MENU

30/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/12/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Vendas

Como estava sendo esperado, o comércio de Imperatriz reagiu neste Natal. Embora ainda não tenha uma análise sobre o período, o presidente da Associação Comercial, Edmar Nabarro, revela que pelos dados preliminares já é possível afirmar que as vendas ficaram 10 por cento acima do ano passado no mesmo período.

Vendas II

Está mesma opinião é compartilhada pelo lojista Marcone Marques, ou Marcone Tok Bolsas, que acrescenta que quem se preparou vendeu, e muito bem, comprovando o potencial econômico da cidade.  Ele estimou que as vendas ficaram em 15 por cento superior ao ano passado.

Sorteio

O sorteio de prêmios da campanha de Natal da ACII, criada para aquecer as vendas, será realizado no dia primeiro de fevereiro de 2022.

Aniversário

Edmar Navarro justifica o adiamento do final da campanha para que sejam incluídos os clientes que aproveitam para a troca de presentes e sempre compram mais e ainda para fazer parte do aniversário da associação, que é no dia primeiro de fevereiro.

Federal

Embora os aliados ainda estejam pressionando para que ela seja candidata a governadora, Roseana já decidiu mesmo que será candidata a deputada federal, por onde começou na política.

Eleger

Além da sua própria eleição, a ex-governadora deverá levar três a quatro candidatos pela legenda. É nisso que tem gente se baseando para ser candidato, entre eles Edinho Lobão.

Governador

Disse ainda que o MDB que dirige vai conversar com todos os candidatos e que ainda não há uma decisão sobre quem seu grupo irá apoiar na eleição de governador.

Legenda

Só lembrando, que não foi alterada a lei para o retorno das coligações proporcionais. Cada partido terá que viabilizar seus votos de legenda para conquistar uma vaga para câmara e assembleias.

Cidelândia

O prefeito Fernando Teixeira e o deputado federal Hildo Rocha entregaram nesta terça-feira, 28, pavimentação asfáltica a Rua Rio Itapecuru, no bairro Pequizeiro, em Cidelândia. A obra inclui meio-fio, sarjeta e sinalização horizontal.

Homenagem

A FIEMA homenageou o deputado federal maranhense Gastão Vieira (Pros-MA) pela aprovação do seu projeto de Lei que permite às entidades do Sistema S (serviço social autônomo) firmarem parcerias com Estados e municípios, assegurando recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) para o SENAI e para o SESI. 
Representantes de entidades do Sistema S no estado participaram do evento realizado no espaço FIEMA, nesta terça-feira (28).
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »