MENU

06/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/12/2021 às 00h00min

Canal da Fama

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições
 
Estreando na Globo
No próximo dia 20 estreará na tela da Globo a série “Passaporte Para a Liberdade”, anteriormente chamada de “O Anjo de Hamburgo”. A produção será mostrada de segunda a quinta-feira e é uma parceria global com a Sony gravada inteiramente em inglês, por esse motivo, será transmitida dublada no canal aberto. O enredo é baseado na história real de Aracy de Carvalho, interpretada por Sophie Charlotte, uma brasileira que salvou centenas de judeus durante a II Guerra. Aracy Carvalho foi esposa do escritor Guimarães Rosa, vivido por Rodrigo Lombardi na série. Foto: Sophie Charlotte / Jaime Monjardim-RG

Carnaval cancelado
Preta Gil cancelou o desfile do “Bloco da Preta” previsto para o Carnaval de 2022, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A artista não falou explicitamente o motivo dos cancelamentos, mas não é segredo que o aparecimento de uma nova cepa do novo coronavírus tem deixado as autoridades e o meio artístico em alerta. Lembrando que no passado a pandemia impediu a realização do Carnaval. Foto: Preta Gil / João Miguel Jr-RG







Data de estreia
“Eduardo e Mônica”, a adaptação de uma das histórias de amor mais famosas da música brasileira, eternizada pela banda Legião Urbana, já tem data de estreia nos cinemas de todo o Brasil: será em 06 de janeiro. Antes disso, o longa vai ser exibido no Festival do Rio, que começa dia 9 de dezembro. Gabriel Leone e Alice Braga vivem os personagens-título e têm a companhia de Juliana Carneiro da Cunha, Otávio Augusto e Victor Lamoglia no elenco, dirigido por René Sampaio. Com certeza será uma das maiores bilheterias nacionais do Verão. Foto: Gabriel Leone e Alice Braga / GB Imagem

A Maia e a Morte
A Maia está interpretando a Morte em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. A atriz trans de 30 anos é mineira de Juiz de Fora e conta que tinha acabado de se mudar do Brasil para assinar um contrato musical em Portugal quando recebeu o convite para viver o icônico personagem. “É muito subversivo falar sobre a morte, sobre essa persona no país que mais mata travesti, num momento em que ela se torna ainda mais popular em plena pandemia mundial. Então senti esse peso, teve momentos que tive que zerar, me esvaziar, não olhar muito as notícias para poder construir alguma coisa, que me trouxesse acalanto, conforto, que não fosse pesada, aquela imagem ultrapassada, que é a morte de filme de terror. Daí, partimos para a sedução e para o lúdico”, fala a artista de como compôs sua personagem. Foto: A Maia / João Miguel Jr-RG

O novo horário de novelas na Globo

A Globo anunciou que terá mais um horário de novelas a partir de 06 de dezembro em suas tardes e a primeira escolhida para estrear a nova sessão de teledramaturgia é o grande sucesso de Walcyr Carrasco, “O Cravo e a Rosa”. A trama estrelada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, com seus inesquecíveis personagens Julião Petruchio e Catarina Batista respectivamente, irá ao ar logo após ao “Jornal Hoje”, de segunda à sexta. Foto: Adriana Esteves e Eduardo Moscovis / Nelson Di Rago-RG

Vida real
Numa recente entrevista, Cauã Reymond revelou que já passou por diversas situações de assédio sexual e assédio moral e que sempre lidou com a situação usando “jogo de cintura e muito humor”, apesar de se sentir muito desconfortável. O ator falou também sobre a mudança na forma como o assunto é tratado atualmente e que quando relembra algumas situações que viveu no passado que pareciam engraçadas, mas que também foi assédio. Quanto ao trabalho, Cauã Reymond está na novela “Um Lugar Ao Sol”, interpretando os personagens Christian e Renato. Foto: Cauã Reymond / Fábio Rocha-RG




A explicação da cantora
Maraisa, a mesma que faz dupla com Maiara, disse recentemente que não tempo para pensar em namorados e, assim, segue solteira. Uma fã da artista movimentou a web ao mostrar fotos antigas nas quais Maraisa aparece ao lado de outra mulher, compartilhando alguns momentos do início da carreira, e isso foi o bastante para concluírem que ela e a mulher da foto estariam tendo um relacionamento na época. A cantora explicou que a mulher na foto se chama Rosi, é uma amiga dela e da irmã que sempre as apoiou, principalmente no começo da fama e que elas trabalham juntas até hoje. E está dito. 

Fernanda Souza na Netflix
Fernanda Souza acaba de assinar contrato com a Netflix e apresentará o reality culinário “Iron Chef Brasil” que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022. A apresentadora foi parabenizada pelo cantor Thiaguinho, seu ex-marido, com quem mantém um relacionamento muito amistoso. 

Cabelo novo
Larissa Manoela passou por uma transformação no visual com vistas ao seu novo trabalho, desta vez na novela “Além da Ilusão”. Os cabelos da atriz agora estão mais claros e iluminados e também mais curtos. Na novela, Larissa aparecerá interpretando as irmãs Elisa e Isadora, sendo que uma delas morrerá no início da história. 

Garota esforçada
E por falar em Larissa Manoela, ela aproveita os momentos de folga para praticar ioga. A atriz também está se dedicando às aulas de culinária e de idiomas. 

A gravação do DVD
Dias atrás, Matheus e Kauan reuniu um grupo de fãs e famosos para a gravação do DVD da dupla. Entre as celebridades estavam Carol Narizinh, Daniel Caon, Emily Araújo, Mumuzinho e a mulher, Thainá Fernandes, entre outros. Agora é esperar pelo lançamento da produção. 

Sincera
Natasha Dantas, mulher de William Bonner, numa conversa com seguidores disse que fica admirada com as cobranças que recebe na web para ter filhos com o âncora do “Jornal Nacional”. Ela demonstrou um certo descontentamento com essa situação, ao mesmo tempo disse que entende a curiosidade do público, mas não pretende falar sobre o assunto. Que assim seja, então. 

Sempre juntos
Grazi Massafera ainda não se pronunciou publicamente sobre o romance com o diretor Alexandra Machafer, mas eles têm sido vistos juntos com frequência. Dias atrás, Grazi foi flagrada no set de gravações na Oficina de Atores Cesgranrio acompanhando o trabalho do namorado.

Momento importante
Adriane Galisteu, o marido, Alexandre Iódice, e demais familiares estiveram na Igreja São José, em São Paulo, para acompanhar e celebrar a Primeira Eucaristia de Vittorio, filho de Adriane e Alexandre. Bonito de se ver. 

Hilária
Como sempre, Tatá Werneck movimentou a web ao fazer comentário bem-humorado sobre foto do marido, Rafael Vitti. Ela escreveu: “graças a Deus você é meu marido, senão, eu trairia meu marido com você". Os fãs adoraram a irreverência da apresentadora. 

Um menino
Lyandra Mota Costa, filha do saudoso cantor Leandro, e Lucas Santos anunciaram que serão papais de um menino, que vai se chamar José. Parabéns a nova família. 

Encantou os fãs
Um tanto quanto sumida da mídia, Gabriela Duarte compartilhou alguns momentos de sua estadia num resort na cidade de Campinas, São Paulo. A atriz foi bastante elogiada principalmente pelas fotos nas quais ela aparece usando um maiô com recorte transversal. 

Casa a venda
Andressa Suita colocou à venda uma mansão localizada num badalado condomínio em Goiânia, na qual ela já morou com Gusttavo Lima. Consta que o valor do imóvel gira em torno de treze milhões de Reais, tem quatro suítes, escritório, piscina integrada com jardim, entre outras comodidades. 

Novo trabalho
“Jovem Carlos” é o single que encerra o ano de Luccas Carlos, ao mesmo tempo em que abre o aquecimento para o lançamento do próximo álbum de sua carreira, projeto este que levará o mesmo nome e está previsto para o ano que vem. A música animada e com a pegada de Luccas fala de autoestima e de relacionamento, e já está disponível em todas as plataformas de áudio.

Nova categoria no “Melhores do Ano”
O quadro “Melhores do Ano”, mostrado no “Domingão com Huck” neste ano terá uma nova categoria, a de “Inspiração”. A intenção é premiar pessoas que fazem a diferença na sociedade através de iniciativas e projetos inclusivos. É esperar e conferir. Lembrando que a premiação será no dia 02 de janeiro. 

No elenco de “Reis”
Os atores José Rubens Chachá e Andrea Avancini foram confirmados no elenco da novela “Reis”, uma das novas produções da Record TV cujas gravações já começaram. As primeiras cenas estão sendo feitas na cidade de Guarapuava, no Paraná. A trama é inspirada na história de Saul e Samuel, conforme relato bíblico. 

Habilidosa
Flávia Alessandra causou na web ao publicar vídeo na qual ela aparece dando solos de guitarra. No entanto, ela mesma explicou que se tratava de uma montagem com o rosto da atriz feita através de aplicativo de celular. Os seguidores reagiram com bom humor e elogiaram Flávia pela habilidade na montagem.

Filhinha hospitalizada
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça passaram por momentos de preocupação quando a filha caçula, Pietra, que tem oito meses precisou ser hospitalizada para tratar de infecção urinária. A menina agora está bem e em casa com a família. 

Sempre juntos
Eles não assumem o romance publicamente, têm se mantido discretos, mas o fato é que Thiaguinho e Carol Peixinho estão sempre juntos. Dias atrás, ela foi flagrada filmando o cantor durante show e, depois da apresentação, eles foram vistos jantando juntos. É mesmo romance. Os fãs torcem por isso. 

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia
Padre Fábio de Melo contou que precisou fazer uma cirurgia após lacerar um tendão do bíceps esquerdo. O religioso relatou que sofreu com muita dor no local e por isso a intervenção. Ele aproveitou para agradecer aos médicos e equipe que o atenderam. Força, menino!

Elogiada
Duda Reis foi bastante elogiada ao postar fotos nas quais ela aparece usando biquíni verde. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos internautas e reforçou ainda mais os boatos de romance. O ator e cantor João Guilherme Ávila se desmanchou em elogios a Duda Reis. Ele tem sido apontado como affair da musa. 

Homenagem ao novelista
O Globoplay pretende homenagear Gilberto Braga com uma série contando a trajetória do novelista que morreu no mês passado. O viúvo de Gilberto, Edgar Moura Brasil, agradeceu a iniciativa em suas redes sociais, assim como o apoio que tem recebido dos fãs. 

E tem mais...
Gilberto Braga também será homenageado no próximo dia 12, na XX Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro. Ele será tema de uma mesa de debate que reunirá Fernanda Montenegro, Ricardo Linhares e Sílvio de Abreu.

Triste
A cantora Li Martins compartilhou com seus seguidores que está vivendo período de luto pelo aborto espontâneo de sua segunda gravidez. Ela descobriu a gestação no mês passado. Li Martins ganhou notoriedade quando participou do grupo Rouge, é casada com JP Mantovani e eles são papais de Antonella, que tem 4 aninhos. 

Convalescente
A cantora Simone, a mesma que faz dupla com Simaria falou sobre a recuperação da abdominoplastia, a qual ela se submeteu para retirar excesso de pele depois de emagrecer. Ela está em sua casa, em Fortaleza, no Ceará, e bastante animada com o resultado da intervenção. 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »