, sabe que ela tem em quem se espelhar.
 
Moço de sucesso
Felipe Titto ganhou fama atuando em novelas e também por apresentar reality shows. Paralelamente, Titto é empresário e sócio em dez empresas, inclusive uma delas faz agenciamento de talentos de marketing e influência. Realmente um homem de sucesso.
 

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »