MENU

17/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/12/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

CORIOLANO FILHO

CORIOLANO FILHO

CORIOLANO FILHO, passou a comandar a Redação depois de ter passado por, praticamente, todos os setores do jornal. - [email protected]

Internacional

Apesar de acumular um prejuízo de R$ 176,33 milhões desde dezembro de 2018, credores pedindo a falência e ter cerca de 4.600 ex-funcionários que aguardam até hoje o pagamento de rescisões, o empresário Sidnei Piva de Jesus alça voos internacionais. Dono do grupo Itapemirim, empresa em recuperação judicial desde 2016, e da Ita Linhas Aéreas, que também já coleciona dívidas trabalhistas, ele surpreendentemente abriu, em 21 de abril deste ano, uma nova e bilionária empresa no Reino Unido no valor de £780 milhões, quase R$ 6 bilhões na cotação atual.

Indicação

Avenida Santa Luzia passará por pavimentação Asfáltica e drenagem avaliada em 5 milhões. A indicação de N° 448/2021 foi realizada pelo vereador Chiquim da Diferro (DEM), solicitando ao gestor municipal de Imperatriz o asfaltamento com meio-fio e sarjeta da Avenida Santa Luiza, na Vila Santa Luzia. 

Recurso

O prefeito Assis Ramos, em visita a Brasília (DF), conseguiu viabilizar recursos junto ao deputado federal Juscelino Filho e ao senador Weverton Rocha para a realização da obra, avaliada em 5 milhões. Vale destacar que a pavimentação asfáltica da avenida Santa Luzia é considerada de suma importância para melhoria na mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores na região da grande Cafeteira.

Decide

A ex-governadora Roseana Sarney comentou ontem, 15, em conversa com jornalistas num evento do MDB em São Luís, seu futuro político em 2022. Depois de afirmar em uma live do MDB Mulher que disputaria mesmo o cargo de deputada federal, ela voltou a colocar em dúvida o destino. “A minha vontade é sair candidata a deputada federal. É a minha preferência. Agora, você não fala sozinha. Eu faço parte de um grupo, e esse grupo é que vai decidir”, declarou. Vale aguardar…

Patrulha

Primeiro foi uma patrulha mecanizada. Agora, o deputado Hildo Rocha fez a entrega de uma retroescavadeira hidráulica para agricultores familiares de Bom Jesus das Selvas. A patrulha mecanizada que já havia sido entregue há alguns meses e a retroescavadeira que foi entregue no último fim de semana, foram compradas com recursos federais originários de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha.

Beneficio

“É mais um benefício que chega a região do Rio do Sonho, que é muito bem representada por meu amigo Vieira. Foi ele, juntamente com a nossa querida deputada estadual Betel Gomes, que solicitaram o meu apoio com a finalidade de atender a uma demanda daquelas comunidades”, destacou Hildo Rocha.

IEMA

 O reitor do IEMA, professor Alex Oliveira, e o engenheiro Luís Edmundo estão em Imperatriz para análise das condições de adaptação do prédio do Dorgival Pinheiro de Sousa para receber o IEMA PLENO de Imperatriz. Essa é uma indicação do vereador Aurélio Gomes apoiada pelo deputado federal, Bira do Pindaré, e pelo secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, que certamente vai proporcionar um salto na educação de Imperatriz.

Eleita

Rayssa Leal foi eleita a skatista do ano feminino pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), que premiou em evento, na noite desta quarta-feira (15), os melhores atletas da modalidade no Brasil em 2021.

Destaque

A Fadinha também ganhou troféu na categoria Destaque de Tóquio-2020. A premiação do Troféu Cem Por Cento Skate e os Melhores do Ano aconteceu em São Paulo e contou com a presença de vários skatistas brasileiros.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »