MENU

09/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

Jogos de hoje

 

Campeonato Brasileiro Série A – 9ª rodada

17h30 – Atlético-PR x Botafogo – Arena da Baixada
18h00 – Fortaleza x Sport – Castelão
18h00 – Goiás x Coritiba – Serrinha
19h15 – São Paulo x Bragantino – Morumbi
21h30 – Fluminense x Flamengo – Maracanã
21h30 – Santos x Atlético – MG – Vila Belmiro
Campeonato Brasileiro Série B – 9ª rodada
19h15 – Paraná x América-MG – Durival de Britto
Campeonato Brasileiro Série C – 5ª rodada – jogo adiado
20h00 – Paysandu x Jacuipense – Leônidas Castro (Curuzu)
 

Novo treinador

Depois do jogo contra o Botafogo da Paraíba, que o Imperatriz perdeu por 2 a 1, o treinador Luis dos Reis foi demitido ainda no vestiário. Evidente que foi uma maneira não muito elegante de demitir uma pessoa, mas aconteceu e não foi a primeira vez que um treinador é demitido no vestiário, como também não será a última. Um novo nome foi anunciado pelo diretor Marcelo Lucas, que é de Estevam Soares. Na segunda-feira, Estevam Soares foi confirmado e tem chegada prevista para hoje a tarde.
 

Sem condições

Dentro de campo a situação do Imperatriz é ruim. Com mais uma derrota, desta feita por 2 a 1 dentro de casa para o Botafogo da Paraíba, o time continua em 9º lugar no Grupo A da Série C e pode terminar a 5ª rodada na lanterna, desde que o Treze vença o Remo, em jogo que foi adiado e será realizado nesta quinta-feira. Vencendo, o Treze chega a 3 pontos, continua no Z-4, mas sai da lanterna, que será entregue ao Cavalo de Aço.
 

Tudo errado

No Imperatriz está tudo errado. Veja bem. Carlão e Jocinei foram escalados sem condições físicas e sem ritmo de jogo. Eu diria que no caso do Carlão, falta também a condição técnica. E vimos o Nonato no banco, Tibiri, Daniel Peixoto, colocados à disposição, e Du Santos, quando viu a barca furada que se tornou o time, se mandou.
 

É mesmo?

Disseram-me, e a fonte nem sob tortura digo qual foi, que tem diretor escalando o time do Imperatriz. Isso é prejudicial, mas não é nenhuma novidade, acontece em vários clubes do mundo, ainda mais se o treinador for entregador de camisa. Por isso que o Paulinho Kobayashi caiu fora, ainda mais ele que tem personalidade forte, jamais aceitaria essa situação. Num clube de futebol, se cada um não ficar na sua, começar interferir em setores que não seja o seu, a tendência é a bagunça como está ocorrendo com o Cavalo de Aço.
 

Venceu a primeira

A Bolívia venceu a primeira, mas pelo time que vem jogando, acho difícil se deslanchar na competição. Muito aquém da expectativa esse time do Sampaio. Com 3 pontos ganhos, o Sampaio saiu da lanterna, mas não saiu do Z-4. Isso pode acontecer se o time realmente jogar e vencer o Operário do Paraná, em jogo que está programado para o próximo sábado (12). A lanterna da Série B agora está com o Oeste, que está torcendo muito para que esse ano acabe, porque está sendo péssimo para o time de Barueri. Além de estar amargando a lanterna na Série B, o Oeste está rebaixado para a Série A 2 do Campeonato Paulista.
 

CURTINHAS

Diretoria do Imperatriz e Conselho Deliberativo realizaram uma reunião com dirigentes de torcidas organizadas***Falaram sobre a nova e péssima fase do clube e que estão trabalhando para que tudo volte à normalidade***Arestas foram cortadas***Quem disputa uma competição tem intenção da conquista do título e o Imperatriz não é diferente***Mas pela atual conjuntura, a permanência na série C já é uma grande conquista***Não consigo imaginar que ano que vem só teremos o Estadual e o Brasileiro, ou C ou D***São José e Moto empataram sem gols na primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense***O jogo de volta, foi adiado para a próxima segunda-feira***Sampaio e Juventude farão a primeira partida na próxima quarta-feira e a segunda na quarta-feira seguinte***Foram realizados os jogos de volta da semifinal da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite***No módulo A, Construtora Redenção e Distribuidora Mila farão final inédita da competição***No módulo B, Prefeitura Municipal e DPL Construções também farão final inédita***Vale lembrar que as finais são em jogo único***Por incrível coincidência, todos os confrontos entre Imperatriz e Botafogo-PB, quatro na história, terminaram em 2 a 1***O Botafogo venceu três e o Imperatriz apenas uma.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...