MENU

01/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 01/01/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

ACII

Em fevereiro a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz completará 62 anos e as comemorações já se iniciam agora! Estão abertas as inscrições para a 1º Corrida ACII, e para se inscrever e muito fácil, basta entrar no site  www.topship.com.br e realizar seu cadastro e efetuar o pagamento da taxa! A concentração será no Centro de Convenções na Rua Urbano Santos.

Luto

Com muito pesar que o Partido dos Trabalhadores em Governador Edison Lobão vem, através desta nota, externar seus sentimentos a familiares, amigos e conhecidos de João Gomes de Assunção, um dos fundadores do partido em nossa cidade e uma liderança regional.

Senador

João Gomes já foi candidato a senador de nosso Estado por este partido, candidatou-se a prefeito de João Lisboa, foi por dois mandatos vice-presidente de nosso partido e tornou-se liderança na região do assentamento Gameleira, querido por todos aonde passava.

Lutas

João Gomes deixa uma história de lutas, vitórias e conquistas para todos nós. Sua vida será sempre lembrada em nossas memórias. (João Justino, presidente do Partido dos Trabalhadores em Governador Edison Lobão).

Balanco

“Os últimos 365 dias foram os mais incríveis da minha vida. Sonhei, lutei, chorei, me silenciei, me prostrei e me levantei ainda mais fortalecida. A cada manhã, além de agradecer, eu fazia uma retrospectiva dos últimos 5 anos quando fui candidata a primeira vez Não ganhar em 2016 foi apenas um fortalecimento para alinhar o projeto. Sim, agora eu me sentia preparada para enfrentar os desafios da vida pública.

Defender

“Essa foi uma das frases de um vereador veterano a mim dita: “Aqui a senhora vai ter que aprender a se defender”.  Como assim? Eu vim com um coração pronto para servir, me defender de quem e do quê? Mas consegui entender um pouco da politicagem que rodeia e circulou sempre nos meios políticos.

Aprender

Mas enfim esse ano serviu para aprender e entender, que a mim, foi dado por Deus e pelo povo o direito e  o prazer em meio a tantos desafios representar minha gente e minha cidade. As críticas me fizeram caminhar ainda mais segura, os elogios me fizeram caminhar ainda mais de joelhos.

Melhor

Tenho certeza que estou entregando o meu melhor por isso compartilho um pouco do muito que realizamos em apenas 01 ano. Continuaremos firme e convicta do chamado para estar vereadora de uma grande cidade”. Relato da vereadora Cláudia Batista.

Liderança

Na última pesquisa do ano a ex-governadora manteve a primeira colocação, mesmo sem dizer se é candidata. Roseana tem demonstrado que quer disputar mandato de deputada federal. Mas sabe como é político, algumas vezes e na maioria, a vaidade fala mais alto.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »