MENU

23/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/12/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Hegemonia

O União Bom Jardim de Açailândia manteve a hegemonia do Fut 7 na região tocantina, ao conquistar na noite de terça-feira (21) a Copa Maranhão. O UBJ venceu o New City de Governador Edison Lobão por 5 a 1 e conquistou mais um título que, sem dúvida, vai abrilhantar ainda mais a sala de troféus do clube. UBJ e New City vão disputar o brasileiro de Fut 7 de 2022, que será disputado em Imperatriz.

Apresentação
Tuntum, vice-campeão maranhense série B e campeão da Copa FMF, e Juventude-Samas, vice-campeão da Copa FMF, que agora são os representantes do interior no futebol profissional do Maranhão, marcaram reapresentação para o dia 3 de janeiro de 2022. O Tuntum, além do Campeonato Maranhense, disputará a Copa do Brasil e vai embolsar já no início do ano, meio milhão de reais. O Juventude, além do Maranhense, disputará o Brasileiro Série D.

Só depende do Benfica
Jorge Jesus se reuniu na última terça-feira à noite com o Flamengo em Portugal e avisou que deseja voltar ao Brasil. A saída agora depende de um acordo com o Benfica, com quem o treinador português tem contrato até junho de 2022. A multa rescisória de Jesus e toda a sua comissão técnica está avaliada em aproximadamente 6 milhões de euros (R$ 39 milhões). O valor, a princípio, foge da realidade do futebol brasileiro. Por isso, os dirigentes rubro-negros esperam negociar o preço.

Reviravolta
Quando Ronaldo Nazário teve o passe adquirido pelo Cruzeiro, os jornais da época anunciaram: Cruzeiro compra Ronaldo. Agora os jornais anunciaram: Ronaldo compra o Cruzeiro. Tudo na vida pode ter uma reviravolta como essa. Algumas para pior, outras para melhor, como essa do Cruzeiro, que agora é comandado por um dos maiores jogadores que passaram pela Toca da Raposa.

Indefinido
Ronaldo Nazário está trabalhando no sentido de formar a diretoria do Cruzeiro. Um dos nomes lembrados para presidente, foi o de Andrés Sanches que não aceitou o cargo, alegando ser corinthiano. O tempo está curto e Ronaldo tem de correr atrás. Luxemburgo mesmo tendo renovado, não deverá ser o técnico para 2022. O executivo de futebol que tinha sido contratado, Alexandre Mattos, é outro que não vai continuar no Cruzeiro.

CURTINHAS
LIF de recesso, estádio fechado para manutenção, enfim o final do ano chegou e é de bom alvitre que todos que trabalharam duro durante o ano, tenham uns dias de descanso***Entretanto, nem tudo são flores nesse fim de ano***Inflação anunciada com dois dígitos, mais doença como essa gripe, que chegou para atormentar as pessoas***Mas com certeza depois da tempestade vem a bonança.***Deus acima de tudo, Brasil acima de todos***No futebol local, a novidade apenas a eleição para o Conselho Diretor e Conselho Deliberativo do Imperatriz***De acordo com o presidente do Conselho, advogado Antonio Torres, será realizada em fevereiro***Edital será publicado agora em janeiro***O Tocantinópolis venceu o Palmas por 2 a 1 fora de casa pela partida de ida da semifinal do Tocantinense de 2021***Agora só vai precisar de um empate para ser um dos finalistas***O jogo de volta será nesta sexta-feira no João Ribeiro***Aquele jogo entre Tocantinópolis x Palmas, ocorrido sábado passado no João Ribeiro, em que o Tec venceu por 4 a 1, foi ainda pela última rodada da segunda fase da competição.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »