Lamentável
O que aconteceu na tarde de segunda-feira (6), no final do jogo entre Imperatriz e Tuntum. Mas tudo isso ocorreu pela má arbitragem do Maykon Matos Nunes, o filho do homem. O Imperatriz sempre foi prejudicado por esse rapaz, que o pai dele acha que é um Sandro Meira Ricci, mas não passa de um dos piores árbitros da FMF. Todos nós lembramos do jogo entre Imperatriz e Cordino, que ele não marcou o empurrão de Ulisses no zagueiro do Imperatriz, no primeiro gol da Onça na decisão do turno do maranhense 2017.
Lance
A revolta dos jogadores e todos no Imperatriz, é que Maykon Matos Nunes, na sua costumeira arrogância, não marcou o impedimento marcado pelo árbitro assistente Raelson, no lance do gol do Tuntum, que eliminou o Cavalo de Aço. O Imperatriz venceu por 3 a 1, fosse 3 a 0 estaria classificado. O Raelson, vendo que o Maykon não deu bola para sua marcação, covardemente abaixou a bandeira e deixou o lance seguir.
Não justifica
Não se pode justificar também a ação do lateral direito Hudson, como também do assistente Raelson, que foi quem agrediu o Hudson primeiro, e que gerou a tal voadora. No fim, tudo foi parar na Delegacia de Polícia, onde foram registrados Boletins de Ocorrência. No frigir dos ovos, só vai dar para Hudson, porque o jogador sempre é o principal prejudicado. O Imperatriz emitiu nota lamentando o ocorrido, e criticando a arbitragem do Sr. Maykon Matos Nunes, o filho do homem da CEAF, que é quem escala e tem também sua parcela de culpa.
Acabou
Infelizmente, segunda-feira foi decretado o fim da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). A gente que milita há mais de 30 anos na mídia esportiva imperatrizense, jamais poderia imaginar que o Cavalo de Aço fosse se acabar tão melancolicamente como aconteceu. Para um time que em duas oportunidades durante sua trajetória, teve oportunidade de chegar à Série B, está sendo duro ser eliminado de uma Copa FMF e de tudo o que disputou esse ano.
Culpa
Os culpados dessa derrocada são muitos, menos o Dr. Wagner Aires, que pegou com certeza o maior abacaxi de sua vida. Sem qualquer conhecimento no assunto, assumiu a barca deixada por Adauto Carvalho, logo de cara com uma dívida de R$ 240.000,00, que se não fosse paga o Imperatriz teria decretada sua falência pela FIFA. Antes passaram aqueles abutres, que depenaram o clube e em seguida foram embora deixando tudo para trás. Pandemia, más contratações, inclusive de técnicos, porque o Guerreiro pode ser tudo, menos treinador de futebol, o Imperatriz acabou sucumbindo e futebol profissional por aqui agora, se aparecer alguém, já que não acredito que o Dr. Aires continuará, só em setembro do próximo ano.
CURTINHAS
É de se lamentar que tudo isso tenha acontecido com o Imperatriz***Ainda mais com um final de violência e bandeirinha agredindo jogador, um fato que jamais poderia imaginar***A reclamação dos jogadores é porque o bandeira suspendeu a bandeirinha marcando impedimento no lance que acabou ocasionando o gol do Tuntum e como o Maykon não atendeu, ele abaixou o seu instrumento de trabalho, demonstrando covardia***E, além disso tudo, ainda agrediu o Hudson***Lamentável sob todos os aspectos, como foi lamentável essa eliminação do Imperatriz***Agora, acabou definitivamente***Por mais que a gente queira, mas achar uma pessoa para assumir o Imperatriz ano que vem, vai ser difícil***Depois dos jogos que fecharam a 37ª rodada, a briga pelo rebaixamento se esticou até a última rodada***Os mais de 47 mil flamenguistas que foram ao Maracanã segunda-feira, chamou o time o Flamengo de time sem-vergonha***Realmente com um timaço desse e só vencer o Carioca em uma temporada é muito pouco***Felipe Melo teria fechado com o Fluminense***Isso quer dizer o que o meio campo do Tricolor Carioca terá mais um trezoitão e um garoto sairá do time titular***Dizem que foi indicação do Fred, outro que já está na hora de pendurar as chuteiras e ir jogar no Borroló de Carlos Chagas-MG, onde ele tem uma fazenda.